Eleições 2025

PedroMartins

Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: PedroMartins em 24 de Outubro de 2025, 18:40Só uma questão, onde andavam os candidatos nas últimas eleições ?

Pergunto mais do Noronha e do Manteigas.

O Noronha apoiou Benitez e e Manteigas não podia concorrer fruto da idade.

Ah ok.
Muito obrigado pela informação.

Abraços

Dandy

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:06
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 13:20Eu por acaso acho que assalariados do clube não deviam poder votar.

São votos grátis no incumbente.

Não percebi.

Por que motivo? ...

A "Função pública" também vota, toda ela, no governo vigente? ...

Queres mesmo comparar?

Esquece a compração, então.

Por que motivo, na tua opinião, o voto de um funcionário está condicionado?

Esbutenado

Citação de: Tds 28 em 23 de Outubro de 2025, 22:07Quando tirar o macaco do nariz também o vai vender

:rir:  :rir:

Que labrego.

jjlope00

Reverendo_Bonifácio

Ta quququququaaaaaaaaaaaaaase.

Dandy

Citação de: jjlope00 em 24 de Outubro de 2025, 18:48Tão e o dia de reflexão?

Perfeito.

O dia de greve veio mesmo a calhar.

Melhor, impossível.

ramalho1

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 18:04
Citação de: ramalho1 em 24 de Outubro de 2025, 17:14Há 25 anos estive na sede da candidatura de Vilarinho a celebrar a vitória, depois fui para o estádio falei para a rádio e para a TV às tantas da manhã cumprimentei Bagão Félix e a direção eleita, falei com Gaspar Ramos, bebi umas imperiais com amigos e que bem souberam, senti que tinhamos salvo o Benfica festejámos no pavilhão Borges Coutinho. À saída vi um homem chorar, o nosso Rei Eusébio chorava como uma criança... lembro-me de lhe dizer foi um acto de coragem Eusébio ... por ter escolhido o lado da salvação numa campanha completamente nojenta.

Que amanhã seja um novo dia de libertação de um Benfica macambúzio  sorumbático e adormecido.

Que o Benfica acorde desta hibernação e que os valores os princípios e a mística surjam das trevas sem medos e que a alegria a paixão e a emoção Regressem a este amor desmaiado , que o vermelho seja vivo e não mais uma clube banal de futebol.

Em 2000 foi o dia da salvação, que amanhã seja o dia da libertação do Benfica que amei desde pequeno que me acompanhou  tantos momentos, que venha o Benfica que nos faça vibrar com coragem e nobreza que seja o farol de verdade e democracia como foi durante décadas

Há muitas pessoas que só têm o Benfica nas suas vidas, por esses e por todos os nossos queremos o BENFICA gigante regressado que nos faça sentir a pele arrepiada ao som da sua voz

Mano, 'tás velho ...  :cry2:

40 e poucos 😆😆

S1Benfica

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 18:50
Perfeito.
Melhor, impossível.

Só espero que o SNS grevista não esteja de ressaca amanhã.

Goslbgo

Quem vai votar aqui na zona do porto seja na casa do Benfica no porto/paredes/Gondomar? Avisem aí e vamos beber uma pela mudança

samarras

O dia mais esperado desde 2021, mais realisticamente desde 2020, apesar de orgulhar-me de ter votado Francisco Benitez.

Sou Benfiquista desde que me conheço, sou sócio desde nascença, e ao longo deste período vivi um Benfica que em nada condiz com a realidade, um clube tóxico e sujo, completamente distante dos seus antepassados e dos valores que me foram transmitidos. Com o passar da idade, o lado irracional e emocional deixaram de fazer parte do meu dia-a-dia enquanto benfiquista e obviamente isto causa um desgaste e cria uma distância entre aquilo que eu desejo com aquilo que é a realidade. Por muito que amo este clube é algo inevitável porque é estúpido sofrer por algo que acabo por não me identificar, identifico-me com toda a nossa história desde a fundação mas nunca com os valores praticados a partir do final do século XX até ao dia de hoje.

