Eleições 2025

Faroleiro

Citação de: Tiki em 25 de Outubro de 2025, 12:42

Na fila da casa do Benfica no Porto... os sinais estão na fila...
Auditoria!

Centrix

Citação de: jpcslb em 25 de Outubro de 2025, 12:38Dizem-me que em Viseu, a afluencia é uma coisa nunca vista por estes lados...
Vou votar à tarde...
Prevejo  que a votação final fique com uma afluencia entre os 60 e 70.000. Adorava que a votação ficasse acima dos 66.000 ( recorde mundial), mas adorava mais que o JNL ganhasse...

Votei agora, 20 votos JNL meus mais familiares.

Demorei quase duas horas e a fila agora está ainda mais longa.

Hora de ir para a Luz! Vamos Benfica!

Arkadievna

Citação de: cmenezes em 25 de Outubro de 2025, 10:51

Primeiro dia em 4 anos que acorda às 7h.

O Rui pinta o cabelo, não pinta?

ABenficaC

Citação de: Tiki em 25 de Outubro de 2025, 12:42

Na fila da casa do Benfica no Porto... os sinais estão na fila...
auditoria?

Como está aí? Vou a seguir ao almoço

slbenfever

adeptoBancada

Fdx ligo a TV e vejo um gajo com 27 anos de sócio que deve ter uns 50 anos a dizer que vai votar Rui Costa. "Ninguém nasce ensinado e tenho a certeza que nos próximos 4 anos vai fazer muito melhor."
Pqp. Desliguei logo a TV.

Deve querer ver o Benfica acabar de vez. Com as FSE a crescer cada vez mais e a alimentar as empresas dos filhos do Rui Costa e amigos.

darth vader

Citação de: Camisola_20 em 25 de Outubro de 2025, 12:40A minha parte está feita.

Optei por votar numa casa menos movimentada mas custa me muito dizer que embora isto seja apenas uma amostra, estou desoldado.

Muito triste ver que infelizmente aquela ideia de que "basta olhar para alguém e percebes em quem vão votar" é verdade. Pelo menos aqui foi.

Tudo o que ouvi a minha volta e parecia ter 70 anos ou mais, ou votam Vieira ou Rui Costa. Tudo o que eram miúdos mais jovens, parecia pela conversa ser Manteigas/Noronha.

Eu ouvi dois senhores que chegaram, havia listas afixadas e eles dizer "eu só preciso saber qual é o do Vieira que os outros são uns oportunistas"

É muito triste ver o grau de desinformação que reina. Ver que há pessoas que não fazem a mínima ideia do que se passa no clube nem como a culpa deve ser distribuída.

Muita em conversas que eu ia apanhado culpavam Noronha pelos resultados porque "desde que ele se candidatou em 2020 que o Benfica nunca mais foi o mesmo".

Que os problemas do clube se resumem a esta forma democrácia onde qualquer um se pode candidatar e para ganhar minam tudo durante anos. Que se Rui Costa não tivesse oposição, não teria cometido erros e os resultados eram melhores.

Cheguei cheio de esperança para depositar os meus votos e saio daqui desolado com aquilo que vou me apercebendo ser os benfiquistas com quem me cruzei.

Este clube está entregue a muitos sócios que são mais nocivos do que os seus dirigentes. Porque são eles que tem a palavra no momento de pedir mudança

Mais uma coisa: vi malta com 3 votos q meter os votos na urnas erradas. Não sei se depois isso é corrigido ou se esses votos ficam anulados...
E bem que se pode extrapolar isto para a política,  e percebe-se melhor porque o país está como está. 

Lúcio Gomes

Cerca de 21 mil sócios que votaram até ao momento...tem de dar mudança não me fodam!

Tony Rodrigues

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 12:41
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 25 de Outubro de 2025, 12:30Um velhote abandonou a fila e começou aos berros a chorar pelo voto electrónico 😂😂😂
Que idiota

Mas que vá com Deus
Onde andas

ABenficaC

Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Outubro de 2025, 12:42Um banana com 50 votos em Vila Nova de Gaia a dizer à RTP Notícias que ninguém nasce ensinado e que vai votar no "Maestro"
uns burros.

E o anterior com aquela ronha toda percebeu logo que era pela continuidade

Tiago_Patatas

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 12:38
Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 12:34
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2025, 12:33Humberto dá vergonha alheia. Isto para Vice, não me fod*m.

Há que saber separar as águas.
ganhou o direito a poder estar do lado errado da história.

Merece esse perdão. Não há muitos mais que se possa dizer o mesmo.

Diria mais uns 10. E poucos mais

Para mim não há perdão.

No momento que vira as costas ao clube para salvaguardar o seu tacho considero o Humberto um traidor.
vocês um dia vão perceber que há relações pessoais por detrás de algumas decisões .

Foi o mesmo que teve um tacho por muitos anos na FPF.

Gamarra88

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 12:40Votante de Banana em Gaia

Topam-se à distância
votou Vieira, gosta do Meyer e do JDM e vota Rui Costa, basicamente é anti-Noronha devido a 2020 e contestar o seu querido orelhas

MuchoG

Dois entrevistados na CNN. Um quer dar o benefício da dúvida e o outro vai votar no "nosso Maestro" e que "ninguém nasce ensinado". Estamos entregues aos bichos.

slbforever95

Tiago_Patatas

Citação de: MuchoG em 25 de Outubro de 2025, 12:44Dois entrevistados na CNN. Um quer dar o benefício da dúvida e o outro vai votar no "nosso Maestro" e que "ninguém nasce ensinado". Estamos entregues aos bichos.

Puro calhau.