Eleições 2025

vermelhoftw

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: BugsySiegel em 25 de Outubro de 2025, 22:02Estou desolado.

Ardeu amigos...
Qual é a piada de vir com estas merdas? O pessoal já tá nervoso ainda vêm para aqui com essas parvoíces
E pessoal atrasado, ou seja metade da nossa massa adepta

Festivus

Boa noite. Quando é anunciado o vencedor?

Aka

Depois do Ruie ganhar, em que fóruns de clubes vos posso encontrar? Será mais Facebook, não?

Benfiquista_

Estamos todos nervosos.

É normal.

mojo_j0jo

Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2025, 22:02
Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 21:58Acho estranho, em dia de jogo, so 24.000 socios terem votado no estadio

So? Tendo em conta que os estatutos em dia de jogo foram votados por 8 mil achas pouco?

So num contexto de quase 83.000 votantes

Não me parece muito estranho, em Santarém quando fui votar, a fila estava cheia de malta redpass. E quem diz Santarém deve ser igual nas casas num raio de 100km

Chris Cornell

não havia nem uma pessoa na fila do estádio , mostaram agora em direto na cnn, portanto, as urnas no estádio fecharam e a qualquer momento começa a contagem. Provavelmente vai ser mais cedo do que pensamos, pois ao que parece há poucos sítios com fila.

Lúcio Gomes

Resultados por volta de que hora? 1h/2h?

Papaloukas

Citação de: Festivus em 25 de Outubro de 2025, 22:07Boa noite. Quando é anunciado o vencedor?
Quando acabarem de contar os votos..

Sequel

Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: BugsySiegel em 25 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2025, 22:05

Ardeu amigos...
Qual é a piada de vir com estas merdas? O pessoal já tá nervoso ainda vêm para aqui com essas parvoíces
Era um desabafo, nao uma piada , foda-se.

Desculpa lá, mas num dia e hora destas esses desabafos são demasiado infantis.

Quem diz é quem é.

melanda72

Citação de: 4x4x2 em 25 de Outubro de 2025, 22:05
Citação de: skydevil em 25 de Outubro de 2025, 21:58Acho estranho, em dia de jogo, so 24.000 socios terem votado no estadio

Realmente é estranho. Muitas pessoas acabaram por votar noutros locais em Lisboa. O que foi uma má opção, diga-se. Horas de espera qd na Luz foi rapidíssimo
Também havia mais sítios onde votar.
E a malta aproveitou para votar antes de ir para Lisboa.

vml

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2025, 21:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 21:31Até a minha mulher que não liga nenhuma a esta merda ao ver agora na BTV o número de votantes diz "alguém quer uma mudança"...

Pode ter duas leituras. Essa, de as pessoas quererem mudança, e uma outra, de quererem manter o status atual perante tantos concorrentes.
Espero, honestamente, que seja a primeira.
Não me lembro de ver este movimento de massas para manter o mesmo

A ignorância é poderosa, companheiro.

Os costistas podem ter decidido sair todos de casa para salvar o seu menino da lágrima... É impressionante como colocam uma pessoa acima do Clube. Há mais de 20 anos a cometer o mesmo erro. E os motivos nunca são a competência, o ter mostrado que tem um projecto, as vitórias, os plantéis bem construídos, etc. São sempre motivos ridículos... Enfim. Ver para crer. Só acreditarei na mudança, com os resultados. Até lá, terei sempre dúvidas.

Festivus

Citação de: Papaloukas em 25 de Outubro de 2025, 22:08
Citação de: Festivus em 25 de Outubro de 2025, 22:07Boa noite. Quando é anunciado o vencedor?
Quando acabarem de contar os votos..
Sim mas por volta de que horas?

Noisiv

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Outubro de 2025, 22:06
Citação de: fnunes em 25 de Outubro de 2025, 22:02

Ardeu amigos...

Já saiu os resultados?

:estrelas:

Se as urnas estão seladas e os votos estão lá dentro, como se pode saber sequer uma amostra de resultados? Zerinho!

Por tunneling.

Bailey

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 22:07Depois do Ruie ganhar, em que fóruns de clubes vos posso encontrar? Será mais Facebook, não?

SerBenfiquista, no offtopic

rkc

Citação de: JPG em 25 de Outubro de 2025, 22:07
Citação de: rkc em 25 de Outubro de 2025, 22:03Aqui que ninguém nos ouve, será que haverão notícias aqui (devidos aos delegados nas mesas de voto) enquanto se contam os votos?

espero que não venham para aqui lançar numeros.

Para não criar mais ansiedade?