Eleições 2025

Gsound

Citação de: 4x4x2 em 24 de Outubro de 2025, 11:31Deram pouco importância ao LFV, acreditando que irá ter um mau resultado. Sempre o trataram com cordialidade, e nem relembraram o seu passado.
Espero que não haja surpresas.

Em 2/3 minutos era feita uma contextualização dos últimos 20 anos do Benfica e o vieira e costa eram rasgados.

Optou-se por não o fazer.... é como dizes, espero que não tenhamos uma má surpresa.

GloriosoSLB1904

Citação de: nevers0ft em 24 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2025, 11:13Continuo a achar que vamos ter uma surpresa bem negativa...

Será um belo dia para partir o cartão ao meio e cancelar o débito!
Não és o único também estou altamente pessimista.

Vou fazer a minha parte, como sempre fiz, e o resto não consigo controlar.

Eu tento não pensar muito nisso. Já decidi que vou de manhá cedo votar numa Casa do Benfica e dar 20 votos na mudança. O resto também não depende de mim.

Survivor

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Outubro de 2025, 11:14
Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2025, 10:41Bem, estamos bem lixados.

Penso que vamos ter numeros muito proximos entre Noronha, Rui Costa e Vieira...temo o pior mesmo.
Man..esquece as redes sociais. Sao uma minoria e os mais causticos.

Nao vos chega os exemplos de qualquer eleicao em portugal?

Rede Social?

Estou a falar da malta que vai ao estádio amigo.

Todas as sondagens feitas á porta do estádio são muito proximas.

lPhoenix

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Outubro de 2025, 12:08
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2025, 11:13Continuo a achar que vamos ter uma surpresa bem negativa...

Eu tento não pensar muito nisso. Já decidi que vou de manhá cedo votar numa Casa do Benfica e dar 20 votos na mudança. O resto também não depende de mim.

Ia referir isso: constato com muito interesse que os apoiantes da mudança estão focados no dia de amanhã, onde vão votar, com quem vão votar, e é mesmo onde o foco tem de estar.

Partouze

caguem nas sondagens..

tambem davam empate tecnico ao Varandas e Burro do crl

larga vitoria do pintelho da costa sobre o vilas boas

e guess what??? Foi tudo ao contrario.

CARREGA NORONHA !

dj_montanelas

alguém sabe se o local da Assembleia de voto de estugarda mudou de local?

Neste mapa tem o local certo https://www.slbenfica.pt/pt-pt/eleicoes/informacoes#locaisVoto   mas depois o nome do hotel e a morada não tem nada a ver com nada !!

Enfim

Patchon97

O resultado será o que tiver de ser. Mas como já disse há uns tempos, quem está pela mudança é que não pode mesmo facilitar. É ir votar e levar o máximo de votos pela mudança connosco.
A maioria depois vencerá.
Eu estou convicto de que a maioria não quer continuar com o clube neste estado atual por isso acho que Noronha Lopes acabará eleito.
Fazer a nossa parte

Baron_Davis

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Outubro de 2025, 12:07Inqueritos feitos em sites com lagartos e andrades à mistura, fiem-se nisso.  :rir:

Não dá para meter o ganda vrune no sportem?!

Patchon97

Quanto ao depois das eleições, logo se vê. Do Benfica não se desiste, mas o sentimento pode ser atenuado e bem atenuado

B0SS

Citação2. O voto é expresso com uma cruz (e só com essa cruz) no quadrado à frente da lista que escolher, não devendo o sócio rasurar ou assinar o boletim de voto, sob pena de o seu voto ser anulado;

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Velazquez

Tinha uma página no Twitter que estava a fazer uma sondagem em que se metia o ano de nascimento e que ia revelar os resultados por estes dias. Não sabem qual é?

BenficaSetsFire

O Noronha em 2020 teve "35%" dos votos contra o Vieira. Imaginem os reais.

O Benitez teve 12% em 2020 contra o banana.

Não há comparação possível desses dois anos com o que foi a tracção da campanha este ano. Vai dar amigos, acreditem.