João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Shoky

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 00:30
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 00:11Voto útil, sff

Foda-se, vão ser 21h59 e vir aqui descarregar a puta da mesma ladainha ao tópico desta candidatura. Santa paciência. Já não tenho saco e não fiz nada por isto, imagino os meus amigos q estavam no David da Buraca há pouco e deram 14 meses da vida ao projecto. Mais de 300, sócios presentes nos campos de norte a sul, nos pavilhões, nas ags. Gente de carne e osso, não são nomes no sb ou no Twitter. Tenham respeito, pá!!

E são suficientemente tontos para não perceber q mais depressa afastariam a mobilização do voto para a 2a volta (se o pessoal nao soubesse demasiado bem o q está em jogo) do q mudam o voto de um sócio que seja para amanhã.

É que não é só desrespeito pela vontade democrática dos consócios, é pouco inteligente. E cansativo.

Os apoiantes do Noronha que seguem esta linha são o seu maior handicap e o seu pior aliado. E o Noronha será provavelmente um óptimo presidente e não tem culpa directa nenhuma nisto.

Até ia votar Noronha na segunda volta, mas se estão a dizer que devia fazer voto útil na primeira, então nem sequer voto. Ou voto Rui Costa.

Bom argumento.

O que vai acontecer amanhã é que uma percentagem de votos potencialmente decisiva vai para o balde do lixo. Felizmente, acontece igual do outro lado com o Vieira.

Eu acho que temos fortes hipóteses de limpar o vieirismo já amanhã. Mas tenho a certeza que com os votos do Manteigas era uma evidência.

Quanto a uma eventual segunda volta, e sem Vieira e até Mayer a comerem votos ao Rui Costa, acho que a coisa pode amargar e muito. Pode dar continuidade.

E vocês estão dispostos a correr esse risco. Parabéns para vocês. É dar a auto-palmadinha nas costas. Não cederam aos vilões do voto útil. Esses malandros anti-democráticos.

Tudo ao lado.

Disse precisamente o contrário. Disse q é precisamente por ser gente que está no terreno há ANOS, nas ags, a arregimentar contra o regime é que tenho a certeza absoluta que todos os que estão de corpo e alma com manteigas vão votar noronha daqui a 2 semanas, nem que tivessem de tapar a cara dele. E não têm, pq não têm nada de especial contra o homem, gostem um bocadinho mais ou menos sabem que votavam num penedo antes de votar Costa ou Vieira.

Mas se não fosse uma questão de vida ou morte, vendo a quantidade de tontos que aqui andam com esta conversa de merda tão inútil como desrespeitosa, era o que apetecia.

Mas fica descansado. Isto é gente a sério, que se preocupa a sério com o Benfica, não são contas anónimas a brincar aos concursos de popularidade num fórum.

Votam daqui a duas semanas.
Mas agora não. Porque vão votar num candidato que se calhar nem aos dois dígitos dá.

Tudo bem. Não me espetem é gelados na testa. Duvido até que mais que 50% do eleitorado do Manteigas vá votar Noronha na segunda volta, digo-te já.

Arbuckle

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 00:31
Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 00:31
Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 00:29
Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 00:27
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 00:14Esta merda não elege deputados.

Tenham juízo caralho! Juízo caralho!

Nós temos. VocÊs é que não. O Noronha que desista, se estão com tanto medo.
Então mas o Noronha é que tá mais perto de ganhar e vai abdicar para dar os votos a este Carecarrogante ?

ta ta, então não esta?

Amanhã vemos...

mas voceÊs é que estão com medo, aqui ninguém está com medo.
Eu acho que o Becel vai ficar em 4º lugar até.

tem 2%

PaulinhoB

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 00:14Esta merda não elege deputados.

Então mas o Noronha é que tá mais perto de ganhar e vai abdicar para dar os votos a este Carecarrogante ?

ta ta, então não esta?

Amanhã vemos...

Tu não estás com medo pq provavelmente nem benfiquista és, vieste com mais uns quantos cá só fazer a campanha e depois nunca mais ninguém te vai ver

retrorepair

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2025, 00:33

então se está não precisa deste para nada e tem que se preocupar é com as figurinhas que faz .

Ora nem mais...  Ir para uma entrevista dizer que um candidato é ilusionista, é masterclass...Será que aprendeu com o RPB?

Glorioso2025

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:32
Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 00:30
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:18

Papéis invertidos e eu, nem simpatizando particularmente com o Manteigas, ia depositar os meus votos nele, sem pestanejar.

É inacreditável para mim sabendo que isto é um momento de tudo ou nada, que milhares de sócios estejam conscientemente a escolher nada. Sócios que odeiam o vieirismo.

Isto é atirar uma percentagem que pode vir a ser decisiva para o balde do lixo.

"Na segunda volta logo se vê". Para mim, é brincar com o presente e futuro do Benfica.

Lol.

A malta ainda acredita que o Noronha vai vencer na primeira.

E está tudo com medo que o Manteigas vá à segunda volta.

isto é só o princípio!

BENFICA VENCERÁ! Vota Manteigas

Ninguém tem medo do Mangeigas ir à segunda volta. Isso era uma utopia linda. Manteigas e Noronha.

Mas só crianças ou gente que vive no mundo cor de rosa do faz de conta é que acredita nessa parvoíce.

