Eleições 2025

Dmitry91

DEVILLICA

Citação de: arl em 25 de Outubro de 2025, 19:13'É preciso uma mudança, mesmo que seja o mesmo presidente a ficar.'

'Eu voto na gratidão'

Isto é pior do que eu imaginava. Cada um pior que outro.

Não aguento mais com isto. Se o RC se safa depois de tantos sócios a votar...

cmarg1971

O Proença já veio dizer se o maior em representação nacional, deve ser considerado como apenas mais um na divisão dos valores dos direitos televisivos?

ASMor

Citação de: BenficaSempre20 em 25 de Outubro de 2025, 19:13
Citação de: goliath2k em 25 de Outubro de 2025, 19:10
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 19:07
Citação de: tripleking em 25 de Outubro de 2025, 19:02Cada vez que ouço um velho a falar na continuidade perco anos de vida
Estes velhos vão morrendo. É a vida. E os votos dos mais novos vão ganhando mais poder.

Espero é que o Benfica não morra primeiro.
Sim porque não há chalupas novos. Aliás basta ver o crescimento do chega e qual a faixa etária que vota neles. Já parava a conversa dos velhos até porque já uma grande franja de 50 votos que andam nos 30s e 40s anos de idade

Voto Chega e quero que o Noronha ganhe .

Isso faz de mim um chalupa ?
homem sensato mas que provavelmente teve problemas com ciganada

Orgulhosamente_SLB

Citação de: arl em 25 de Outubro de 2025, 19:13'É preciso uma mudança, mesmo que seja o mesmo presidente a ficar.'

'Eu voto na gratidão'

Isto é pior do que eu imaginava. Cada um pior que outro.

A mim eles não me vieram perguntar nada.

E eu mandava o banana para o crl!

Os chalupas é que se vão oferecer para falar, vale o que vale.

jemcSLB

Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 19:12
Citação de: jemcSLB em 25 de Outubro de 2025, 19:11Aahahaha que rei na cmtv
que disse?
Melhor candidato? Parreira
Há muito tempo em espera? 5 minutos, passei à frente de todos

Iron Mask

Citação de: insatisfeito em 25 de Outubro de 2025, 19:13Conheço muita malta nova que só pondera votar rui ou vieira.

Já desisti de achar que vai haver mudança.

São os mesmos das pipocas. Não há muito a fazer é assim que está a sociedade.

Mas depois os lagartos correm e expulsam o Brunaço e o putedo corre com o presidente que fundou o clube.

Não é a sociedade. É mesmo o clube dos acéfalos.

Pleasure_+_Pain

Dmitry91

skydevil

insatisfeito

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 19:13
Citação de: insatisfeito em 25 de Outubro de 2025, 19:09
Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 19:08
Citação de: insatisfeito em 25 de Outubro de 2025, 19:07Façam as contas a funcionários, atletas, fornecedores e respetivas famílias.

Juntem os velhos do Restelo.

E agora esqueçam qualquer possibilidade de mudança.

São gotas num oceano de 70 a 80mil sócios votantes. A propaganda é que vai ser decisiva.

Faz as contas

Para já duvido que todos votassem num só candidato, mas ainda que sim, estamos a falar de 2000 e tal pessoas. Vamos ver alguns 90mil votantes hoje se for preciso.

Quando a tua vida financeira depende do presidente, vais colocar a tua família toda a votar. Mulher, filhos, pais, etc...

Era o que eu faria. É o que quem mama faria.

Silveralho

Citação de: pasa em 25 de Outubro de 2025, 19:14Tem que dar Noronha crl..merecemos ser felizes!!!

Se o Noronha ganhar prometo comer bananas todos os dias!

A realidade é que alguns merecem....mas quem anda durante décadas a meter e manter lixo no poder tem até ao dia de ontem, a maioria.

K9Pitbull

Estes geriátricos viram e viveram o melhor Benfica da história e são capazes de apoiar esta mediocridade.

butch vig

jemcSLB

Bem, quem for com esta miúda vai com sorte