CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

vieirah1904

Está previsto um dilúvio à hora do jogo e quando terminar o jogo.

Vai ser duro, quer dentro, quer fora de campo.

Spiritvs

Jogo chave para o futuro do Mourinho no Benfica.
Hoje não há desculpas.
Quero ver soluções. Quero ver minutos em gajos que ainda não os tiveram, quero ver algo diferente.
O plantel está cheio de buracos não há dúvidas, mas estamos a falar do Arouca em pleno estádio da luz.
Se não aproveita estes jogos para testar outras soluções não está cá a fazer nada.
Um treinador tbm tem que saber potenciar os seus jogadores.
Chega de adaptações.

ItsY2Inferno

Citação de: Spiritvs em 25 de Outubro de 2025, 18:14Jogo chave para o futuro do Mourinho no Benfica.
Hoje não há desculpas.
Quero ver soluções. Quero ver minutos em gajos que ainda não os tiveram, quero ver algo diferente.
O plantel está cheio de buracos não há dúvidas, mas estamos a falar do Arouca em pleno estádio da luz.
Se não aproveita estes jogos para testar outras soluções não está cá a fazer nada.
Um treinador tbm tem que saber potenciar os seus jogadores.
Chega de adaptações.

Gostava de ver o Prestianni no onze

Mariachi

51,8% - 0

Fica resolvido na primeira parte.

Depois venho cá buscar!

Der Kaiser

Onze do Benfica: Trubin, Dahl, Otamendi, Tomás Araujo, Aursnes, Enzo, Rios, Sudakov, Prestianni, Lukebakio, Pavlidis

Andris

Citação de: Der Kaiser em 25 de Outubro de 2025, 19:18Onze do Benfica: Trubin, Dahl, Otamendi, Tomás Araujo, Aursnes, Enzo, Rios, Sudakov, Prestianni, Lukebakio, Pavlidis
Bom 11.

Ganhamento.

brunoai

Tinylurkingmike

emulate

paulomaia1972

Der Kaiser

Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2025, 19:19
Citação de: Der Kaiser em 25 de Outubro de 2025, 19:18Onze do Benfica: Trubin, Dahl, Otamendi, Tomás Araujo, Aursnes, Enzo, Rios, Sudakov, Prestianni, Lukebakio, Pavlidis
Bom 11.

Ganhamento.
+/-, porque passam os mercados e quando não tem LD continua o Aursnes a ir lá parar, se bem que isso é mais culpa da trupe do banana.

Spiritvs

Bem a meter o Tomás Araújo de volta ao seu lugar e no 11 inicial.
Bem em aproveitar o bom mundial sub 20 que o Prestianni. A ver se dá continuidade às suas exibições do mundial.
Mal em adaptar o Aursnes na lateral. Já chega disso.
Dito isto mais pontos positivos que negativos por isso siga ganhar.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Der Kaiser em 25 de Outubro de 2025, 19:21
Citação de: Andris em 25 de Outubro de 2025, 19:19
Bom 11.

Ganhamento.
+/-, porque passam os mercados e quando não tem LD continua o Aursnes a ir lá parar, se bem que isso é mais culpa da trupe do banana.
Isso nao e culpa de ninguem tao 2 defesas direito lesionados