João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

aquaris

Os profissionais do ruizinho, andam a trabalhar bem para a segunda volta neste tópico!

enfim....

Rørikus

Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 01:09
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 01:05
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 01:02
Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 00:54
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 00:25
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Outubro de 2025, 00:20
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 00:11Voto útil, sff

Foda-se, vão ser 21h59 e vir aqui descarregar a puta da mesma ladainha ao tópico desta candidatura. Santa paciência. Já não tenho saco e não fiz nada por isto, imagino os meus amigos q estavam no David da Buraca há pouco e deram 14 meses da vida ao projecto. Mais de 300, sócios presentes nos campos de norte a sul, nos pavilhões, nas ags. Gente de carne e osso, não são nomes no sb ou no Twitter. Tenham respeito, pá!!

E são suficientemente tontos para não perceber q mais depressa afastariam a mobilização do voto para a 2a volta (se o pessoal nao soubesse demasiado bem o q está em jogo) do q mudam o voto de um sócio que seja para amanhã.

É que não é só desrespeito pela vontade democrática dos consócios, é pouco inteligente. E cansativo.

Os apoiantes do Noronha que seguem esta linha são o seu maior handicap e o seu pior aliado. E o Noronha será provavelmente um óptimo presidente e não tem culpa directa nenhuma nisto.

Até ia votar Noronha na segunda volta, mas se estão a dizer que devia fazer voto útil na primeira, então nem sequer voto. Ou voto Rui Costa.

Bom argumento.

O que vai acontecer amanhã é que uma percentagem de votos potencialmente decisiva vai para o balde do lixo. Felizmente, acontece igual do outro lado com o Vieira.

Eu acho que temos fortes hipóteses de limpar o vieirismo já amanhã. Mas tenho a certeza que com os votos do Manteigas era uma evidência.

Quanto a uma eventual segunda volta, e sem Vieira e até Mayer a comerem votos ao Rui Costa, acho que a coisa pode amargar e muito. Pode dar continuidade.

E vocês estão dispostos a correr esse risco. Parabéns para vocês. É dar a auto-palmadinha nas costas. Não cederam aos vilões do voto útil. Esses malandros anti-democráticos.

Os vieiristas clássicos vão votar todos no encosta na 2a volta.

Os neo-chalupas deste tópico ou ficam ou em casa ou seguem o exemplo do vieiristas.

Esta é uma candidatura pró regime como o Mayer ou o Cristóvão.

Foda-se

Esta merda é pior do que mandarem pro caralho. Insultuoso é pouco

Podes agradecer aos "neochalupas" que estão com o manteigas teres o tipo de eleições com voto em papel que vais ter amanhã.

Teres novos estatutos

Teres tido uma age em 2021 que permitiu fazer uma eleição limpa na altura que abriu o precedente desta

É fácil escrever filha da putices destas atrás dum perfil anónimo num fórum

Queria ver dizer essa merda cara a cara a quem está com o João Diogo há mais de um ano

Dá vontade de sim, dizer que mereces um Benfica miserável

Que nojo

O quê, ias bater?

Eu? Eu não estou com o Diogo há mais de um ano. Eu decidi o meu voto há poucas semanas.

Mas vai dizer a quem está na base da candidatura há 14 meses para cá que são pro regime

A força motriz do Servir o Benfica

É preciso uma desfaçatez do caralho e não conhecer ponta dum corno de Benfica real

Mas mais burro sou eu em estar a alimentar esta merda

Fala sozinho

Eu só te fiz uma pergunta se ias bater...

andrerodri

Citação de: aquaris em 25 de Outubro de 2025, 01:10Os profissionais do ruizinho, andam a trabalhar bem para a segunda volta neste tópico!

enfim....

Bots e fanáticos Noronhitas:

Isto é o tópico da campanha Benfica Vencerá!

Saiam e vão para o vosso tópico sff

karlussantus

Vamos ter o Mourinho dos presidentes, só treta mas fazer é que coiso.

