Eleições 2025

Kinkolas

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: Androico em 25 de Outubro de 2025, 20:02O Rui Costa até pode ser o mais votado que isso não significa que ganhará as eleições na segunda volta.

Nas eleições presidenciais de 1986, o Freitas do Amaral teve 46% na primeira volta. O Mário Soares teve 25%.
Na segunda volta, o Soares teve 51% e o Freitas obteve 49%.

O Álvaro Cunhal mandou votar no Soares, se fosse preciso fechar os olhos então que se fizesse, mas não deixar o Freitas ganhar.

Esperemos o mesmo de Manteigas ou Noronha em relação ao outro.
O Encosta vai ter os vieiristas todos na segunda volta.

O Noronha tá refém dele próprio. O Manteigas é outro pissa mole.

melanda72

arl

'Temos que ganhar mais, mas pronto, voto no Rui Costa porque é da casa'.

E é isto.

skydevil

78088.

Diria q fica entre 85000 a 90000

Sexta-Feira

Estes jumentos acham que estão a votar para a casa dos segredos!

"Gosto dele"

"Gosto da prestação"

"Gosto do fato, muito giro"

DMSG

"Votei Rui Costa, é da casa"

Como é possível haver tanta gente burra?

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.
se depois do Record de votação der nisso acredita que o Benfica morre hoje para mim

Hagan

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 14:16

Não sei quem és, não quero saber em quem votaste mas TENS O MEU RESPEITO!

Apanhou grande molha mas foi fazer a sua parte

RESPEITO A QUEM SAIU DE CASA PARA VOTAR!
este grande estava á minha frente para votar

Se andar por aqui, obrigado!

Chris Cornell

não sei que merdas vocês vêem.

Eu tenho tido a CNN de fundo há horas e diria que 75 % das pessoas que revelaram em quem iam votar foi Noronha.

larguem a cmtv.

TFFS

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 19:55Estou a achar os sinais horríveis.
Estou com receio de uma banhada épica e não me sinto com força para mais 4 anos de luta.
Também começo a achar, sim

Não vou estar aqui nos próximos 4 anos. Não aguento

Elvis the Pelvis

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 20:02Acabei de ouvir que "o Presidente não precisa de ser um bom gestor" e que "o Nuno Gomes e o Paneira querem é tacho"

Foda-se

Eu respondi que "o presidente precisa de ser, acima de tudo, inteligente. Por isso não votaria em si"

Mandou-me para o caralho e eu ri-me

O Presidente precisa de ser inteligente, logo vota no Rui Costa. Tem lógica.

Androico

Citação de: Soundwave em 25 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: Androico em 25 de Outubro de 2025, 20:02O Rui Costa até pode ser o mais votado que isso não significa que ganhará as eleições na segunda volta.

Nas eleições presidenciais de 1986, o Freitas do Amaral teve 46% na primeira volta. O Mário Soares teve 25%.
Na segunda volta, o Soares teve 51% e o Freitas obteve 49%.

O Álvaro Cunhal mandou votar no Soares, se fosse preciso fechar os olhos então que se fizesse, mas não deixar o Freitas ganhar.

Esperemos o mesmo de Manteigas ou Noronha em relação ao outro.
Isso parece-me óbvio que vai acontecer. E o Vieira não o vai fazer em relação a nenhum outro candidato. Sinceramente, não vejo grande margem para o Rui Costa crescer numa segunda volta.

GloriosoSLB1904

Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 20:04
Citação de: vitormopinto1987 em 25 de Outubro de 2025, 20:04"levantar o clube para cima"

"Malta que só quer tacho"

Rais ta foda, seboso

Levantar para baixo seria complicado...

Pode ser levantar para atirar com toda a força para o abismo.

MiMiMiccoli10

Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 20:05não sei que merdas vocês vêem.

Eu tenho tido a CNN de fundo há horas e diria que 75 % das pessoas que revelaram em quem iam votar foi Noronha.

larguem a cmtv.

ajnogueira

Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 20:04
vai dar segunda volta, mas o problema é que me parece que a facção vierista tem mais votos

Hoje o Rui Costa não fica abaixo dos 40% de certeza, pelo que vejo.