João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Survivor

Esteve muito desligado do debate.

Talvez já dê as eleições como perdidas.

Baron_Davis

Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2025, 01:46Esteve muito desligado do debate.

Talvez já dê as eleições como perdidas.

Ao contrário de alguns voluntários, sabe que não tem hipóteses

Isto não é uma crítica, as coisas são o que são

Uma candidatura envolve um trabalho gigante, ocupa muito tempo e dinheiro

Mas bem vistas as coisas só há uma candidatura com boas chances de varrer a corja...

abar85

Citação de: Glorioso2025 em 24 de Outubro de 2025, 01:41Minha opinião sobre os 2 que contam:
- JDM entrou pessimamente, foi crescendo e brilhou em 2 ou 3 temas onde é claramente o melhor, mas peca por não ter falado tanto como os outros e pela menagem final ter sido algo robótica, ainda que bem escrita
- JNL foi o melhor da noite, teve altos e baixos mas muito consistente, apenas se perdendo uma vez ou outra quando foi arrastado para discussões que não o beneficiavam

Quero acreditar que a mudança ganhou votos hoje, 2 dos outros candidatos não contam, RC tem uma postura pedante e nojenta (além da falta de conteúdo) e LFV já só dá pena, um taberneiro autêntico que só pode envergonhar qualquer Benfiquista que se preze.

Foi algo que me surpreendeu mesmo... a falta de entusiasmo na mensagem final, basicamente ler um texto que nem sequer era muito acessível em termos de linguagem... achei que teria facilidade nessa parte. Foi ainda assim melhor que quase todos os outros.

Associativismo
Instituições do futebol português
Projetos pré existentes no Benfica

Brilha claramente pelo conhecimento que tem.

Gostava que tivesse combatido de outra forma o incumbente e pode ter sido estratégico não o fazer, mas muitas vezes não parecia ele próprio e parece-me que é muito difícil para ele não o ser

Glorioso2025

Citação de: pimenta10 em 24 de Outubro de 2025, 01:23Melhorou a performance ao longo do debate mas para aquilo que prometia desde o seu início quando assumiu a presidência, a montanha pariu um rato.

Devia ter sido bem mais incisivo com o passado como ele diz e raramente foi contra os 2 imbecis do vieira e mais ainda o banana.

Toda a gente já percebeu que se não ganhar, ele prefere a continuidade porque assim fica mais perto do poder. Tem um ego demasiado grande, e digo isto que não sendo Noronha, era ele por mim. Porque estou farto deste banana e do seu mentor. Farto.

A postura dele foi no sentido de apresentar as suas ideias e não atacar ninguém. Tendo em conta tudo o que se disse dele após a AG acho que foi a estratégia certa.

joker17

Esperava uma atitude mais aguerrida.

Expôs bem as suas ideias (era o melhor comunicador) mas imaginava que seria mais confrontacional.

Nota-se que tem uma enorme paixão pelo orelhudo.

Glorioso2025

Citação de: abar85 em 24 de Outubro de 2025, 01:50
Citação de: Glorioso2025 em 24 de Outubro de 2025, 01:41Minha opinião sobre os 2 que contam:
- JDM entrou pessimamente, foi crescendo e brilhou em 2 ou 3 temas onde é claramente o melhor, mas peca por não ter falado tanto como os outros e pela menagem final ter sido algo robótica, ainda que bem escrita
- JNL foi o melhor da noite, teve altos e baixos mas muito consistente, apenas se perdendo uma vez ou outra quando foi arrastado para discussões que não o beneficiavam

Quero acreditar que a mudança ganhou votos hoje, 2 dos outros candidatos não contam, RC tem uma postura pedante e nojenta (além da falta de conteúdo) e LFV já só dá pena, um taberneiro autêntico que só pode envergonhar qualquer Benfiquista que se preze.

Foi algo que me surpreendeu mesmo... a falta de entusiasmo na mensagem final, basicamente ler um texto que nem sequer era muito acessível em termos de linguagem... achei que teria facilidade nessa parte. Foi ainda assim melhor que quase todos os outros.

Associativismo
Instituições do futebol português
Projetos pré existentes no Benfica

Brilha claramente pelo conhecimento que tem.

Gostava que tivesse combatido de outra forma o incumbente e pode ter sido estratégico não o fazer, mas muitas vezes não parecia ele próprio e parece-me que é muito difícil para ele não o ser

Sinceramente acho que ele está a acusar o cansaço. As pessoas não fazem ideia do que é conciliar uma campanha de mais de 1 ano (sem fundos) com uma vida profissional e familiar.

ABenficaC

É uma seca a comunicar, monocórdico, inexpressivo. Não percebo a razão de ter essa fama. Sintomático o exBigode bocejar com ele a falar.

Não gosto da postura arrogante de menino de coro. A sinalização de virtude fica lhe mal.

Algumas boas propostas, mas não é tudo aquilo que pensa que é.

Qualquer forma não havendo JNL teria o meu voto porque seria o único fora da situação

karlussantus

O JDM voltou a ser o melhor, o Noronha apesar de todo o apoio aqui no forum e no X, parece estar em perda, estará doente? Parece estar em sofrimento físico.

Que vença um dos dois, sinceramente temo que o Noronha seja um mega flop, parece ter muita teoria de outras áreas mas astúcia para o futebol e para o desporto não parece ter.

Ainda assim se o JDM não vencer, que vença o JNL, precisamos unir a família benfiquista, e enquanto uma grande franja estiver com ódio ao presidente do Benfica e a quem dirige o Benfica, não vamos lá.

Beshine

Mais calmo que o habitual, menos arrojado. Não perdeu votos mas podia ter ganho mais.
Mas para mim será uma mais valia como presidente tal como seria João Noronha.

abar85

Citação de: karlussantus em 24 de Outubro de 2025, 02:10O JDM voltou a ser o melhor, o Noronha apesar de todo o apoio aqui no forum e no X, parece estar em perda, estará doente? Parece estar em sofrimento físico.

Que vença um dos dois, sinceramente temo que o Noronha seja um mega flop, parece ter muita teoria de outras áreas mas astúcia para o futebol e para o desporto não parece ter.

Ainda assim se o JDM não vencer, que vença o JNL, precisamos unir a família benfiquista, e enquanto uma grande franja estiver com ódio ao presidente do Benfica e a quem dirige o Benfica, não vamos lá.

Se há coisa que aconteceu hoje foi exatamente o contrário do que dizes... um Manteigas mais apático e completamente irreconhecível nesse aspecto e um Noronha mais combativo.

BleedingHeart

Então e quando é o Hitman apresenta o diretor desportivo? Estou genuinamente curioso lol

SigaPaVinho

Citação de: BleedingHeart em 24 de Outubro de 2025, 02:17Então e quando é o Hitman apresenta o diretor desportivo? Estou genuinamente curioso lol

Benfiquista e com passado no clube, não se esqueçam. Amanhã deve lançar a "bomba".

BleedingHeart

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Outubro de 2025, 02:19
Citação de: BleedingHeart em 24 de Outubro de 2025, 02:17Então e quando é o Hitman apresenta o diretor desportivo? Estou genuinamente curioso lol

Benfiquista e com passado no clube, não se esqueçam. Amanhã deve lançar a "bomba".

Tens ideia de quem é que é?

SigaPaVinho

Citação de: BleedingHeart em 24 de Outubro de 2025, 02:20

Tens ideia de quem é que é?

Era o Rogério Matias ou o Boa Alma mas abortou. Neste momento como não arranja ninguém só deve pensar no Mário Branco.

aquaris

Aimar???? alguém do scout/formação???