Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: alves6 em 25 de Outubro de 2025, 16:38Cheira a mudança.
Ouvi a CNN 1h e tudo quer a mudança

Os repórteres da CMTV no Estádio em off também vão perguntado às pessoas e todas elas falam em mudança

Burik

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Outubro de 2025, 16:39Estamos em quantos votantes?

Podem passar o link?

Que pilha.
49015.

https://www.slbenfica.pt/eleicoes/acompanhar
Foi as 16h

Era lindo o clube ter a maior votação mundial de sempre e marcar a mudança para um ciclo de vitórias até a data é simbólica 25/10/25, temos de acreditar que vai acontecer.

slbenfica_croft

Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 16:41O meu pai, nunca tinha sido sócio, fez-se nas penúltimas para votar na mudança.
Tem sempre imensas merdas pra fazer, orientou tudo para ir a Viseu votar na mudança e ligou-me que estava há 1h na fila para a mudança.

Não há como ficar indiferente
ele que aguente. Custe o que custar

The Eagle 10

Citação de: arfm14 em 25 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Outubro de 2025, 16:38O que mais mete medo nem é em Lisboa, ai tou descansado, problema é fora mais a norte, em que pessoas têm uma mentalidade mais fechada e casmurra.

O pessoal do norte correu com o PdC.

Essa ideia da mentalidade fechada e casmurra não corresponde à verdade.
Espero tenhas razão.

iKatz

Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 16:39
Citação de: thiagorosa84 em 25 de Outubro de 2025, 16:38

Tudo tranquilo no Funchal, não demorei 5 minutos.

Mais 20 votos na mudança...

Que sejamos a maioria!
Caro onde se vê o Glorioso na ilha da Madeira? Vou hoje aterrar aí
sete mares ope do museu cr7

sergio19azb

Ate ao momento 50k

A um ritmo de 6k por hora, até as 20h votam mais 18k

Acredito que vamos bater os 70k com facilidade

adeptoBancada

Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 16:42
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 16:41
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 15:55Na fila para votar, a andar a passo de caracol.

Estimativa para mais de duas horas. Malta sempre a chegar, não pára.

O Benfica é qualquer coisa...
estas onde?

Paço de Arcos
tive aí de manhã. Se fores ao estádio despachas te mais rápido.

MiguelAlmeida

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 16:41Até às 5 da tarde temos 50 000 já!

Acredito que isto possa chegar aos 60 mil até às 10 da noite.
As5 da tarde tens mais 55 mil votantes

supersueca

Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 16:33Por norma quando há mobilização é para mudança, pelo menos na politica tem sido assim.
O Benfica nao tem termo de comparação, até porque no final do dia podem desaparecer os votos num Yaris.

Tenho muito medo do que vai acontecer hoje mas também vos digo uma coisa, se ganhar RC e no final do ano o Benfica ficar mais uma vez em 2º ou 3º lugar, acho que temos eleições mais cedo do que pensamos.

Infelizmente, não acredito. Se RC ganhar, só mesmo através do combate nas AG é que poderá sair. Os portugueses e os Benfiquistas em particular, são conservadores. Quem está instalado, tem sempre vantagem. E grande parte dos benfiquistas confundem pessoas com a instituição. Consideram qq crítica ao presidente como um ataque ao Clube. É isso nao difere por estar A ou B na presidência. Mesmo nas eleições de VÃ/Vilarinho, com a SIC ( ao contrário do que acontece hoje) a patrocinar a candidatura de Vilarinho, com o apoio público de Eusébio, foi preciso de inventar uma pseudocontratação de Jardel para ganhar. E mesmo assim VÁ teve trinta e muitos %

Dandy

Citação de: Supporter1904 em 25 de Outubro de 2025, 16:41O meu pai, nunca tinha sido sócio, fez-se nas penúltimas para votar na mudança.
Tem sempre imensas merdas pra fazer, orientou tudo para ir a Viseu votar na mudança e ligou-me que estava há 1h na fila para a mudança.

Não há como ficar indiferente

Bieira.

Mendes96

Ver o Fulham taco a taco com o Newcastle e depois ver como fizeram de nós um Bate Borisov da vida

Se os adeptos não quiserem mudar isto então não sei

Sexta-Feira

Citação de: slbforever95 em 25 de Outubro de 2025, 16:41
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Outubro de 2025, 16:40
Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 16:39
Citação de: poborsky89 em 25 de Outubro de 2025, 16:35em São José - USA ainda ninguém votou!! vamos lá malta!!!!

Ainda não são 9 da manhã em San Jose...

Já são horas para estar a pé!
Se fosse na cidade do Porto já todos levavam 4 horas de trabalho

E já tinham levado as crianças à escola e alimentado o cão.

Benfiquista_

Vai chegar quase aos 100 mil.

MiguelAlmeida

Citação de: sergio19azb em 25 de Outubro de 2025, 16:43Ate ao momento 50k

A um ritmo de 6k por hora, até as 20h votam mais 18k

Acredito que vamos bater os 70k com facilidade
Eu apontava aos 80 mil

Kinkolas

Essa merda dos 50 votos tem de acabar.