Tínhamos aqui o melhor de longe para rebentar com o sistema.

Iron Mask

Foda-se, vão ser 21h59 e vir aqui descarregar a puta da mesma ladainha ao tópico desta candidatura. Santa paciência. Já não tenho saco e não fiz nada por isto, imagino os meus amigos q estavam no David da Buraca há pouco e deram 14 meses da vida ao projecto. Mais de 300, sócios presentes nos campos de norte a sul, nos pavilhões, nas ags. Gente de carne e osso, não são nomes no sb ou no Twitter. Tenham respeito, pá!!

E são suficientemente tontos para não perceber q mais depressa afastariam a mobilização do voto para a 2a volta (se o pessoal nao soubesse demasiado bem o q está em jogo) do q mudam o voto de um sócio que seja para amanhã.

É que não é só desrespeito pela vontade democrática dos consócios, é pouco inteligente. E cansativo.

Os apoiantes do Noronha que seguem esta linha são o seu maior handicap e o seu pior aliado. E o Noronha será provavelmente um óptimo presidente e não tem culpa directa nenhuma nisto.

Até ia votar Noronha na segunda volta, mas se estão a dizer que devia fazer voto útil na primeira, então nem sequer voto. Ou voto Rui Costa.

Bom argumento.

O que vai acontecer amanhã é que uma percentagem de votos potencialmente decisiva vai para o balde do lixo. Felizmente, acontece igual do outro lado com o Vieira.

Eu acho que temos fortes hipóteses de limpar o vieirismo já amanhã. Mas tenho a certeza que com os votos do Manteigas era uma evidência.

Quanto a uma eventual segunda volta, e sem Vieira e até Mayer a comerem votos ao Rui Costa, acho que a coisa pode amargar e muito. Pode dar continuidade.

E vocês estão dispostos a correr esse risco. Parabéns para vocês. É dar a auto-palmadinha nas costas. Não cederam aos vilões do voto útil. Esses malandros anti-democráticos.

Os neo-chalupas deste tópico ou ficam ou em casa ou seguem o exemplo do vieiristas.

Foda-se

Podes agradecer aos "neochalupas" que estão com o manteigas teres o tipo de eleições com voto em papel que vais ter amanhã.

Teres novos estatutos

Teres tido uma age em 2021 que permitiu fazer uma eleição limpa na altura que abriu o precedente desta

Queria ver dizer essa merda cara a cara a quem está com o João Diogo há mais de um ano

Que nojo

O quê, ias bater?

Eu? Eu não estou com o Diogo há mais de um ano. Eu decidi o meu voto há poucas semanas.

Mas vai dizer a quem está na base da candidatura há 14 meses para cá que são pro regime

É preciso uma desfaçatez do caralho e não conhecer ponta dum corno de Benfica real

Fala sozinho

Bom argumento.

Foda-se

Teres novos estatutos

Que nojo

O quê, ias bater?

Fala sozinho

Tal é a camada que nem percebeste que a conversa é com 2 users.

Rørikus

Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: aquaris em 25 de Outubro de 2025, 01:10Os profissionais do ruizinho, andam a trabalhar bem para a segunda volta neste tópico!

enfim....

Por favor...  :rir:

aquaris

Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 01:11

enfim....

Não so mesmo bots a jogar bem sujo.

Incrível como nem JNL nem JDM tenham pegado na 10Invest, na Eusébio Cup e no potencial incompatibilidades que o ruizinho tem estado a cometer ....

Rørikus

Citação de: karlussantus em 25 de Outubro de 2025, 01:12Vamos ter o Mourinho dos presidentes, só treta mas fazer é que coiso.

Exatamente. É só treta. É um cavalo de troia. Deu para ver ontem, até se enfiou no meio dos outros dois ladrões. Está feito com eles. Aposto que lhes ofereceu um cartão vitalício para comer amburgas para todo o sempre.

