Eleições 2025

Spiritvs

Dia D finalmente chegou.
O dia que estamos á espera há muito... muito tempo.
Não vai ser nada fácil.
Estou muito nervoso.

Travpart

Viram o Rios e os estrangeiros novos a votar?

Ou é mentira

david_slb

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 11:18JNL teve 34% em 2020.

Esses votantes continuam a querer mudança e já têm mais peso a nível de antiguidade.

Acrescentar a isso que a quantidade de pessoas revoltadas com o estado das coisas é muito maior.

Vai dar mudança.

Epa quem teve 34% foi o LFV. As eleições foram aldrabadas....

jv@rel4

slbforever95

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 11:23
Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 11:20Mais jogadores e funcionários a votar no patrão no Seixal. Passam a frente de todos. E eu a 2 horas a espera

jogadores, sim. Os funcionários passam à frente com base em quê? É pedir o livro de reclamações.
Nem jogadores. O bah não vai jogar tem tempo. E só vai votar porque vai obrigado. Está se a cagar

os atletas e equipa técnica, nem se discute terem prioridade.

Votem no centro de estágio. Já sabem em quem vão votar

Antonio1904

Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 11:18JNL teve 34% em 2020.

Esses votantes continuam a querer mudança e já têm mais peso a nível de antiguidade.

Acrescentar a isso que a quantidade de pessoas revoltadas com o estado das coisas é muito maior.

Vai dar mudança.

Isto.
É hoje.

slb_0793

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 11:21Muito velhote a falar em mudança.

Cheira-me que LFV ainda vai à segunda volta.

Se a mudança for para o Vieira, então é a mesma merda .

Quero ver se esses velhos este ano vão ajudar ou continuar a foder isto.

Faroleiro

Citação de: .:slbenfica:. em 25 de Outubro de 2025, 11:24Pessoal à minha volta no estádio todos falavam em mudança, que esperança do caraças que ganhei
O problema é se acharem que mudança significa o Vieira ou o Mayer por ser neto de ex-Presidente ou no Carvalho por ser meio taberneiro.

Slb04Sempre

DACOSTA97

ThyHard

Duas horas na fila para votar em Mem Martins

É também por este tipo de organização que isto tem de mudar

Slbstriker

Hoje já estive na conversa com um que dizia que o Noronha é outro Vale e Azevedo. Maldito vieirismo, parece que só eles é que podem estar no clube!

DMSG

Citação de: ramasr em 25 de Outubro de 2025, 10:42
Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2025, 10:41Mandaram-me o vídeo do senhor de 81 anos que falou na CMTV e votou JNL, impossível não ficar emocionado.

Votar Lista F!

Vamos Benfica!

Link pff!

Já colocaram no X.

https://x.com/brunofonseca42/status/1982021375956033789?s=46

tjbc

Vou votar daqui a pouco em Paris, como está aquilo por lá? Organização, filas?