Sou de Amarante (distrito do Porto), fui muitas vezes a assembleias, fui à manifestação contra Vieira. Tentei sempre meter o Benfica acima de tudo e de todos. Deixei de ver futebol com o meu pai há 8 anos por demasiadas discórdias, onde a relação pai-filho e filho-pai estava a desmoronar-se. Hoje em dia já me sinto mais ouvido.

Como tal, e já por muitos partilhado, este vai ser o meu último esforço caso algo não mude.

E só vos peço uma coisa para amanhã: tentem influenciar, dar boleia, ao máximo de sócios possíveis.

Amanhã tem de acontecer MUDANÇA!

Dandy

Citação de: S1Benfica em 24 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 18:50
Perfeito.
Melhor, impossível.

Só espero que o SNS grevista não esteja de ressaca amanhã.

Caro:

Ressaca, a existir, só no Domingo.

:)

Notguilty

Citação de: xico17 em 24 de Outubro de 2025, 18:03JDM: "Gostaria de apelar a todos os candidatos para manterem a elevação por respeito a todos os associados do Sport Lisboa e Benfica."

1 HORA DEPOIS

JDM: "Pega lá esta t-shirt, meu ganda gordo LOL"
é uma grande demonstração do carácter dele. Todos nos rimos claro mas não queriamos comédia, ou que andem a humilhar pessoas pela suas caracteristicas fisicas.
Está a concorrer a Presidente do Benfica não ao Mais Popular entre a malta.

Kinkolas

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:06
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 13:20Eu por acaso acho que assalariados do clube não deviam poder votar.

São votos grátis no incumbente.

Não percebi.

Por que motivo? ...

A "Função pública" também vota, toda ela, no governo vigente? ...

Queres mesmo comparar?

Esquece a compração, então.

Por que motivo, na tua opinião, o voto de um funcionário está condicionado?

Porque muitos deles podem não olhar para o Encosta como Presidente do clube do coração mas como patrão e no contexto de patrão podem não ter nada de mal a apontar, e se tiverem uma "boa relação", ainda mais complicado é votar noutro.

Para além de que ninguém sabe se o Presidente lá dentro não lhes anda a fazer a cabeça, a chantagear, ameaçar, corromper. Nunca se sabe. E depois vês o Vieria a dizer que chega lá e começa a cortar em todo o lado. Mal por mal mantém-se a maminha.

Um funcionário do clube para votar noutro tem de estar mesmo aziado e desagradado com a sua vida e com o rumo do clube em termos desportivos, que eu duvido que aconteça na maior parte dos casos.

Dandy

Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2025, 18:55O dia mais esperado desde 2021, mais realisticamente desde 2020, apesar de orgulhar-me de ter votado Francisco Benitez.

Sou Benfiquista desde que me conheço, sou sócio desde nascença, e ao longo deste período vivi um Benfica que em nada condiz com a realidade, um clube tóxico e sujo, completamente distante dos seus antepassados e dos valores que me foram transmitidos. Com o passar da idade, o lado irracional e emocional deixaram de fazer parte do meu dia-a-dia enquanto benfiquista e obviamente isto causa um desgaste e cria uma distância entre aquilo que eu desejo com aquilo que é a realidade. Por muito que amo este clube é algo inevitável porque é estúpido sofrer por algo que acabo por não me identificar, identifico-me com toda a nossa história desde a fundação mas nunca com os valores praticados a partir do final do século XX até ao dia de hoje.

Sou de Amarante (distrito do Porto), fui muitas vezes a assembleias, fui à manifestação contra Vieira. Tentei sempre meter o Benfica acima de tudo e de todos. Deixei de ver futebol com o meu pai há 8 anos por demasiadas discórdias, onde a relação pai-filho e filho-pai estava a desmoronar-se. Hoje em dia já me sinto mais ouvido.

Como tal, e já por muitos partilhado, este vai ser o meu último esforço caso algo não mude.

E só vos peço uma coisa para amanhã: tentem influenciar, dar boleia, ao máximo de sócios possíveis.

Amanhã tem de acontecer MUDANÇA!

Posso afiançar-Vos que o nosso companheiro não vota Vieira.