José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

karkow

É sócio o José. Grande. Para ficar. Dar ao homem o que ele precisa agora em Janeiro. O Noronha já disse que é para continuar. Siga

sbremoved_57202

Citação de: J_PN em 24 de Outubro de 2025, 15:37
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2025, 15:35Não interessa em quem vai votar ou não o Mourinho.
Eu nem sonhava que ele era sócio, sequer.
Só prova que, afinal, até terá fundo de verdade a ideia que é benfiquista.

Interessa a posição de enorme fragilidade em que colocou o Rui Costa. Tratou-o como um "dos 6 candidatos". Não como o presidente. Não disse cabalmente que votaria nele. Deixou a porta toda aberta para a entrada do Noronha Lopes.

Recordo que, em 2020, Jorge Jesus se colocou todo de 4 para o Vieira e insinuou que quem não votasse Vieira nem benfiquista era.

Isto não é de somenos. Rui Costa deve ter sentido as declarações do Mourinho como uma facada monumental. Deve ter doído muito. A bandeira eleitoral dele. A trata-lo como um qualquer. Ao nível do Mayer ou do Cristovão.

O Mourinho como futuro selecionador não se pode incompatibilizar institucionalmente com o presidente do Benfica.

Agora, é óbvio que vai votar Rui Costa. É através da sua esmola e desespero que vai para a seleção a seguir. Caso contrário só teria a Arábia.

É óbvio ? Não me pareceu tão óbvio, antes pelo contrário.

Trapattoni

Citação de: karkow em 24 de Outubro de 2025, 15:59É sócio o José. Grande. Para ficar. Dar ao homem o que ele precisa agora em Janeiro. O Noronha já disse que é para continuar. Siga
Nem mais meu caro! Quem fala assim não é gago!
Vamos mister Mourinho!

J_PN

Citação de: krak em 24 de Outubro de 2025, 15:41
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2025, 15:39
Citação de: krak em 24 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2025, 15:35Não interessa em quem vai votar ou não o Mourinho.

Interessa a posição de enorme fragilidade em que colocou o Rui Costa. Tratou-o como um "dos 6 candidatos". Não como o presidente. Não disse cabalmente que votaria nele. Deixou a porta toda aberta para a entrada do Noronha Lopes.

Recordo que, em 2020, Jorge Jesus se colocou todo de 4 para o Vieira e insinuou que quem não votasse Vieira nem benfiquista era.

Isto não é de somenos. Rui Costa deve ter sentido as declarações do Mourinho como uma facada monumental. Deve ter doído muito. A bandeira eleitoral dele. A trata-lo como um qualquer. Ao nível do Mayer ou do Cristovão.

Provavelmente sim deve ter doído ao menina da lágrima.
Mas o Mourinho neste caso só fez uma coisa... Foi profissional e manteve-se à margem.
Mas para o slv isso é duro...

O Mourinho sabe que é provável que vá ter de trabalhar com o Noronha Lopes. Seria um idiota se queimasse essa ponte. Mas, repito, o Jesus queimou em 2020. E a estrumetura torcia por isso.

O JJ é um atrasado mental...
Mourinho podem lhe apontar muita merda... Mas falta de inteligência não é nem nunca foi uma delas.

Aqui em 2020 diziam que o JJ não tinha nada a ver com a reeleição do Vieira.

Pelos vistos agora afinal já teve.

krak

Citação de: Trapattoni em 24 de Outubro de 2025, 16:01
Citação de: karkow em 24 de Outubro de 2025, 15:59É sócio o José. Grande. Para ficar. Dar ao homem o que ele precisa agora em Janeiro. O Noronha já disse que é para continuar. Siga
Nem mais meu caro! Quem fala assim não é gago!
Vamos mister Mourinho!

Para estares em êxtase total so falta regressar o João Mágico para juntar ao Otadeus e Zé Mario The King

fpie

o Mourinho não tem nada de chalupa, por isso acredito que vote Noronha

Pedro Nunes 28

A parte dele dizer que tambem gosta de apostar em miudos foi uma piada do carxxxx....ainda goza com os putos !

GloriosoSLB1904

Citação de: iloy em 24 de Outubro de 2025, 13:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: miguel_36 em 24 de Outubro de 2025, 13:10Pronto. Siga torrar mais 30M em Janeiro.

A nova direção vai ter de contratar a sério ou em janeiro ou no verão. Plantel tem lacunas gravissimas.

a nova direçao vai sobretudo ter de contratar um treinador a serio!
a historia do plantel com lacunas para explicar as exibiçoes pateticas ja enjoa!

Plantel tem lacunas óbvias. Não atenua as más escolhas de treinadores, mas as duas coisas não são mutuamente exclusivas.

sbremoved_57202

Citação de: fpie em 24 de Outubro de 2025, 16:20o Mourinho não tem nada de chalupa, por isso acredito que vote Noronha

Tem mais do que dois digitos de QI, por isso é que não é chalupa.

RedIt

Mourinho a chorar a saída de Aktürkoglu lembra o Schmidt a chorar a saída do Gonçalo Ramos.

pjmorce

Para um treinador assim que põe sempre os mesmos e inventa adaptações, contratem-me a mim que sento quem deve sentar, a ponho a jogar jovens, ponho a jogar cada jogador na sua posição de origem e faço substituições quando tiver que as fazer, no número que tiver que fazer, seja a partir do primeiro minuto até ao 90.

Por um salário muito menor.

"O Benfica está melhor do que estava com o Lage" dizem os media. Está está...

AnotherDoom 2.1

.

É a diferença entre um homem que diz e faz o que quer.

E homens que dizem e fazem o que lhe pedem.

Cob92

1 ou 2 jogadores..

Eu acho que ele Está a falar das posicoes de extremo esquerdo e lateral esquerdo.

Vitor Alves

Gostava de saber desde que idade é sócio do SLB.

Ludwig van

Citação de: Vitor Alves em 24 de Outubro de 2025, 17:14Gostava de saber desde que idade é sócio do SLB.
Deve ser sócio desde que foi treinador e agora recuperou 25 anos de quotas.