Eleições 2025

ramasr

Para já impressionado com a afluência massiva no estádio a estas horas.

À primeira!

Peficago

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 08:53Cheguei há pouco e já ouvi uns 3 retardados a falar mal do Noronha.

Gente tão desinformada..

Avisa-os que têm de assinar todos os boletins.

Explica-lhes que nas eleições do Benfica, para votar na lista do presidente atual, é assim. E só assim podem garantir que o Rui é novamente eleito.

Vai funcionar.

4x4x2

MrCobb

Citação de: Hooltra em 25 de Outubro de 2025, 09:00Dia histórico meus amigos. Tendo como exemplo o local onde me encontro, acredito que afluência às urnas vai ser enorme, centenas de pessoas em fila para votar. Que seja um dia á Benfica, e que no final recuperemos aquilo que nos foi roubado durante tempo demais, o verdadeiro Benfica de 1904, criado por homens da estripe do São Cosme, honrado por homens como Espírito Santo, Coluna, Eusébio e Simões, acarinhado, pensado e planeado por homens como Borges Coutinho. Meus amigos, hoje é o nosso dia, o dia que iremos deixar marcado na história do nosso clube, e essa história ao ser escrita iremos sentir que fizemos parte dela, nem que seja só com 3 votos, mas todos fizeram parte dessa história. Que no final do dia todos consigamos sentir que fizemos parte deste capítulo.

VIVA ao SPORT LISBOA E BENFICA!

Rei

Noronha já está à frente a esta hora. Vamos caralho! Tudo a votar.

elRey Jonas

tenham atenção se o papel que vos dão tem o número de votos certo!

milvus

MrCobb

For BENFICA!!!

Hoje com tudo, pois não haverá mais amanhã!!

Mylo

So espero que o JNL meter algums estagiarios nos parkings porto das cases de votaçao... senao teremos outra vez boxes de votos a deseparaçer.

GengisKhan

Alguém por Paço de arcos ou Carcavelos?

imightbewrong

09h08
Já estou com a tensão a 13:8

Ginkgo

Feito. Lista F em quase tudo, lista A na MAG.

pmmp20

Citação de: Ru10 em 25 de Outubro de 2025, 08:58Que hoje finalmente recuperemos o nosso Benfica de 1904.

Recuperar depois de mais de 20 anos. Dia decisivo para a história do clube.

Vamos Benfica! Está quase. Sobrevivemos tantos anos. Está na hora de regressar.

MrCobb

Citação de: enerp8 em 25 de Outubro de 2025, 08:59Com tanta gente a votar, se o Rui Costa ainda tem 30% o sócios bem podem borrar a cara de merda.
É uma vergonha até, clube ao abandono, assaltado e haver essa % só mete nojo. O Benfica é de certo modo o reflexo do país.