Eleições 2025

sergio19azb

Para quem dizia que o sporting tinha mais adeptos em Lisboa...

migueljsc

Malta algum de vocês ainda com uma galinha preta de última hora para degolar?

A minha fugiu ontem fds😡

Redfield73

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 14:32Várias pessoas com mais de 25 anos de sócio que querem a mudança...um bem haja a todos.
Mudança de RC para Vieira?

SG Ventil

A que hora são anunciados os resultados?

Ru10

Mikaeil

Smashin

Dia de muito nervosismo e apreensão quanto ao futuro.
Estou a tentar desligar disto ao máximo para conseguir funcionar minimamente hoje

Haywire

Citação de: SG Ventil em 25 de Outubro de 2025, 14:33A que hora são anunciados os resultados?
Não há hora certa. Admito que entre a 1h e as 2h talvez já há runruns. Mas as TVs costumam saber por volta da meia-noite qualquer coisa.

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:31

Segundo chamamento divino.

Betão em Decomposição. Mofo sobre chão.

Spoiler
Faz lembrar Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, no final da Pedra Filosofal.
[fechar]

Camarada, isto é (o quê?) real?

PS: Conseguiste apanhar avião para votares?

Phantaminum

Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 14:33Malta algum de vocês ainda com uma galinha preta de última hora para degolar?

A minha fugiu ontem fds😡

Na falta disso pode-se meter cagalos?

TFFS

Citação de: Beshine em 25 de Outubro de 2025, 14:27
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:21Apenas para vos dizer que vi muita gente normal, aliás erámos quase todos.  ::)

Por isso, não há dúvida, isto termina hoje!  :tocha:

Sinceramente tenho alguma dúvida que alguém chegue aos 50%. Até pode haver alguém que fique lá perto. Mas o eleitorado tá ainda bastante dividido. Isto não é um Rui Costa de 2021 com 84%. Cheira a mudança mas o Benfica tá muito dividido, quando terminar veremos como estamos de benfiquista, muitos dizem que vão desistir dependendo do candidato. Eu não vou fechar os olhos, óbvio que tenho preferência pela mudança, mas não vou abandonar o Benfica. Todos os que quiserem podem abandonar, mesmo nos piores momentos estarei presente. Para aplaudir e criticar.
Isto hoje não fica resolvido e vai ainda prolongar esta ansiedade
Não vou abandonar o Benfica

Vou colocar o Benfica em pausa se ganhar o vieirismo, ao ponto de nem me chatear. Não me revejo nisto e já são anos a mais a fazerem de um gajo parvo

Quando houver novas eleições, regularizo quotas e vou votar contra o vieirismo

Se a coisa mesmo assim não mudar, cancelo novamente. E assim sucessivamente

Cob92

Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 14:33Para quem dizia que o sporting tinha mais adeptos em Lisboa...

O unico lugar aonde tens mais gente sportinguista que Benfiquista em Lisboa è no gabinete do Presidente do Sporting.

ABenficaC

Cerca de meia hora para votar no Porto

Ginkgo

um chalupa do caralho agora na cmtv

Haywire

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 14:33Para quem dizia que o sporting tinha mais adeptos em Lisboa...

O unico lugar aonde tens mais gente sportinguista que Benfiquista em Lisboa è no gabinete do Presidente do Sporting.
Ou no gabinete do Presidente do Benfica.