João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

andrerodri

Citação de: Glorioso2025 em 25 de Outubro de 2025, 11:32
Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 11:23
Citação de: Glorioso2025 em 25 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: Glorioso2025 em 25 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 09:38E o homem forte do futebol já apareceu?

Acho que vem no avião com o Bernardo.

Mas o Bernardo vem, já o diretor desportivo vai ficar para a próxima

Vem já a correr...

Pra correr e pra jogar..
O patético do vosso candidato é que vai a correr também. Mas é pra casa..

O nosso candidato correrá sempre para a Luz, não se esconde nem espera pelos melhores momentos para aparecer, para teu azar não desaparecerá, não é Benfiquista de ocasião.

Não espera pelo final da temporada, quando perdemos o campeonato e a Taça de Portugal para apresentar a sua candidatura, apresenta logo com um ano de antecedência e vai porta a porta para convencer as pessoas do seu projecto.

Não é um candidato de conveniência ou de ocasião, é um candidato de convicções fortes.

E honestamente, é isso que falta a este Benfica há já muito tempo.

Só assim se explica o Porto vir jogar à luz e termos uma equipa toda borrada....é uma equipa de ocasião, com sócios de ocasião e não de convicção.

Haja coragem. Sem medos.

Mimoso86_SLB

zefo

Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2025, 12:21
Citação de: nikas em 25 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Bleach em 25 de Outubro de 2025, 08:37Conseguiu delegados para todas as mesas?
não te preocupes com o meu candidato, preocupa te com a tua

Que papelinho...
Não percebo o vosso problema, era uma pergunta com boa intenção, para saber se estava mais uma lista a vigiar as eleições em todas as mesas, mas pela vossa resposta já percebi que infelizmente não .
Não me convidaram.

MiMiMiccoli10

Mzungo

Tiago_Patatas

Candidatou-se para tirar votos ao Noronha.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 13:45Candidatou-se para tirar votos ao Noronha.

Foi o 1o de todos a candidatar-se. Não tem lógica nenhuma essa afirmação

Tiago_Patatas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Outubro de 2025, 13:45Candidatou-se para tirar votos ao Noronha.

Foi o 1o de todos a candidatar-se. Não tem lógica nenhuma essa afirmação

Ele sabia bem que o Noronha voltaria.

Mimoso86_SLB

João Diogo Manteigas antes de votar:

Tem conhecimento de problemas técnicos nas Casas do Benfica? "A única coisa da qual tenho conhecimento, e até já fiz um vídeo a apelar para que se tenha cuidado, é que nas Casas vai-se votar, entrega-se e retém-se o cartão de identificação, para poder votar e voltar, e depois recebe-se novamente. Já percebi que em algumas Casas não aconteceu e peço que cumpram".

Mas é uma situação preocupante? "Não, mas regras são para cumprir".

Estado de espírito para hoje? "Primeiro, um cumprimento para a BTV. Tenho muitas saudades vossas e gosto muito de vocês. Mas não quero saber que [as pessoas] gostem ou não gostem de mim. Não encontram isto em mais lado nenhum".

Ainda não anunciou um dos seus nomes fortes. Porquê? "Porque tem uma cláusula específica para estar aqui no dia a seguir a estar aqui connosco. Cumpro com os acordos que faço e foi esse que fiz. Foi por isso que anunciei o Julen Guerrero. Mas posso dar o perfil. Português, experiência internacional e nacional, vencedor da ligas jovens, tudo o que é experiência de formação experienciou e ganhou. É uma grande mais-valia para pessoas dentro do Benfica que já o conhecem".

Acha que vai haver uma 2.ª volta? "Acredito na 2.ª volta pela questão de votos. Muita gente a votar, muitos candidatos, e matematicamente acho que vai haver 2.ª volta".

Acha que convenceu os sócios? "Tenho mais de um ano de candidatura. Todo o feedback que recebemos foi amplamente positivo, até de sócios que não vão votar em nós. Agradeceram-nos. Defendemos a direção quando tínhamos de defender, os jogadores de futebol e das modalidades, estivemos sempre presentes quando nos solicitaram. Não nos deram tanto tempo de antena como nos estão aqui a dar hoje, mas não há problema nenhum. O Benfica sempre fez das fraquezas forças".

Sente que mais cedo ou mais tarde vai ser presidente do Benfica? "Estou aqui para ser presidente do Benfica já este ano".

Quem o acompanha? "O grande mandatário que me veio buscar pela mão, o vice-presidente da área jurídica, um senhor que o presidente da MAG entendeu que não podíamos apresentar da Comissão de Remunerações, ainda vai ter de me pagar um almoço para me explicar isso, e o resto das pessoas já votaram".

O que ouviu na fila? "Apoio. Sou jovem, mas sou irreverente e tenho muito benfiquismo para dar".

ccm

Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 09:38E o homem forte do futebol já apareceu?

Já vi que és adepto e conhecedor do Noronha Lopes.

O Noronha Lopes já apresentou o homem forte do futebol e das finanças de 2020?

dsdsds44

Espero que nunca seja presidente do Benfica.

BleedingHeart

A montanha pariu um rato .... Tanto bluff com o diretor desportivo e depois não apresenta nada 🤣

Vitor21

Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2025, 13:53

Então em 2029 o manteigas vai apresentar o dele? Ok ok então bate certo

Glorioso2025

Citação de: Vitor21 em 25 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: ccm em 25 de Outubro de 2025, 13:53

Então em 2029 o manteigas vai apresentar o dele? Ok ok então bate certo

Para bater certo falta o Manteigas dizer que nunca mais se candidata.

Slbttotosalvio

Parvinho ele nao é, mas esta a fazer figura de idiota util.
Propositado ou nao?