CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

Roting

Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 21:28
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:25
Citação de: Trapattoni em 25 de Outubro de 2025, 21:24
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 21:22Melhor jogo da era Mourinho. Amanhã o Porto perde com o Moreirense.

Resultado completamente enganador
Eheheh, só não seria enganador se fosse com o Puárcu do Farinholi.

eu não vejo essa merda, tou a falar deste jogo
Não há nada de enganador no resultado. Fomos a melhor equipa do principio até ao intervalo, estamos muito fortes mesmo. Tirando aquela paragem cerebral do Sudakov estamos a dominar em praticamente tudo e a criar várias oportunidades de perigo.
A equipa atingiu finalmente aquilo a que chamo de sincronização tática, todos os jogadores sabem as suas funções e desempenham de forma eficiente.

Concordo.
Podem deixar já a taça da liga dos campeões no museu.

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 25 de Outubro de 2025, 21:31Acho que o Benfica precisa de compor o plantel em janeiro

A grande questão desta época é como foi possível construir um plantel tao mau com o que foi gasto, não há memória

farmacia franco

Citação de: Burik em 25 de Outubro de 2025, 21:23
Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 21:22Último jogo do Farol ❤️

Quando é que acabam com essa música nos golos? Mas parece que é moda nos clubes todos da Europa colocaram música pós o golo.

Ja isso desde o antigo estadio da luz, ate fomos dos primeiros se calhar.

Mariachi

Continuamos a não jogar a ponta de um pintelho!

Valeu o facto dos defesas deles terem sido anjinhos.

diego040675

Redflyeagle

O Arouca já leva 14 faltas e apenas um amarelo.
Na pocilga ou no wc já tinham pelo menos 3 ou 4.

Spiritvs

Fazer uma boa rotação agora na segunda parte.
Espero ver Ivanovic a ponta de lança e não extremo.

iloy

Epa acho tão patético desculpar exibições deste nível frente a um Arouca na Luz por falta de qualidade no plantel!

diego040675

O Otamendi está no top 3 mundial a jogar de cabeça

Puta que pariu

Caixadeoculos

Citação de: iloy em 25 de Outubro de 2025, 21:39Epa acho tão patético desculpar exibições deste nível frente a um Arouca na Luz por falta de qualidade no plantel!

E tens toda a razão!

Kakarotto

Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2025, 21:35
Citação de: Deus Jonas em 25 de Outubro de 2025, 21:31Acho que o Benfica precisa de compor o plantel em janeiro

A grande questão desta época é como foi possível construir um plantel tao mau com o que foi gasto, não há memória

Redady2

Kakarotto