Eleições 2025

dj_montanelas

Citação de: DACOSTA97 em 24 de Outubro de 2025, 17:49
Citação de: dj_montanelas em 24 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: DACOSTA97 em 24 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: dj_montanelas em 24 de Outubro de 2025, 12:13alguém sabe se o local da Assembleia de voto de estugarda mudou de local?

Neste mapa tem o local certo https://www.slbenfica.pt/pt-pt/eleicoes/informacoes#locaisVoto  mas depois o nome do hotel e a morada não tem nada a ver com nada !!

Enfim

nao sei se já te responderam mas antes era no Radisson Blu e agora é aqui:

Park Inn by Radisson
Hauptstätter Str. 147
70178 Stuttgart

isto é um absurdo ...alguém com ligação às candidaturas pode confirmar ?

Sou delegado na Alemanha :) O Benfica não nos informou da mudança. Também só vimos pelas redes sociais e pelo site.

Da estação principal de Stuttgart são +- 30min a pé. De metro tb dá para ir.

Bom de qql modo lá estarei para votar !! se não for nesse hotel será no outro !

Limentaen

Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: Ginkgo em 24 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 17:29Alguém vai ficar pelo estádio depois da bola até sairem os resultados ?
Os resultados só devem sair quase de manhã

Porquê ?

São assim tão lentos a contar ?

Não é a contagem que pode atrasar, é a volta que tem de dar ao votos para tentar ganhar

nevers0ft

Não consigo advinhar o resultado amanhã.

Uma ansiedade brutal que produzi muito pouco hoje no trabalho.

Acho que é muito maior a indefinição que em 2020.

Penso que o Noronha tem muito mais apoio do que em 2020 e logo terá uma percentagem superior mas são 6 candidatos.

E o RC tem uma imagem ainda melhor que Vieira tinha em 2020, para o sócio mais burro tem licença para fazer muito mais merda que o Vieira tinha.

Olos

Citação de: aguia1 em 24 de Outubro de 2025, 17:45
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2025, 16:40O meu pai vai votar rui costa ou vieira, noronha nao gosta dele.
E compreensivel nao gostar do Noronha, mas nao tinha necessariamente de votar em quem faz tanto mal ao clube. Tambem nao gosta do JDM?

Não ligues ao costa.

Toda a gente sabe que na Rússia não há mesas de voto e o putin não vai a nenhum sítio que as tenha pois tem medo de ser preso.

Olos

Pessoal mais maluco... A que horas vão para a fila no estádio?

Harlem

Chegou o momento da verdade.

Estou muito ansioso, amanhã vai ser decisivo na mais antiga paixão que tenho na vida, o nosso Benfica.

Que consigamos a nossa vitória, de qualquer das maneiras estou muito grato de partilhar o fórum com tantos companheiros de luta.

Obrigado!

costapequeno

Citação de: aguia1 em 24 de Outubro de 2025, 17:45
Citação de: costapequeno em 24 de Outubro de 2025, 16:40O meu pai vai votar rui costa ou vieira, noronha nao gosta dele.
E compreensivel nao gostar do Noronha, mas nao tinha necessariamente de votar em quem faz tanto mal ao clube. Tambem nao gosta do JDM?

Tem 72 anos.

E um vieirista.

Dandy

Citação de: Since1904 em 24 de Outubro de 2025, 17:10A malta da a "A Bola" tem algum atraso mental?
Têm para lá um artigo a dizer que como "apenas" 160 mil dos 400 mil sócios podem votar, significa que apenas 40% dos sócios têm a situação "regularizada"...
Esta malta sabe que por exemplo os Sócios Menores não votam?

Para além dos sócios com menos de um ano de filiação.

xico17

JDM: "Gostaria de apelar a todos os candidatos para manterem a elevação por respeito a todos os associados do Sport Lisboa e Benfica."

1 HORA DEPOIS

JDM: "Pega lá esta t-shirt, meu ganda gordo LOL"

Dandy

Citação de: ramalho1 em 24 de Outubro de 2025, 17:14Há 25 anos estive na sede da candidatura de Vilarinho a celebrar a vitória, depois fui para o estádio falei para a rádio e para a TV às tantas da manhã cumprimentei Bagão Félix e a direção eleita, falei com Gaspar Ramos, bebi umas imperiais com amigos e que bem souberam, senti que tinhamos salvo o Benfica festejámos no pavilhão Borges Coutinho. À saída vi um homem chorar, o nosso Rei Eusébio chorava como uma criança... lembro-me de lhe dizer foi um acto de coragem Eusébio ... por ter escolhido o lado da salvação numa campanha completamente nojenta.

Que amanhã seja um novo dia de libertação de um Benfica macambúzio  sorumbático e adormecido.

Que o Benfica acorde desta hibernação e que os valores os princípios e a mística surjam das trevas sem medos e que a alegria a paixão e a emoção Regressem a este amor desmaiado , que o vermelho seja vivo e não mais uma clube banal de futebol.

