João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Beshine

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 20:21
Citação de: Beshine em 25 de Outubro de 2025, 20:19
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 20:04
Citação de: Quiga em 25 de Outubro de 2025, 19:28O manteigas disse no podcast do benfica independente que na 2 volta se nao tiver lá ninguem para as pessoas votaram na mudança e agora anda a dizer esta merda. Autêntico traidor se assim for

Eu já há uns dias que começo a acreditar na teoria que é uma candidatura apenas para dividir votos porque já se adivinhava a candidatura do JNL.

Na CMTV já andavam a dizer que não se admiravam que fizesse parte de uma proxima direcção pq mostrou ser uma mais valia para o clube.

Os votantes do Mantequillas foram comidos de cebolada.

Ao contrário de ti, que tem palas nos olhos, se por acaso o Noronha ganhar ficarei contente. Fico se ganhar o mantequilhas como chamas ou o João Mac Noronha. E se for a primeira volta melhor ainda. Todos querem um Benfica unido, mas instigar constantemente outras candidaturas só faz o contrário. É isto que é a representatividade do Noronha? Pessoas que passam o dia em críticas e argumentos sem nexo constantes? Se é isto duvido que alguém queira o Noronha. Felizmente tenho dois dedos de testa e não reajo por impulso, terá o meu voto na segunda volta, muitos não o darão a conta disso. E acredito que pode vencer mas já conseguiram que muitos ganhassem repulsa ao homem sem necessidade.

Dei a minha opinião e o Noronha não tem culpa nenhuma de a ter exposto. Essa do ganhar repulsa a um candidato por causa do que o apoiante dele diz parece-me é mais a desculpa.

Mas o tempo dirá quem tem razão.

Eu disse que inteligentemente nao ganhamos nada em instigar outras candidaturas mas sim dar a conhecer o que é bom das nossas. Não sei como querem apelar ao voto assim? Sim porque no fundo é isso que tentam fazer indiretamente, o insulto gratuito e constante serve para diminuir uma candidatura em
Prol da outra. Podem não assumir mas é isso que fazem, consciente ou inconscientemente.
Tb dou a minha opinião, elogio e muito a candidatura do Noronha e ficarei contente se ganhar e critiquei a do manteigas nalguns pontos.
E quanto a repulsa não é desculpa, trabalho com muita gente, coordeno muitos, sei como as pessoa reagem a algumas provocações. Nem todos teem a capacidade de fazer essa distinção. Acho que muitos aqui com
Experiência de vida sabem do que falo, muitos vão reagir com o coração e não com a cabeça. So peço para não darem cabo da cabeça.

Red_turtle

Existe mais lixo atirado ao Manteigas que ao rui encosta

Mais do que ao noronha

Porque será

Alguem aparece sempre fora da corrida, e mesmo assim tanto ódio

Estranho

andrerodri

Eu entro neste tópico e fica na dúvida se isto é do candidato João Diogo Manteigas e da sua lista

Ou se isto é o muro das lamentações dos noronhistas...que choradeira que vai aqui.

E o cheiro a medo também tresanda.

Mais respeito à lista Benfica Vencerá se faz favor

Beshine

Agora fazendo aqui um pouco de retrospetiva do que foi o dia de hoje, acho que jdm poderá não chegar a segunda volta muito também porque a concentração dos pessoas com 50 votos são noutras candidaturas. Olho para mim com 3 votos e sei que são precisos 17 pessoas com 3 votos para ter esse número de votos igualado. Claro que há pessoas jovens já com 50
Votos, mas a maioria concentra se numa faixa etária superior.
Se chegar a segunda volta ficarei muito contente, senão já deu os primeiros passos para o futuro.

abar85

Citação de: jpcafe em 25 de Outubro de 2025, 20:19
Citação de: ABenficaC em 25 de Outubro de 2025, 20:13
Citação de: 24-7SLB em 25 de Outubro de 2025, 19:22
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 16:24
Citação de: Rørikus em 25 de Outubro de 2025, 15:51
Citação de: 1979 em 25 de Outubro de 2025, 15:08Ontem o Ventoinha disse, na CMTV, que o Manteigas vai apoiar o Encosta na segunda volta...

Ele hoje disse para a TV que não ia apoiar ninguém.

Se houver segunda volta aposto que o Manteigas vai dar o apoio ao Rui Costa

Se assim for Manteigas é uma completa desilusão!
Não vai.,

O que ele vai fazer é desaparecer, que no fundo é igual

O jnl tb desapareceu. O que é que isso interessa?

Que comparação absurda.
Há uma segunda volta ao contrário de 2020.

AlexandreFernandes

Como se previa não tem qualquer hipótese.

Mas o futuro, acredito, será dele.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 00:22Como se previa não tem qualquer hipótese.

Não creio.

Bleach

Banho de realidade....a mudança junta ganhava á primeira volta ...

ruio1999

Citação de: andrerodri em 25 de Outubro de 2025, 20:55Eu entro neste tópico e fica na dúvida se isto é do candidato João Diogo Manteigas e da sua lista

Ou se isto é o muro das lamentações dos noronhistas...que choradeira que vai aqui.

E o cheiro a medo também tresanda.

Mais respeito à lista Benfica Vencerá se faz favor

O respeito ganhasse respeitando os outros.

Coisa que esta lista perdeu por nas últimas semanas.

Vitor21

O manteigas abdicou?? É que não vejo o nome dele em lado nenhum

AlexandreFernandes

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 00:27
Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 00:22Como se previa não tem qualquer hipótese.

Não creio.
Penso que, limando algumas arestas, tem tudo para ser uma alternativa muito válida no futuro.

AlexandreFernandes

Citação de: Vitor21 em 26 de Outubro de 2025, 00:30O manteigas abdicou?? É que não vejo o nome dele em lado nenhum
Ultrapassado inclusive pelo Cavalo de Tróia do Vieira.

AlexandreFernandes

E foi o primeiro a lançar a candidatura.

Olha se não fosse...

RedEagleNN

Lux Rubra