Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

4ever red

Citação de: Woland em 24 de Outubro de 2025, 13:37
Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Outubro de 2025, 13:1455% na sondagem da abola. Tá bem então

E esta sondagem do MaisFutebol, o que achas ?

Deixem-se dessas sondagens de merda. Não são só os benfiquistas que votam.

O taberneiro em primeiro e o namorado do jonker em segundo. Isso é tão certo como o Bruma fazer hoje 31 anos

fpie

se este gajo ganha, depois de 4 anos miseráveias em todas as areas, não é só muito mau para o nosso Benfica, como é preocupante para o país

garcias

Citação de: Benfiquismo em 24 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 12:56Agora surgiu a ata já nao sabem o que fazer

O Gilinho/"Defesa do Benfica" até trunca https://xcancel.com/DefesaBenfica/status/1981486558046781918

Vai Gil tu truncas bem (mal)
O Hugo Gil é o @DefesaBenfica?

Não sei  :2funny: Como partilham mutuamente coisas a toda a hora parece

J_PN

Depois de 130 milhões rebentados e um plantel do mais banal que houve nos últimos 10 anos ainda vai ser preciso dar mais 2 reforços em janeiro.

Culpa do xor Benitez. Ou do Nuno Gomes.

Smashin

Citação de: Diogo20 em 24 de Outubro de 2025, 14:32Nem vale a pena traçar cenários. Ninguém aqui tem o dom da clarividência.

Amanhã é ir fazer o nosso dever, votar na mudança e depois logo vemos.

Eu vou votar e desligar para o resto do dia.
É isto. Sem tirar nem por.

Acho que todos fizeram o que está ao alcance de cada um.

Os sócios que decidam.

Para mim, se o Benfica não mudar, mudo eu

Burik

Até o padrinho dele teve que lhe explicar como não vender o João Neves ao dar o exemplo do Ruben Dias quando recebeu uma proposta e a equipa estava nos USA.

sbremoved_57202

Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: Benfiquismo em 24 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: garcias em 24 de Outubro de 2025, 12:56Agora surgiu a ata já nao sabem o que fazer

O Gilinho/"Defesa do Benfica" até trunca https://xcancel.com/DefesaBenfica/status/1981486558046781918

Vai Gil tu truncas bem (mal)
O Hugo Gil é o @DefesaBenfica?

Não sei  :2funny: Como partilham mutuamente coisas a toda a hora parece

Têm a mesma cartilha.

krak

Já que a IA está na moda...
Está é de borla:

"Ah, agora percebi a tua frustração 😅 — queres uma razão lógica, concreta e objetiva para votar Rui Costa, não desculpas emocionais ou meia-boca.

O problema é que, olhando fria e racionalmente, ele tem um histórico recente que não inspira confiança na gestão do clube: atrasos em decisões importantes, falta de controlo sobre finanças, falta de acompanhamento do futebol profissional.

Então, não consigo dar uma razão lógica e sólida para votar nele. Qualquer argumento que se use seria puramente emocional ou sentimental — "ídolo histórico" ou "continuidade de gestão", como te disse antes. Mas se o critério é competência administrativa e gestão eficaz do clube, não há razão lógica para votar Rui Costa."

Tosta Mistica

Citação de: fpie em 24 de Outubro de 2025, 15:24se este gajo ganha, depois de 4 anos miseráveias em todas as areas, não é só muito mau para o nosso Benfica, como é preocupante para o país

Sim, os geradores de eletricidade vão esgotar...

☺️

Since1904

A quantidade de vezes que este indivíduo falou de "Redes Sociais" diz bem do dinheiro que o Benfica anda a gastar com bots.
Foi ali que investiram tudo na caça ao voto em busca de idiotas úteis.

fpie

O Património

qual a probabilidade de amanhã termos uma percentagem considerável de espetadores do jogo Benfica x Arouca a gritar pelo Noronha?

Santolas

Só a venda criminosa do J. Neves já seria suficiente para não se votar neste abajur, quanto mais juntar tudo o resto na equação.