Eleições 2025

jjlope00

Que palhaçada do caralho. Qual é a ligação do Pavlidis com o Benfica?

rdasmt

Em Leiria algum pessoal a votar Rui Costa. Vão pó caralho, querem um clube de merda?

Otarios do caralho.

S-Line

Espero sinceramente que não seja a 25/10/2025 que me vou desligar de vez deste clube .

L0W

Citação de: thiagorosa84 em 25 de Outubro de 2025, 10:38Posso levar o miúdo comigo para votar ou vão implicar com isso?
Aqui toda a gente deu prioridade a um pai com criança de colo

TFFS

O meu irmão ontem não sabia em quem ia votar.

Hoje disse-me que votou no Noronha.

Mais 20!

Tiago Fella

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 10:52Com 7600 sócios a votar nas primeiras 2 horas de votação podemos chegar aos 60 mil votantes, Barcelona tem record com 57000.

Somos um porta aviões gerido por mestres de traineiras.

ACORDA BENFICA!
É facil haver tantos votos se há pessoas a votar em duplicado.

coveiro

Votem lá todos que eu só saiu ás 19h30...vai ser votar e ir ver a bola tá visto que vou ver só a 2 parte

Reverendo_Bonifácio

Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: thiagorosa84 em 25 de Outubro de 2025, 10:38Posso levar o miúdo comigo para votar ou vão implicar com isso?
Aqui toda a gente deu prioridade a um pai com criança de colo
Mesma coisa no ca100.

GoldenState

Citação de: Red_Fraction em 25 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: GoldenState em 25 de Outubro de 2025, 10:48Os atletas nem sequer deveriam ter direito a votar, quer tivessem 3 votos ou 50.

A não ser que fossem sócios a título pessoal.
Maior parte nem 1 ano tem de socio.

Tirando os miúdos da formação o resto ou não pode votar ou tem 3 votos...  :tomates:
É absurdo que um sócio atleta possa votar.

Se forem sócios a título pessoal, tudo certo.

franciscoafonso

Como estamos de fila na luz? A sair

Phantaminum

Citação de: Gamarra88 em 25 de Outubro de 2025, 10:51mas o Mourinho já era socio do Benfica?

De conhecidos, o homem era doentíssimo em jovem. E mesmo que não fosse sócio em jovem, pode ainda ter o número de sócio de quando cá esteve pela primeira vez.

HB

#36911
Citação de: Antonio1904 em 25 de Outubro de 2025, 10:49É possível saber quantos sócios já votaram? Onde posso ver isso?

Bola e Record falam em cerca de 7500 até agora, o que é uma boa afluência para as primeiras horas ainda por cima com este tempo.

Edgar_CBSeixal

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 00:28"Ainda não tens nenhuma foto nas casas do Benfica"

No Seixal, tem!

Zokky

Citação de: Zokky em 25 de Outubro de 2025, 10:46Jogadores do Benfica vão votar agora na Casa do Benfica do Seixal
Foram estes que foram votar: Mourinho, Aursnes, João Rego, Otamendi, Samu, António Silva, Tomás Araújo, Henrique Araújo, Leandro Barreiro, Trubin, Pavlidis

Gamarra88

Citação de: jjlope00 em 25 de Outubro de 2025, 10:53Que palhaçada do caralho. Qual é a ligação do Pavlidis com o Benfica?

os jogadores votam na mudança, devem estar fartos de incompetentes, então os tugas... o Bernardo deve ter dado o toque ao Antonio na seleção

por falar nisso, o Bernardo irá votar a Londres? está em estágio mas é menino para isso