Eleições 2025

Nm87

Sinceramente ao fim 3 horas e meia o que vejo é mt simples.
Dos 6 candidatos, temos 3 que não têm a mínima noção do que é ser Presidente do maior clube português, 2 com experiência e um que pode vir a ser o novo presidente!

Chris Cornell

editei porque citei a mensagem errada:;
 Rui não foi simplesmente "arrogante"

Arrogante é o Diogo Manteigas.

O Rui Costa é mal educado e mal formado, que é diferente. E que o Diogo não foi, por exemplo, só para explicar a diferença que eu estou a falar.

O que eu vi hoje do Rui Costa, e isto nada tem a ver com ser presidente, ou com os erros que fez como dirigente, tem a ver com valores humanos, foi nojento e até o Vieira lhe deu uma lição sobre isso hoje.

Mayer e Rui Costa foram seres humanos execráveis todo o debate.

Bertolucci Kasparov

O Rui Costa não traz números para "enfeitiçar" nada.

+1benfiquista

Citação de: Surfada em 24 de Outubro de 2025, 00:40LFV com a prestação e postura mais tasqueira que vi num candidatos numas eleições.

Nem nas autárquicas encontro este nivel

O Ventura ainda o vai recrutar para o Chega. Era como uma luva...

Rei

Meyer: "Estou bem, obrigado. Mas olhem que o Jonkers vem planear a médio e longo prazo".

SLBRulez

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 00:40
Citação de: Red Boat em 24 de Outubro de 2025, 00:39O Rui Costa além das cábulas, tem o telemóvel no palanque, certamente com o chat aberto com o Nuno Costa
O Nuno Costa vai-lhe ligar a dizer "meu BURRO DO CARALHO"
ChatGPT a bombar

desinstala

Relações externas é muito fácil entalar o RC.

Mendes96

As expressões do Rui Costa são hilariantes

O homem está perdido

GloriosoSLB1904

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Outubro de 2025, 00:40Ponham mas é a equipa a jogar futebol fds, e a deixar de passar vergonhas em todo o lado

Isso não se resolve de um dia para o outro. O que o novo presidente pode fazer, pelo menos até janeiro, é muito reduzido.

diego040675

.:CMPunk:.

Gostei muito da ideia do Mayer do Benfica de Geneve. Ficou-me na cabeça.

Soundwave

Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2025, 00:38
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2025, 00:24
Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2025, 00:18Pelo que vejo e sobretudo pelo que ouço...estamos perto de uma vitória à 1ª.

Noronha e Manteigas valem cerca de 60%, bastará apenas que o João Diogo não ultrapasse os 10%. Como nas minha contas andará por volta dos 7/8% diria que não passará da madrugada de domingo.

E depois acordas e vês que RC tem uns 30, que até podem ser 40 se os Vieiristas forem todos para o lado dele, JNL tem outros 30 ou 40, os outros divididos pelo resto. Noronha e Manteigas não chegam aos 50, quanto mais 60.

É? Então as sondagens do Benfica estão mesmo muito mal feitas.

Porque é que devo confiar mais na tua informação do que na minha?

Confia no que quiseres, nisto só quando saírem os resultados no dia 25.

Mas se achas que RC e Vieira têm menos de 40% não conheces os Benfiquistas.

Supporter1904

Citação de: osgama em 24 de Outubro de 2025, 00:40Martim Mayer ! "Estou bem, obrigado"  :rir:

Alguém lhe diga que não lhe perguntaram se queria mais um whisky

Lux Rubra

Leonzo

Citação de: Chappu em 24 de Outubro de 2025, 00:40
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2025, 00:39Rui extremamente deselegante para toda a gente. Arrogância máxima

Ele olha e fala para o Noronha com um ódio de morte.
Mais uma prova que de banana tem pouco. É só um Sonso de merda que só gosta de quem tem culto de personalidade pela pessoa de merda que ele é.