Eleições 2025

Zetuga

emulate

Alguém vai ficar pelo estádio depois da bola até sairem os resultados ?

Hylian

Bem, vamos lá. Tudo a postos para o dia D do Benfica.

Se não for desta, nunca mais será. É o mais triste disto

Ginkgo

Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 17:29Alguém vai ficar pelo estádio depois da bola até sairem os resultados ?
Os resultados só devem sair quase de manhã 

Limentaen

Na véspera das eleições tenho um misto de ansiedade e medo, porque a grande força do vieira é fora de Lisboa e é impossível saber como será a votação dele ai. Espero que, seja porque motivo foi, a não união das duas listas da mudança não custe um lugar na segunda volta ou a possibilidade de acabar de vez com o vieirismo na primeira volta

SLBRulez

Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: SilvaSTR em 24 de Outubro de 2025, 17:19ontem não consegui ver o debate e só hoje o consegui fazer...

Só para avisar que, ao contrário do que foi dito, a primeira Casa do Benfica 2.0, em Santarém, está aberta, bem e recomenda-se.
Admira-me JNL não ter contrariado, quando dois dias antes esteve... na Casa do Benfica de Santarém. Perdeu boa oportunidade, aproveitou RC que, pelos vistos, vem ou veio cá hoje... nem sei bem...

E deixou que o Incumbente saísse por cima com a história do gerador que já tinha resolvido o problema, não sei se nessa Casa ou na de Algueirão... Porventura, será melhor não elaborarmos mais para não ferir susceptibilidades. Há aqui muita gente que não tem capacidade para perceber que apontar erros a um candidato oposicionista não significa apoiar Rui Costa.
Como é que saí por cima se a casa chegou aquele ponto?

aguia1

Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2025, 16:40O meu pai vai votar rui costa ou vieira, noronha nao gosta dele.
E compreensivel nao gostar do Noronha, mas nao tinha necessariamente de votar em quem faz tanto mal ao clube. Tambem nao gosta do JDM?

Phantaminum

Innuendo

Já fiz a minha parte, tentando tirar vieiristas da Matrix.

Farei a minha parte, votando na mudança.

Posto isto, ficarei em paz.

Aceitarei qualquer resultado das eleições.

Contudo, aceitar o resultado não significa que não estime bué que a direção de Rui Costa e quem votou neles se fodam, bem no olhinho.

Quem está mal muda-se, se estou mal, não tenho que continuar a aturar ou sustentar gandulos.

Ginkgo

Já estou com uns nervos do caralho, começaram agora a bater. Para dormir hoje vai ser giro. 

DACOSTA97

Citação de: dj_montanelas em 24 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: DACOSTA97 em 24 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: dj_montanelas em 24 de Outubro de 2025, 12:13alguém sabe se o local da Assembleia de voto de estugarda mudou de local?

Neste mapa tem o local certo https://www.slbenfica.pt/pt-pt/eleicoes/informacoes#locaisVoto  mas depois o nome do hotel e a morada não tem nada a ver com nada !!

Enfim

nao sei se já te responderam mas antes era no Radisson Blu e agora é aqui:

Park Inn by Radisson
Hauptstätter Str. 147
70178 Stuttgart

isto é um absurdo ...alguém com ligação às candidaturas pode confirmar ?

Sou delegado na Alemanha :) O Benfica não nos informou da mudança. Também só vimos pelas redes sociais e pelo site.

Da estação principal de Stuttgart são +- 30min a pé. De metro tb dá para ir.

Kaká

Vou perguntar isto mais uma vez, porque a comunicação da MAG fala em "munido de cartão de sócio".

É necessário o cartão de sócio fisico ou o cartão da app chega? Algum delegado pode indicar-me quais as instruções que lhes foram fornecidas?

Tosta Mistica

Citação de: SLBRulez em 24 de Outubro de 2025, 17:44
Citação de: GinBlossom em 24 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: SilvaSTR em 24 de Outubro de 2025, 17:19ontem não consegui ver o debate e só hoje o consegui fazer...

Só para avisar que, ao contrário do que foi dito, a primeira Casa do Benfica 2.0, em Santarém, está aberta, bem e recomenda-se.
Admira-me JNL não ter contrariado, quando dois dias antes esteve... na Casa do Benfica de Santarém. Perdeu boa oportunidade, aproveitou RC que, pelos vistos, vem ou veio cá hoje... nem sei bem...

E deixou que o Incumbente saísse por cima com a história do gerador que já tinha resolvido o problema, não sei se nessa Casa ou na de Algueirão... Porventura, será melhor não elaborarmos mais para não ferir susceptibilidades. Há aqui muita gente que não tem capacidade para perceber que apontar erros a um candidato oposicionista não significa apoiar Rui Costa.
Como é que saí por cima se a casa chegou aquele ponto?

Sai-se por cima do gerador que está à porta... ☺️☺️

Harlem

Citação de: Kaká em 24 de Outubro de 2025, 17:54Vou perguntar isto mais uma vez, porque a comunicação da MAG fala em "munido de cartão de sócio".

É necessário o cartão de sócio fisico ou o cartão da app chega? Algum delegado pode indicar-me quais as instruções que lhes foram fornecidas?

Físico ou digital.

emulate

Citação de: Ginkgo em 24 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 17:29Alguém vai ficar pelo estádio depois da bola até sairem os resultados ?
Os resultados só devem sair quase de manhã

Porquê ?

São assim tão lentos a contar ?