Mas temos de respeitar a vontade democrática das pessoas. Se querem arriscar a continuação do vieirismo por uma questão de ego, as coisas são o que são.

Um Abílio Rodrigues já nos custou um Vale e Azevedo. Não era caso virgem.

Exato, analogia perfeita porque até havia 2a volta nessa altura.

jjlope00

Amigos, salvem o clube! Não podemos deixar isto ir a uma 2 volta.

andrerodri

Citação de: Arbuckle em 25 de Outubro de 2025, 00:34

ta ta, então não esta?

Amanhã vemos...

tem 2%

experimenta 29%

MarcosCabral

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 00:36Amigos, salvem o clube! Não podemos deixar isto ir a uma 2 volta.
Acho que não há qualquer hipótese de isto ficar resolvido amanhã.
E na segunda volta vai ser muito difícil...
Vai ser até à ultima.

retrorepair

Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 00:36

ta ta, então não esta?

Amanhã vemos...

tem 2%

experimenta 29%

:tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:  :tonge:

Notguilty

Foda-se, vão ser 21h59 e vir aqui descarregar a puta da mesma ladainha ao tópico desta candidatura. Santa paciência. Já não tenho saco e não fiz nada por isto, imagino os meus amigos q estavam no David da Buraca há pouco e deram 14 meses da vida ao projecto. Mais de 300, sócios presentes nos campos de norte a sul, nos pavilhões, nas ags. Gente de carne e osso, não são nomes no sb ou no Twitter. Tenham respeito, pá!!

E são suficientemente tontos para não perceber q mais depressa afastariam a mobilização do voto para a 2a volta (se o pessoal nao soubesse demasiado bem o q está em jogo) do q mudam o voto de um sócio que seja para amanhã.

É que não é só desrespeito pela vontade democrática dos consócios, é pouco inteligente. E cansativo.

Os apoiantes do Noronha que seguem esta linha são o seu maior handicap e o seu pior aliado. E o Noronha será provavelmente um óptimo presidente e não tem culpa directa nenhuma nisto.
"Os apoiantes do Noronha" São só Benfiquistas

Guardião Encarnado

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:34
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 00:30
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:25

Até ia votar Noronha na segunda volta, mas se estão a dizer que devia fazer voto útil na primeira, então nem sequer voto. Ou voto Rui Costa.

Bom argumento.

O que vai acontecer amanhã é que uma percentagem de votos potencialmente decisiva vai para o balde do lixo. Felizmente, acontece igual do outro lado com o Vieira.

Eu acho que temos fortes hipóteses de limpar o vieirismo já amanhã. Mas tenho a certeza que com os votos do Manteigas era uma evidência.

Quanto a uma eventual segunda volta, e sem Vieira e até Mayer a comerem votos ao Rui Costa, acho que a coisa pode amargar e muito. Pode dar continuidade.

E vocês estão dispostos a correr esse risco. Parabéns para vocês. É dar a auto-palmadinha nas costas. Não cederam aos vilões do voto útil. Esses malandros anti-democráticos.

Tudo ao lado.

Disse precisamente o contrário. Disse q é precisamente por ser gente que está no terreno há ANOS, nas ags, a arregimentar contra o regime é que tenho a certeza absoluta que todos os que estão de corpo e alma com manteigas vão votar noronha daqui a 2 semanas, nem que tivessem de tapar a cara dele. E não têm, pq não têm nada de especial contra o homem, gostem um bocadinho mais ou menos sabem que votavam num penedo antes de votar Costa ou Vieira.

Mas se não fosse uma questão de vida ou morte, vendo a quantidade de tontos que aqui andam com esta conversa de merda tão inútil como desrespeitosa, era o que apetecia.

Mas fica descansado. Isto é gente a sério, que se preocupa a sério com o Benfica, não são contas anónimas a brincar aos concursos de popularidade num fórum.

Votam daqui a duas semanas.
Mas agora não. Porque vão votar num candidato que se calhar nem aos dois dígitos dá.

Tudo bem. Não me espetem é gelados na testa. Duvido até que mais que 50% do eleitorado do Manteigas vá votar Noronha na segunda volta, digo-te já.

Conheço uns 70% dos q estavam há pouco no jantar de encerramento da campanha e punha facilmente as mãos no fogo q se houver um ou dois q não o façam é muito.

Eu vou votar no João Diogo convicto porque o conheço, porque tem um programa brutal, porque conheço a competência das pessoas q tem consigo e porque quero que tenha a maior percentagem possível nesta eleição.

E porque estou convicto q Noronha é o único q tem neste momento a 2a volta assegurada.

andrerodri

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 00:36Amigos, salvem o clube! Não podemos deixar isto ir a uma 2 volta.

Vai vai a segunda volta. COm Noronha e Manteigas

Vejam se se tomam xanax, que isso está mal. Irra.

Já não há paciência para aturar isto

Glorioso2025

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2025, 00:37

"Os apoiantes do Noronha" São só Benfiquistas

Tal como os apoiantes de JDM.

Shoky

Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 00:36

ta ta, então não esta?

Amanhã vemos...

tem 2%

experimenta 29%

:rir:

Bela droga. Bateu forte.

jjlope00

Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 00:37

Vai vai a segunda volta. COm Noronha e Manteigas

Vejam se se tomam xanax, que isso está mal. Irra.

Já não há paciência para aturar isto
Alguma vez.. literalmente impossível