CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

Majin Buu

Jotenko

Citação de: blueviper em 25 de Outubro de 2025, 20:40É difícil, não sei se marcava, a bola é desviada mesmo ali á frente dele e o contacto com a bola é pouco e a trajetória quase não é alterada.

O Rui Águas disse tudo.

Nas leis e critérios atuais, isto é um penalti do tamanho do mundo.

Óbviamente que não é daqueles lances de penalti que me dá especial gozo ver marcado. Nem a mim nem a ninguém, penso eu. Mas tem de haver um critério que seja sempre seguido.

Noisiv

Citação de: blueviper em 25 de Outubro de 2025, 20:40É difícil, não sei se marcava, a bola é desviada mesmo ali á frente dele e o contacto com a bola é pouco e a trajetória quase não é alterada.

A regra é mais objectiva com a "métrica" da volumetria. É um não assunto.

tntnt

Lusiisul

Citação de: Melque em 25 de Outubro de 2025, 20:41Se continuar o costa/vieira pode ser o ultimo jogo que vejo em anos...

Se via jogos quando tava la o Vale e Azedo, não é agora que vou deixar de ver ! Temos é que lutar se algo correr mal hoje !

Carlos Amorim

Citação de: RicNasSLB em 25 de Outubro de 2025, 20:41
Honestamente é um daqueles lances que eu aceitaria qualquer que fosse a decisão.
Critérios actuais é pênalti mas para mim é ridiculo marcarem.
Aquilo é tão em cima. O homem não tem tempo para tirar o braço.
Actualmente, tratam os jogadores como se fossem bonecos de matraquilhos ahah

axiomas

Vão comer um com bola nas costas. Tomás para Luke ou Sudakov.

tntnt

Kakarotto

skydevil

vieirah1904

Estou aqui no estádio sem qualquer interesse nisto.

Hoje ganhamos 4-0 a estes mecos para os Costistas se convencerem que já está tudo bem e que o Rui merece mais 4 anos.

Jotenko

Citação de: Carlos Amorim em 25 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: RicNasSLB em 25 de Outubro de 2025, 20:41
Honestamente é um daqueles lances que eu aceitaria qualquer que fosse a decisão.
Critérios actuais é pênalti mas para mim é ridiculo marcarem.
Aquilo é tão em cima. O homem não tem tempo para tirar o braço.
Actualmente, tratam os jogadores como se fossem bonecos de matraquilhos ahah

Eu concordo inteiramente. Olho para esta merda e dá-me vontade que o árbitro não apite nada, mesmo que seja a favor do Benfica.

Mas a questão das mãos é que tem de haver um critério que seja SEMPRE seguido. A cena da intenção é demasiado subjetiva.

raymanzarek