Iron Mask

Citação de: karlussantus em 25 de Outubro de 2025, 01:12Vamos ter o Mourinho dos presidentes, só treta mas fazer é que coiso.

O que é que o futuro "Mourinho dos presidentes" podia ter feito e não fez até à data no clube conta lá?

Conversa é tal e qual a do chalupa e depois não querem comparações.

Só falta dizerem que não querem amburgas no estádio enquanto bebem do vinho de pacote.

andrerodri

Mensagem mandada a moderação.

Se não respeitam o tema desta tópico, estão a mais.

slb_0793

Vocês nem para o clube são bons. Não era preferível respeitarem quem vota JDM, em vez de andarem uns aos outros a picarem-se.

Eu percebo que se fossem no JNL na 1ª volta isto ficava resolvido, mas não é a 7 horas das eleições e aos picanços que vão mudar o voto de alguém.
Numa possível 2ª volta, eu quero remover o vieirismo e espero que os apoiantes de JDM queiram o mesmo.

E se a ideia é chamar vieiristas ou traidores aos apoiantes de JDM antes dessa possivel 2ª volta, não contem comigo.

Até porque isso para mim faz com que eles fiquem com "ódio" não propriamente ao JNL, mas sim aos apoiantes do mesmo. 

Precisamos de estar unidos. Tanto um lado como o outro tem que perceber que o objetivo é remover o vieirismo.

Eu retirarei as minhas conclusões no final, se temos traidores ou não, mas até lá a ideia é termos o mesmo objetivo.

aquaris

Citação de: Iron Mask em 25 de Outubro de 2025, 01:15

O que é que o futuro "Mourinho dos presidentes" podia ter feito e não fez até à data no clube conta lá?

Conversa é tal e qual a do chalupa e depois não querem comparações.

Só falta dizerem que não querem amburgas no estádio enquanto bebem do vinho de pacote.
voces querem ruizinho e LFV como presidente.
So isso justifica o que andam a fazer aqui!

Glorioso2025

enfim....

O que é triste é que não são os profissionais do Rui, são mesmo os membros do Noronha acima de tudo.

aquaris

Citação de: slb_0793 em 25 de Outubro de 2025, 01:17Vocês nem para o clube são bons. Não era preferível respeitarem quem vota JDM, em vez de andarem uns aos outros a picarem-se.

Eu percebo que se fossem no JNL na 1ª volta isto ficava resolvido, mas não é a 7 horas das eleições e aos picanços que vão mudar o voto de alguém.
Numa possível 2ª volta, eu quero remover o vieirismo e espero que os apoiantes de JDM queiram o mesmo.

E se a ideia é chamar vieiristas ou traidores aos apoiantes de JDM antes dessa possivel 2ª volta, não contem comigo.

Até porque isso para mim faz com que eles fiquem com "ódio" não propriamente ao JNL, mas sim aos apoiantes do mesmo. 

Precisamos de estar unidos. Tanto um lado como o outro tem que perceber que o objetivo é remover o vieirismo.

Eu retirarei as minhas conclusões no final, se temos traidores ou não, mas até lá a ideia é termos o mesmo objetivo.

Bots... a trabaharem na segunda volta!
Neste momento os que não votam JNL pensam que haverá uma segunda volta.
quem está por detrás do ruiznho já começou a trabalhar para a segunda volta.

e amanhã cuidado, vão tentar usar infiltrados para provocar confrontos entre apoiantes do JDM e JNL!

Rørikus

Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 01:16Mensagem mandada a moderação.

Se não respeitam o tema desta tópico, estão a mais.

Que falta de tudo. Mas agora mandas no fórum? És familiar do Manteigas? Chama logo por eles diretamente não tenhas medo. É engraçado que falam em democracia mas depois querem calar os ''bots noronhistas''. Isso é tática à la orelhudo.

@LuigiSLB83 @Andris