CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 25Out. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (João Rêgo [67m]), Dodi Lukebakio (Ivan Lima [77m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [63m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [77m])
Treinador: José Mourinho
FC Arouca: João Valido, Tiago Esgaio, José Fontán, Omar Fayed, Arnau Solà, Espen van Ee, David Simão, Pablo Gozálbez, Alfonso Trezza, Miguel Puche, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Vangelis Pavlidis (9), Vangelis Pavlidis (22), Nicolás Otamendi (45+6), Vangelis Pavlidis (50), Franjo Ivanović (90+3)

Andris

Aproveitaram estes 3 penalties, certo? Serão os únicos nesta época.

ItsY2Inferno

Vitória justa mas um pouco exagerada

Tomás Araújo e Prestianni aproveitaram a oportunidade, há que dar continuidade

Pavlidis MVP

OrangeEagle

força Benfica

ariangle

Vitória importante. Ainda assim, melhor o resultado do que a exibição. Agora que venha a próxima grande vitória de hoje!

diego040675

GTtdi_SLB

eu vou contra a corrente, foi uma exibição paupérrima do SLB. Muita gente sem valor para vestir aquela camisola e pior, custaram camiões de dinheiro. Rego será naturalmente dispensado (reúne aquilo que eu mais abominava no putedo, a trapaça, a simulação e a mentira). Barreiros, dahl, rios, enzo, scheldrup...é tudo mau demais para ser verdade. O triste banho de realidade de uns falhados. Espero que alguns vão co crl já hoje.

o Noruego

Citação de: diego040675 em 25 de Outubro de 2025, 22:36:rir: microfone tem de ser ajustado para prestianni
assim como o enorme Fabrizio Miccolli

baixinhos são quase todos grandes jogadores, porque se assim não for, nem cheiram!

GTtdi_SLB

AH, e mais uma coisa: essa coisa de o pavlidis ser diferenciado mais não é que uma falácia que por ter um nivel acima da mediocridade do plantel não faz dele nada de especial. Um fuço que complica merdas simples.

Petrov_Carmovich

Peço desculpa, mas...esta goleada para mim foi indiferente perante o que se passa hoje.

Mas parabéns pelo resultado, e é só. Que seja o último jogo para muito chalupa e cepo dentro do campo.

The Horror

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Outubro de 2025, 22:37eu vou contra a corrente, foi uma exibição paupérrima do SLB. Muita gente sem valor para vestir aquela camisola e pior, custaram camiões de dinheiro. Rego será naturalmente dispensado (reúne aquilo que eu mais abominava no putedo, a trapaça, a simulação e a mentira). Barreiros, dahl, rios, enzo, scheldrup...é tudo mau demais para ser verdade. O triste banho de realidade de uns falhados. Espero que alguns vão co crl já hoje.

Não há nenhum jogador chamado Barreiros. O Barreiro, sim, é mau.

Dizer que Enzo e Dahl são maus (ou que jogaram mal) só pode ser para rir. Schjlederup está verde, mas nota-se a léguas que se faz jogador.

Rego e Ivan Lima são para rir, essa não disputo.

Armani

Parabéns equipa! Um gesto bonito do plantel para a despedida do noço Ruie.

o Noruego

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Outubro de 2025, 22:38AH, e mais uma coisa: essa coisa de o pavlidis ser diferenciado mais não é que uma falácia que por ter um nivel acima da mediocridade do plantel não faz dele nada de especial. Um fuço que complica merdas simples.
verdade, mas ainda lhe dou o beneficio da dúvida porque tanto este ano, como o ano passado vai fazendo de ponta de lança quase sempre a fazer uma perninha a 8