Eleições 2025

Stigmat

Citação de: Bailey em 24 de Outubro de 2025, 13:20
Citação de: ff77 em 24 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: eaglepin3 em 24 de Outubro de 2025, 13:07Mourinho acaba de confirmar que é Sócio e vai votar. Está tudo a pensar no mesmo. Lista F.
Ainda ninguém lhe disse que sócios com menos de um ano de antiguidade não podem votar?

Se calhar e sócio desde que aqui esteve  há 25 anos

O Paramés insinuou em  tempos que JM é lampião. Não me admirava que fosse socio ha muito tempo.

ABenficaC

Citação de: eaglepin3 em 24 de Outubro de 2025, 13:07Mourinho acaba de confirmar que é Sócio e vai votar. Está tudo a pensar no mesmo. Lista F.
como é que é sócio?

Kinkolas

Citação de: Stigmat em 24 de Outubro de 2025, 13:21
Ainda ninguém lhe disse que sócios com menos de um ano de antiguidade não podem votar?

O Paramés insinuou em  tempos que JM é lampião. Não me admirava que fosse socio ha muito tempo.
Insinuou.

Mas não tá chapado que é?

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: Stigmat em 24 de Outubro de 2025, 13:21

Insinuou.

Mas não tá chapado que é?

Na altura ainda ninguem sonhava que ele viria, foi para aí ha uns 15 anos.

+1benfiquista

O Mourinho já disse que foi ao Jamor ver finais do Benfica em miúdo. Não me parece que fosse a pensar  um dia ser treinador...

melanda72

Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2025, 13:22
como é que é sócio?
Deve-se ter feito quando passou por cá.

Dmitry91

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 13:15Se o Noronha e o Banana estiverem muito próximos na primeira volta serão más notícias.
Citação de: Stigmat em 24 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 13:15Se o Noronha e o Banana estiverem muito próximos na primeira volta serão más notícias.

Por isso é positivo que o Armani cigarradas e o Kadafi dos pneus andem À cabeçada. Não vão votar JNL mas também não metem os pés na 2ª volta.

Acho que é mais importante que o Manteigas vença o Vieira.

Infelizmente neste debate, esteve muito soft. Esperava mais.

Glori88

cacetadas

Citação de: Chairman em 24 de Outubro de 2025, 12:06
Citação de: cacetadas em 24 de Outubro de 2025, 11:54Palha Para burros. Um a dizer que se viu a ata rasurada. Deve ter sido na TV dele.
Isto é assustador. Racionalmente não há razão alguma para se acreditar em vitória do Vieirismo à primeira, mas tenho a sensação que vai acontecer

Já o mandei para o crl e disse que tem o Benfica que qualquer burro merece.

Era só pérolas.

"Como os que acreditam no cargo Vice Presidente para o Futebol 🤣"

Posição que o Rui tinha no Benfica

"O Rui Costa foi Diretor desportivo.
Quando foi Vice, o Diretor desportivo era o Tiago Pinto.
Quem é o Diretor desportivo do Noronha?"

O diretor desportivo do Noronha? E o Tomás Amaral. Podia ser um comentador desportivo da TVI mas ele achou por bem não ir buscar um à TV.

"Sim, e a experiência no Futebol foi como scout no Farense e no Eibar, esses colossos que deram pérolas ao futebol mundial. 🤣"

Não é um Brás eu sei.

Depois desisti, pregar para burros.

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 13:20Eu por acaso acho que assalariados do clube não deviam poder votar.

São votos grátis no incumbente.

Aparentemente mamaram com prémio de metade de um salário

Deve ser pelo clube ter sido campeão...

GoldenState

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 13:20Eu por acaso acho que assalariados do clube não deviam poder votar.

Conheço vários que vão votar na oposição.

Dandy

Citação de: Patchon97 em 24 de Outubro de 2025, 12:22Estão 160 mil sócios aptos a votar. Com a renumeração vamos perder uns outros tantos sócios.

1- Como sempre acontece. Aliás, para isso é que se fazem as renumerações.

2- Sem prejuízo para tal, é FACTUAL que nunca tivemos tantos sócios na nossa História.

Baron_Davis

Citação de: GoldenState em 24 de Outubro de 2025, 13:28

Conheço vários que vão votar na oposição.

Com eleições limpas podem votar em consciência

Com o voto electrónico a corja controlava tudo...

DastanPT

O presidente da lista do Mayer é ele ou o Andreas Jonker ou lá como se escreve?