João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Benfanatic

E aquela acta sempre estava rasurada como o saloio falou? E se estava, porquê?

Harlem

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Outubro de 2025, 11:33
Citação de: Harlem em 24 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 11:26
Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 11:21Faltou-lhe resposta pronta para o Ruizinho um par de vezes, acho que foi a maior pecha dele. De resto não esteve assim tão mal.
Não é o forte dele a oratória, normal. Ainda assim defendeu se muito bem. E estudou bem o adversário, aquela da ata foi de borla.

Um exemplo: qdo o Rui apontou o dedo ao Nuno Gomes ele podia ter respondido "só os burros não mudam" ou algo do género.

Ele disse isso, indirectamente. "Saiu do Benfica e foi qualificar-se, não dormiu na sombra da bananeira"
"Não se encostou"

Isso, faltaram-me as palavras certas

Benfanatic

Citação de: Perth em 24 de Outubro de 2025, 11:32
Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 11:21Faltou-lhe resposta pronta para o Ruizinho um par de vezes, acho que foi a maior pecha dele. De resto não esteve assim tão mal.
Não é o forte dele a oratória, normal. Ainda assim defendeu se muito bem. E estudou bem o adversário, aquela da ata foi de borla.

Um exemplo: qdo o Rui apontou o dedo ao Nuno Gomes ele podia ter respondido "só os burros não mudam" ou algo do género.
Portanto devia ter entrado no baixo nivel e seria criticado por isso.

Pois, grande verdade...as pessoas qdo querem criticar agarram-se a tudo.

Imortal10

Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 11:33E aquela acta sempre estava rasurada como o saloio falou? E se estava, porquê?

Provavelmente porque terá uma serie de temas que são confidenciais e que não convem que seja acedida por terceiros e pessoas mal intencionadas

J_PN

Ele apontar o dedo a um (ex?) amigo de há mais de 20 anos diz muito mais sobre ele. Um autêntico esterco.

Benfanatic

Citação de: Imortal10 em 24 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 11:33E aquela acta sempre estava rasurada como o saloio falou? E se estava, porquê?

Provavelmente porque terá uma serie de temas que são confidenciais e que não convem que seja acedida por terceiros e pessoas mal intencionadas

Pois, só pode ser por isso...a verdade é que o saloio assim que pôs os óculos para ler enfiou logo a viola no saco.

FaktioNN

O Noronha começou muito bem, mas na segunda parte do debate deixou-se levar pelo cavalo de troia AKA Mayer que esteve constantemente a interromper e a perturbar, e com isso, o Noronha acabou por perder algum tempo e não conseguiu expor o que queria da melhor forma. Mais tarde, o bate boca com o Rui Costa em relação às atas poderia ter sido muito importante para colocar a nú as mentiras do RC mas o LFV entrou em missão de salvamento e safou-o e até acabou por criar conteúdo para que, descontextualizado, os avençados utilizem trechos dessa parte para descredibilizar o Noronha.

Independentemente de o Noronha ser na minha opinião, o único candidato com capacidade atual para salvar o Benfica, não acho que este debate o tenha beneficiado particularmente, e provavelmente até acabou a dar mais alguns votos ao Rui Costa, que continua a fazer da vitimização a sua maior arma. Teve ainda a ajuda do Mayer e do LFV que o fizeram parecer menos incompetente do que realmente é, até na questão das casas do Benfica acabou a sair por cima, porque nenhum candidato conseguiu, com factos, dizer para além das 3 que ele referiu, quais foram as casas a fechar.

Com tudo isto, infelizmente acho que a segunda volta é o cenário mais provável. Continuo, no entanto, com esperança que os sócios consigam ver sem palas aquilo que foi um dos piores mandatos da história da presidência do Benfica, e que a maioria nem sequer considere a hipótese de eleger o RC para mais um mandato, mas infelizmente, temos parte dos sócios que são facilmente influenciáveis e continuam a acreditar na história da lágrima e do menino que vive para o Benfica desde os 8 anos.

Está na hora de salvar o Benfica, amanhã temos uma oportunidade única para o fazer, espero que não a desperdicemos. Não vamos aguentar mais 4 anos disto.

Imortal10

Citação de: Benfanatic em 24 de Outubro de 2025, 11:36
Citação de: Imortal10 em 24 de Outubro de 2025, 11:35

Pois, só pode ser por isso...a verdade é que o saloio assim que pôs os óculos para ler enfiou logo a viola no saco.

Óbvio.

superman_forever

Ignorem o que um certo user está a fazer aqui. Só quer atenção e enervar e ter uma reacção. Está apena preocupado se o seu dono sai e não começa a cair. Quanto mais atenção lhe derem melhor. Ignorem e vão ver como vai sentir mais o desespero.

IloveSLB2014

https://x.com/jnoronhalopes/status/1981670936039362569

Diretamente dos Estados Unidos da América para o Pavilhão Fórum Luís de Camões, na Brandoa.

Hoje, vamos contar com o discurso de Jorge Mattamouros, um Benfiquista sempre pronto a defender intransigentemente os superiores interesses do nosso Clube.

anda cá @Mattamouros

redfox1904

Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia
Sim ter a voz trémula é uma merda.
Já ser burro, incompetente, mesquinho, falso, perdedor, perceber tanto de gestão como um calhau, não tem problema nenhum.
Já o JDM é um falso. Ontem com a conversa do respeitem os benfiquistas, estava a meter nojo com isso. Um falso. Aí que esteve bem foi o Vieira que o mandou calar, não tem de dar lições de moral a nossa ninguém.

slbenfica_croft

Se for possível a alguém, podiam disponibilizar o texto do Pedro Norton no Observador?

Obrigado

https://observador.pt/opiniao/porque-voto-noronha-lopes/

xico17

Provavelmente para esconder informação privada e não expor ninguém sem o seu consentimento.

A campanha que coloque a ata online juntamente com as declarações de IRS para acabar com a conversa.

lucasslb1904

Citação de: redfox1904 em 24 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: Calvin em 24 de Outubro de 2025, 09:14Eu acho que o único que me inspira confiança é o JDM. Como é que um homem que tem a voz trémula cada vez que tem que falar pode ser presidente da maior instituição do país ? Não gostei nada mas nada da postura do Noronha no debate. Foi completamente tudo ao lado aquilo que disse . Completamente . É a minha opinião . Aliás acho que é quem sai mais prejudicado deste debate . Esteve muito mal . Mas enfim, continua a ter a lista mais forte. Não por ele mas por quem se ladeia
Sim ter a voz trémula é uma merda.
Já ser burro, incompetente, mesquinho, falso, perdedor, perceber tanto de gestão como um calhau, não tem problema nenhum.
Já o JDM é um falso. Ontem com a conversa do respeitem os benfiquistas, estava a meter nojo com isso. Um falso. Aí que esteve bem foi o Vieira que o mandou calar, não tem de dar lições de moral a nossa ninguém.

"Respeitem os benfiquistas"

Logo a seguir chama gordo a um candidato em direto, que maturidade.