CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

foxto

Não percebo estes critérios do CA, mais um jogo apitado por este lagartão de Torres Novas no estádio da luz?

Jb3011

Nunca remata de primeira, puta que pariu.

Sempre mais um toquezinho de merda

Caixadeoculos

Citação de: blueviper em 25 de Outubro de 2025, 20:40É difícil, não sei se marcava, a bola é desviada mesmo ali á frente dele e o contacto com a bola é pouco e a trajetória quase não é alterada.

Eu não marcava , MAS AGORA É ASSIM QUE SÃO AS REGRAS E INTERPRETAÇÃO.

Por isso, não há mão mais ou menos mão do que outras.

Ou seja... tem de ser penalti.

tntnt

Lusiisul

Pedro Nunes 28

tntnt

Jotenko

Este Prestiani desde o Mundial para mim, nem sei que caralho anda aqui a fazer.

Já devia ter sido despachado há muito depois da merda que fez.

Pode ter muito potencial e tal, não quero saber. Para mim era tolerância zero com merdas como a que ele fez.

Pedro Nunes 28

O Veloso ou o Prioste são tão mas tão superiores a este Rios.....

Carlos Amorim

Citação de: Jotenko em 25 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: Carlos Amorim em 25 de Outubro de 2025, 20:43
Citação de: RicNasSLB em 25 de Outubro de 2025, 20:41
Citação de: blueviper em 25 de Outubro de 2025, 20:40É difícil, não sei se marcava, a bola é desviada mesmo ali á frente dele e o contacto com a bola é pouco e a trajetória quase não é alterada.
Honestamente é um daqueles lances que eu aceitaria qualquer que fosse a decisão.
Critérios actuais é pênalti mas para mim é ridiculo marcarem.
Aquilo é tão em cima. O homem não tem tempo para tirar o braço.
Actualmente, tratam os jogadores como se fossem bonecos de matraquilhos ahah

Eu concordo inteiramente. Olho para esta merda e dá-me vontade que o árbitro não apite nada, mesmo que seja a favor do Benfica.

Mas a questão das mãos é que tem de haver um critério que seja SEMPRE seguido. A cena da intenção é demasiado subjetiva.
Claro. Mas há situações em que não dá para tirar o braço. Não é natural. E para mim é ridiculo penalizares um jogador que não consegue tirar o braço. Ele tem de jogar com os braços.
Mas de acordo com os critérios actuais este penalti é clarinho. Braço afastado do corpo, em posição não natural. É pênalti sem qualquer discussão possível.

ana_lopes2009

Soundwave

Que equipa de merda. Foda se. 15min e um remate que foi preciso ser de penalty.

Vender esta merda toda em Janeiro e contratar o que der, que estes gajos não conseguem ganhar bem a ninguém.