Eleições 2025

Onac

Primeira vez que votei com a minha filha. Que seja mesmo um dia para recordar.

Soundwave

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Outubro de 2025, 12:47
Citação de: margaridacardoso em 25 de Outubro de 2025, 11:18JNL teve 34% em 2020.

Esses votantes continuam a querer mudança e já têm mais peso a nível de antiguidade.

Acrescentar a isso que a quantidade de pessoas revoltadas com o estado das coisas é muito maior.

Vai dar mudança.

Uma grande parte desses 34% acabaram a votar Banana em 2021.

Um grande erro que a malta continua a cometer é achar que o Vieira é o Rui Costa. A irracionalidade e carga emocional ligada ao Rui Costa é muito superior.

Ou que quem votou em 2020 vota outra vez no mesmo. É que nessa altura era contra Vieira que estava lá há muito tempo.

O Rui? O Rui ainda vai a tempo.

skydevil

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 14:33Para quem dizia que o sporting tinha mais adeptos em Lisboa...

O unico lugar aonde tens mais gente sportinguista que Benfiquista em Lisboa è no gabinete do Presidente do Sporting.

Julgava que era na sede da FPF.

daniii95

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Outubro de 2025, 14:32Várias pessoas com mais de 25 anos de sócio que querem a mudança...um bem haja a todos.

A malta dos 50 votos vai decidir isto.

Existe alguma esperança da minha parte. Eu sou fora de Lisboa e vivo na Figueira.
Em 2020, muita gente votou em Vieira, mas felizmente agora já conheço algumas pessoas que vão votar JNL, uma ou outra no JDM e outros atrasados indecisos entre o LFV e o RC. Fico feliz do antigo presidente da casa, votar JNL quando antes tinha votado em LFV

Quando ia ao estádio a malta à minha volta era tudo pró-LFV. Dessas 10 pessoas, nenhuma delas vai votar em LFV ou RC. Existe alguma esperança, mas é apenas uma gota no oceano

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:31

Segundo chamamento divino.

Betão em Decomposição. Mofo sobre chão.

Spoiler
Faz lembrar Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, no final da Pedra Filosofal.
[fechar]

Camarada, isto é (o quê?) real?

PS: Conseguiste apanhar avião para votares?

Sim. E sim (vim de carro).

poliban

CMTV tudo pela mudança.
Não me façam sonhar.

lost_paradise

Quase 3 horas para votar em Odivelas. Das 09h30 às 12h30. E a fila estava bem maior quando saí do que quando cheguei. Acredito que haja agora sócios a demorar perto de 5 horas para votar em Odivelas. Devia ter ido à luz votar.

20 votos no Noronha.

Missão cumprida.

Agora é descansar que a noite vai ser longa.

S1Benfica

joaoreis

Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 14:33Para quem dizia que o sporting tinha mais adeptos em Lisboa...

O unico lugar aonde tens mais gente sportinguista que Benfiquista em Lisboa è no gabinete do Presidente do Sporting.
E nos gabinetes da FPF.

AGM2293

Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2025, 14:34um chalupa do caralho agora na cmtv

Chalupa é a favor, as pessoas que nao percebem o que é o voto eletrónico, como se nao tivesse de ir para a fila na mesma lol

migueljsc

Citação de: Phantaminum em 25 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: migueljsc em 25 de Outubro de 2025, 14:33Malta algum de vocês ainda com uma galinha preta de última hora para degolar?

A minha fugiu ontem fds😡

Na falta disso pode-se meter cagalos?

Claro, desde que seja um sacrifício 💪

rkc

Citação de: immoreofadogperson em 25 de Outubro de 2025, 13:04Noronha - 52%
Rui Costa - 28%
Manteigas - 13%
Vieira - 6%
Outros - 1%

Depois venho cá buscar.

Noronha 45-55.
RC 25-35
Manteigas 8-10
Vieira 8-10
Mayer e CC terão entre 1-3

Variará conforme a malta que votaria manteigas opte pelo voto útil ou os vieirista optem pelo vieirista mais velho ou mais novo.

bolas10

Citação de: Indiana Jonas em 25 de Outubro de 2025, 14:32Alguém sabe como estão as filas nas casas da zona do Porto/Gaia?
Ia fazer a mesma pergunta

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2025, 14:33
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 14:31

Segundo chamamento divino.

Betão em Decomposição. Mofo sobre chão.

Spoiler
Faz lembrar Aquele Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado, no final da Pedra Filosofal.
[fechar]

Camarada, isto é (o quê?) real?

PS: Conseguiste apanhar avião para votares?

Sim. E sim (vim de carro).

Vieste até onde???  :o

Faroleiro

Quem dizia isso deve ter bebido muito vinho do Otário Machado.