CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

Burik

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2025, 21:26
Citação de: Burik em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:24Obrigado Arouca  :rir:

O tugão é tão mau...

O Arouca é muito fraquinho fdx, o nosso campeonato é uma miséria, depois vamos a Europa é um banho de realidade.

Isso não tem nada a ver, o campeonato é sempre fraco e já tiveste épocas boas e más na Europa

Temos mais épocas más na Europa do que boas, basta ver a diferença de andamento do Newcastle para nós e nem colocaram o turbo.

Deus Jonas

Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Deus Jonas em 25 de Outubro de 2025, 21:29Benfica não está a jogar bem?

Estou de férias longe não consigo ver
Está, isto é apenas a negatividade habitual do SB. Não ligues.

Obrigado amigo

O Prestianni poderá ser o desequilibrador que precisamos?

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Outubro de 2025, 21:29Gravem isto: o SLB não tem um único jogador de classe. Nem um. Já nem me atrevo a mencionar o adjectivo superlativo, falo apenas da falta de classe e elevação acima da mediania: zero. Nenhum.

O ponta de lança é o melhor e é o que querem despachar tal como fizeram com o turco

ItsY2Inferno

Prestianni e o Tomás muito bem no jogo

Sudakov tem estado péssimo

Dmitry91

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Outubro de 2025, 21:29Gravem isto: o SLB não tem um único jogador de classe. Nem um. Já nem me atrevo a mencionar o adjectivo superlativo, falo apenas da falta de classe e elevação acima da mediania: zero. Nenhum.

Temos vários. Ganhamos no tugão por causa disso. A equipa joga zero.

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 25 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Deus Jonas em 25 de Outubro de 2025, 21:29Benfica não está a jogar bem?

Obrigado amigo

Sim. Entrou com a corda toda, veio motivadissimo.

Deus Jonas

Acho que o Benfica precisa de compor o plantel em janeiro

JPSilva

Citação de: Burik em 25 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2025, 21:26
Citação de: Burik em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:24Obrigado Arouca  :rir:

O tugão é tão mau...

O Arouca é muito fraquinho fdx, o nosso campeonato é uma miséria, depois vamos a Europa é um banho de realidade.

Isso não tem nada a ver, o campeonato é sempre fraco e já tiveste épocas boas e más na Europa

Temos mais épocas más na Europa do que boas, basta ver a diferença de andamento do Newcastle para nós e nem colocaram o turbo.

Esta época claro que sim, mas ainda o ano passado o andamento era outro em jogos desses

Deus Jonas

Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 21:31

Obrigado amigo

Faltou nos muito isso.

Tirando o Lukebakio ninguém agitava, Benfica não tinha criatividade

Burik

Citação de: Deus Jonas em 25 de Outubro de 2025, 21:31Acho que o Benfica precisa de compor o plantel em janeiro

Os putos das camadas jovens nem contam para o totobola.

Fear Factory

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 21:28
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 21:22Melhor jogo da era Mourinho. Amanhã o Porto perde com o Moreirense.

Resultado completamente enganador
Eheheh, só não seria enganador se fosse com o Puárcu do Farinholi.

eu não vejo essa merda, tou a falar deste jogo
Não há nada de enganador no resultado. Fomos a melhor equipa do principio até ao intervalo, estamos muito fortes mesmo. Tirando aquela paragem cerebral do Sudakov estamos a dominar em praticamente tudo e a criar várias oportunidades de perigo.
A equipa atingiu finalmente aquilo a que chamo de sincronização tática, todos os jogadores sabem as suas funções e desempenham de forma eficiente.
ganda troll man. Podes tirar o gelado da tua testa, já não está tempo para isso
Só vai na conversa desse boneco quem quer.

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 25 de Outubro de 2025, 21:31
Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 21:31

Obrigado amigo

Faltou nos muito isso.

Tirando o Lukebakio ninguém agitava, Benfica não tinha criatividade
Ambos os penaltis foram sacados por ele. Tem dinamizado aquele ataque.

GTtdi_SLB

Citação de: Aslio em 25 de Outubro de 2025, 21:30
Tem alguns. Estão é de férias, mental e fisicamente.
Reforço: nem um. Sudakov sendo o único que se poderia candidatar a tal posto, todo borrado a jogar perante uma Luz a dormir. Ora se 60k a dormir os fazem tremer que esperam no dia que estiverem lá uns 70k esganados de fome? nem sobem ao relvado.

A mediocridade parece que finalmente chegou ao futebol, em extensão directa de cima, da direcção. Tardou mas chegou. Nem os milhões os vão safar.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2025, 21:28O resultado não tem nada de enganador, demonstra bem o desastre que o Arouca foi. Pouco diz sobre o Benfica

Um clássico Seabra. Joga todo aberto sempre a tentar construir desde trás sem jogadores para isso.

Armani

Importante é mesmo o JNL vencer. Esse é o "jogo" mais importante do ano. Se isso acontecer, a época esta feita, até porque dentro de campo estamos a ver que não vai sair muito disto.