Em 2000 foi o dia da salvação, que amanhã seja o dia da libertação do Benfica que amei desde pequeno que me acompanhou  tantos momentos, que venha o Benfica que nos faça vibrar com coragem e nobreza que seja o farol de verdade e democracia como foi durante décadas

Há muitas pessoas que só têm o Benfica nas suas vidas, por esses e por todos os nossos queremos o BENFICA gigante regressado que nos faça sentir a pele arrepiada ao som da sua voz

Mano, 'tás velho ...  :cry2:

Dandy

Citação de: Haywire em 24 de Outubro de 2025, 17:18
Citação de: blueviper em 24 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: Pontix em 24 de Outubro de 2025, 15:45Num grupo dedicado ao Benfica (pequeno), o pessoal vibrou com o Manteigas e o Vieira. Dão o RC e o Noronha como os derrotados da noite.
O RC nunca foi forte neste capitulo do confronto.

O vieira é simplesmente um tipo que tu encontras numa tasca, fala de betão e do passado e do que sabe de pessoas que estão no futebol em Portugal, mas pouco mais.

Existe ali candidatos bons comunicadores, o manteigas e o CC falam bem, e fiquei impressionado com o conhecimento do manteigas, o Martin como underdog tinha que atacar com tudo, logo a intervenção de ontem.
O CC fala bem? Estavas bêbedo durante o debate?

Não sejam assim.

"Deiam" uma oportunidade ao homem! ...

Dandy

Citação de: Mattamouros em 24 de Outubro de 2025, 17:20
Citação de: umbilhum em 24 de Outubro de 2025, 16:54
Citação de: Mattamouros em 24 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: JPG em 24 de Outubro de 2025, 15:53
Citação de: Mattamouros em 24 de Outubro de 2025, 15:45Amanhã estarei novamente como delegado nas mesas duma casa, depois de já em 2021 ter estado pelo Servir.

São já 15 anos a ir a AG's, a assinar requerimentos para AGE's, a assinar cartas abertas, a ajudar pessoal com propostas de revisão estatutária, a ser delegado em eleições, a ajudar candidatos naquilo que sei e posso, a votar contra o regime desde 2012.
E já nem falo nas 'secas' que prego à minha malta amiga ao longo de todos estes anos. Ao inicio todos me chamavam maluco, mas muitos felizmente abriram os olhos entretanto.

Faço tudo ao meu alcance para tentar tirar aquela corja dali. Se não for amanhã, o mais tardar em Novembro, algo muda.

Desde que me lembro de ser gente, que os presidentes foram Damásio, Vale, Vilarinho, Vieira, Costa.
Cada um pior que o outro. Cada um mais trafulha e aldrabão. Cada um mais incompetente e corrupto. (faço a ressalva para Manuel Vilarinho, que não sendo isto tudo, também está longe de ter sido 'bom', tem o condão de tirar de lá o Vale e ter sido o homem que se chegou à frente para ir à luta, mérito por isso).

Mas ou muda o Benfica, ou muda a minha relação com este.

Os sócios são soberanos. E o Benfica vai ser sempre aquilo que os sócios quiserem que seja.
Mas se os sócios quiserem que seja a continuidade, e que eu não tenha hipótese de ver aquele Benfica que nos foi passado pelos nossos pais e avós, que se batia de igual para igual fosse contra quem fosse, feito de pessoas nobres e humildes, integras e trabalhadoras, respeitadoras da génese Benfiquista, dos seus valores e ideais, as bases da fundação..

Então.. sou eu que estou errado.. esse Benfica já não existe, e eu ando aqui a lutar contra moinhos de vento..

Não me venham com a conversa de 'do Benfica não se desiste', é metade da minha vida tirando os anos que andei de fraldas a lutar contra isto. Estou cansado. Saturado. Atingi o meu limite.

É o último lampejo. A última dança.

Ou dá Benfica1904.
Ou dá Slv2003.

E se der o segundo, enterro o machado. Vão quotas e redpass com o caralho, ponho o dinheirinho de parte todos os meses, e recupero o número no dia que a corja sair de lá (se..)

Estou confiante que isto vai virar, na segunda volta só, venho a dizer desde o dia em que conseguimos alterar isso nos estatutos que ninguém vai ganhar à primeira.

Mas se assim não for.. já fiz as pazes comigo mesmo. Ficarão as memórias e os amigos que fiz para a vida.. mas vou-me afastar desta luta..

Este irmão de luta é O mitico Mattamouros?!

Seja como for, revejo-me a 100% neste texto.

O meu muito obrigado pelo vosso tempo,  aguentaram mais tempo do que eu.

Montou-se uma campanha hercúlea, the last push, ou vai ou racha.

Da minha parte, ou recupero o meu numero de sócio pagando quotas em atraso desde Outubro de 2020, sob outra direcção,  ou o meu associativismo desaparece de vez na recontagem de 2026.

Assumo a derrota , este não será o meu benfica e a vida segue em frente

Sou.

Mas agora não posso desenvolver muito que estou a preparar o discurso de logo à noite.

Abraço.

O Sr. Dr. é tudo aquilo que o Benfica precisa, pessoa de uma seriedade incomparável, perspicaz, a atuar na defesa intransigente do nosso clube e tudo em regime pro-bono.

