Eleições 2025

Lurgee

Citação de: yerlow em 24 de Outubro de 2025, 01:27CNN

Nuno Farinha

Joao Noronha Lopes 7
Vieira 6
Rui Costa 5
Manteigas 5
Martim Mayer 4
C.Carvalho 2

Andre P

Noronha Lopes 7
Rui Costa 7
Vieira 5
Martim Mayer 5
Manteigas 5
C.Carvalho 3

Jorge Baptista

Noronha 7
Vieira 7
Rui Costa 7
Manteigas 6
Martim Mayer 5
Cristovao C. 3

Ultraje equiparar o debate do JNL com o do Vieira

SebasKL

Citação de: slb770 em 24 de Outubro de 2025, 01:31JNL apresenta a ata.

Atrasado na SICN: "JNL deu um tiro nos pés"

Ó puta deita-te
deixa me adivinhar... luís aguilar?

sardao

O Noronha foi resultadista. Nāo foi lá para jogar bonito, foi lá para não deixar jogar. Apostou em atacar insistentemente o Ruie e conseguiu que deixá-lo fragilizado ao mesmo tempo que minimizou os ataques que tentaram.
Acho que ganhou pontos na corrida porque quem o apertou um pouco até foi o Mayer e não o Ruie que se limitava a deitar fumo pelas orelhas sem nunca ter uma defesa convincente. Não foi bonito nem interessante mas foi eficaz para o que ele quer que é ganhar as eleições. Esperava um Manteigas mais incisivo e entusiasmado, os mais "agradáveis" até acabaram por ser os outros três que por entre intervenções mais ou menos interessantes ou estapafúrdias também deixaram alguns momentos de comic relief.

ramalho1

Mas alguém acredita que os 35% que votaram no Noronha Lopes em 2020 vão votar agora no Rui Costa ou no Vieira?

Com uma equipa bem mais forte ?

Se o Noronha não tiver pelo menos 40% eu não percebo nada disto

pimenta10

Vai-te foder Jorge Batista do caralho. Por estarem 2 contra 1 na questão da ata quer dizer que quem tem razão é quem está em maior número?  Idiota do caralho. Deves ter os bolsos cheios porco da merda, até do João Malheiro tinhas ciúmes.

PORTUGUESE_GIANTS

CC apresenta todos os projetos a 7, 8 e 12 anos  :D

danielpm

Ainda me estou a rir do RC a pedir para não assinarem o boletim. Que comédia :rir:

blueviper

Citação de: ajnogueira em 24 de Outubro de 2025, 01:19O Rui Costa engasgou-se todo na mensagem final.

Borrou a cueca toda.

Já o vieira:

EU!

Rørikus

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:32Desilusão completa.

O Banana e o Mayer saem por cima, o Noronha e o Manteigas saem por baixo, o Vieira foi desconcertante ao demonstrar que seria convidado a sair de muitos tascos por indecente e má figura, o Cristóvão entra definitivamente no anedotário nacional.

Para meu espanto, o Banana nunca foi verdadeiramente entalado. O Manteigas foi uma inexistência nesse campo e o Noronha pecou por uma incapacidade de comunicação e argumentação suficientemente voraz. Salvou-se o seu discurso final, o melhor dos 6.
O Mayer ganhou votos por ter estado muito activo, mesmo que em metade do tempo fosse a fazer figuras embaraçosas.

Que o Banana não ganhe logo à 1.ª volta e se rectifique a estratégia de oposição nas 2 semanas seguintes.

Banana e Mayer com o seu esquentador saiem por cima.... Valha-me deus

Star

Citação de: PattyBrooks em 24 de Outubro de 2025, 01:30No record já lá está uma sondagem sobre quem venceu o debate.

A chalupada já lá foi votar no Rui Encosta, em segundo aparece o JNL.

Isso não é só votado por Benfiquistas

Capfca

Citação de: Indiana Jonas em 24 de Outubro de 2025, 01:13
Citação de: Capfca em 24 de Outubro de 2025, 01:11O Vigas parecia que tava a mandar calar o Betinho da turma hahaha

E o gajo amochou, que bonecão. Quem é que vota nesta abécula.
Há pessoal para tudo fogo.
Espero que estejamos todos ao final do dia de sábado com um Benfica de rumo Novo.

divica

Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2025, 01:32
Citação de: Phantaminum em 24 de Outubro de 2025, 01:28

Nuno Farinha

Joao Noronha Lopes 7
Vieira 6
Rui Costa 5
Manteigas 5
Martim Mayer 4
C.Carvalho 2

Andre P

Noronha Lopes 7
Rui Costa 7
Vieira 5
Martim Mayer 5
Manteigas 5
C.Carvalho 3

Jorge Baptista

Noronha 7
Vieira 7
Rui Costa 7
Manteigas 6
Martim Mayer 5
Cristovao C. 3

A prova que fazer basqueiro funciona. Vieira devia estar bem lá abaixo, e o Manteigas, epá, acho que esteve melhor que o Noronha, mas muito por não ter sido tão atacado.

Manteigas foi subindo muito ao longo do debate mas o discurso não funciona. Acabas as 4 horas e não retiras uma frase memorável.
volto a dizer. O manteigas encarou o debate como uma entrevista. Faltou-lhe atacar as ideias dos outros candidatos ou atacar a presidencia do rui. Isso só o noronha fez.

Aceito que digam que o manteigas fez uma entrevista muito boa. Mas foi um debate fraquinho.

slb_0793

Citação de: Rørikus em 24 de Outubro de 2025, 01:33
Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 01:32Desilusão completa.

O Banana e o Mayer saem por cima, o Noronha e o Manteigas saem por baixo, o Vieira foi desconcertante ao demonstrar que seria convidado a sair de muitos tascos por indecente e má figura, o Cristóvão entra definitivamente no anedotário nacional.

Para meu espanto, o Banana nunca foi verdadeiramente entalado. O Manteigas foi uma inexistência nesse campo e o Noronha pecou por uma incapacidade de comunicação e argumentação suficientemente voraz. Salvou-se o seu discurso final, o melhor dos 6.
O Mayer ganhou votos por ter estado muito activo, mesmo que em metade do tempo fosse a fazer figuras embaraçosas.

Que o Banana não ganhe logo à 1.ª volta e se rectifique a estratégia de oposição nas 2 semanas seguintes.

Banana e Mayer com o seu esquentador saiem por cima.... Valha-me deus

Quando se vê debates com palas sai disso.

crodrigues

Citação de: Star em 24 de Outubro de 2025, 01:33
Citação de: PattyBrooks em 24 de Outubro de 2025, 01:30No record já lá está uma sondagem sobre quem venceu o debate.

A chalupada já lá foi votar no Rui Encosta, em segundo aparece o JNL.

Isso não é só votado por Benfiquistas

Eu iria mais além... isso não é votado só por seres humanos.

Sylphs

Nuno Farinha

Joao Noronha Lopes 7
Vieira 6
Rui Costa 5
Manteigas 5
Martim Mayer 4
C.Carvalho 2

Andre P

Noronha Lopes 7
Rui Costa 7