Vieira até tremeu quando resolveu meter as mãos no lodo para acabar com aquele ser.

Abraço para si, e se fosse gaja, fazia-o, mas fácil. Aura.

Muito obrigado pelas suas afáveis palavras caro consócio.

Faço isto pelo amor incondicional que tenho ao clube, não quero nada em troca, apenas vê-lo no rumo certo e com pessoas sérias pelo menos uma vez na vida, coisa que até hoje, nunca tive hipótese.

E obrigado também pelo elogio. Se fosse gaja, eu também me papava fácil.

"paparia"

S-Line

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2025, 15:56Como seria de esperar ... sócios com maior número mundial não passa de uma TRETA

"O Benfica anunciou, nesta sexta-feira, o número de sócios que podem votar para as eleições dos órgãos sociais, neste sábado. De acordo com os cadernos eleitorais, são 160.182 os associados em condições de exercer o seu voto distribuídos desta forma:
3 votos – 46 421 10 votos – 30 013 20 votos – 56 703 50 votos – 27 045
"

TRETA é o teu comentário.

A esse número, tens de acrescentar:

» Os sócios que não pagaram as quotas, para poder votar, mas não estão a pensar deixar de ser sócios (ou seja, não estão a pensar em deixar de pagar quotas para sempre)

» Os sócios menores de idade

» Os sócios com menos de um ano de filiação

Treta é também vires com essa agressividade a pensar que me afetas .

S-Line

Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2025, 16:19
Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2025, 16:10
Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2025, 16:08Nas últimas eleições do Sport Lisboa e Benfica (quadriénio 2021-2025), votaram 40.085 sócios.
E tu dizes que vão votar 25 mil.😂
Quem tem "400 mil sócios" é apenas podem votar 100 mil e poucos ....
Isso são outros quinhentos.

Muita gente tem deixado de pagar quotas por causa da desilusão que sente com o clube. Neste fórum há imensa gente nessa condição e alguns que pagaram boas quantias para terem a sua situação regularidade.

A recontagem é para o ano, acalma-te.
Olha ... contra mim falo .
Deixei de pagar quotas á alguns meses .
O que não me acalma é o que vai ser decidido.

Mattamouros

Citação de: cwally em 24 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: Mattamouros em 24 de Outubro de 2025, 15:45Amanhã estarei novamente como delegado nas mesas duma casa, depois de já em 2021 ter estado pelo Servir.

São já 15 anos a ir a AG's, a assinar requerimentos para AGE's, a assinar cartas abertas, a ajudar pessoal com propostas de revisão estatutária, a ser delegado em eleições, a ajudar candidatos naquilo que sei e posso, a votar contra o regime desde 2012.
E já nem falo nas 'secas' que prego à minha malta amiga ao longo de todos estes anos. Ao inicio todos me chamavam maluco, mas muitos felizmente abriram os olhos entretanto.

Faço tudo ao meu alcance para tentar tirar aquela corja dali. Se não for amanhã, o mais tardar em Novembro, algo muda.

Desde que me lembro de ser gente, que os presidentes foram Damásio, Vale, Vilarinho, Vieira, Costa.
Cada um pior que o outro. Cada um mais trafulha e aldrabão. Cada um mais incompetente e corrupto. (faço a ressalva para Manuel Vilarinho, que não sendo isto tudo, também está longe de ter sido 'bom', tem o condão de tirar de lá o Vale e ter sido o homem que se chegou à frente para ir à luta, mérito por isso).

Mas ou muda o Benfica, ou muda a minha relação com este.

Os sócios são soberanos. E o Benfica vai ser sempre aquilo que os sócios quiserem que seja.
Mas se os sócios quiserem que seja a continuidade, e que eu não tenha hipótese de ver aquele Benfica que nos foi passado pelos nossos pais e avós, que se batia de igual para igual fosse contra quem fosse, feito de pessoas nobres e humildes, integras e trabalhadoras, respeitadoras da génese Benfiquista, dos seus valores e ideais, as bases da fundação..

Então.. sou eu que estou errado.. esse Benfica já não existe, e eu ando aqui a lutar contra moinhos de vento..

Não me venham com a conversa de 'do Benfica não se desiste', é metade da minha vida tirando os anos que andei de fraldas a lutar contra isto. Estou cansado. Saturado. Atingi o meu limite.

É o último lampejo. A última dança.

Ou dá Benfica1904.
Ou dá Slv2003.

E se der o segundo, enterro o machado. Vão quotas e redpass com o caralho, ponho o dinheirinho de parte todos os meses, e recupero o número no dia que a corja sair de lá (se..)

Estou confiante que isto vai virar, na segunda volta só, venho a dizer desde o dia em que conseguimos alterar isso nos estatutos que ninguém vai ganhar à primeira.

Mas se assim não for.. já fiz as pazes comigo mesmo. Ficarão as memórias e os amigos que fiz para a vida.. mas vou-me afastar desta luta..
Identifico-me sempre muito com o que escreves.

Obrigado  :drunk: