Eleições 2025

Bedsy

Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 23:02Pelo ar dos jornalistas da tv parece que têm notícias de mudança.
Pela cara do pivot da cnn é  isso que da a entender.
Já começaram a contar os votos sequer?

cmenezes

Citação de: Albertini em 25 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: draconic em 25 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: darth vader em 25 de Outubro de 2025, 22:48
Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: EagleRaY em 25 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: zizou em 25 de Outubro de 2025, 22:39A jornalista Eduarda do now é bem engraçada.

E esta que está agora a entrevistar o JDM na CNN?
Não uma pivot do now.

Eu percebi, eu estava a referir outra na CNN bem linda também.
A melhor coisa que já passou neste forum foi um GIF duma tuga a subir uma prancha olímpica para mergulhar.
Carolina torres.

imgbb plugin

Este GIF aparecia a 1 em cada 6 posts no Apostas Desportivas.

Barcelense1994

Dar prémios aos funcionários do clube a 15 dias das eleições? Respeito pelo trabalho dos funcionários.

Mandar SMS a apoiantes para irem votar? Uma filha da putice.

Decidam-se, prostitutas comentadeiras.

Boddicker

Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 23:01
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 22:52Isto não acaba hoje porque mesmo que ganhe o JNL vão fazer tudo para impugnar as eleições à pala desta conversa das sms's

isso nao tem ponta por onde se pegue , o que para ja poderia fazer sentido era o caso de socios que nao conseguiram votar por falta de papel

Não disse que tinha mas eles vão se agarrar a tudo o que puderem para se agarrarem ao tacho e levar isto para a lama.

Notguilty

Faroleiro

Citação de: xico17 em 25 de Outubro de 2025, 23:02Média de espectadores 24/25:

Alvalade: 42.529
Dragão: 40.609
Total: 83.138

Votantes nas eleições do Benfica: 85 071

Mostrem estes números ao Proença, filho de uma ganda puta.

O BENFICA É GIGANTE
Espero mesmo que este Ladrão Dentuças não tenha aparecido na Catedral hoje.

Se bem que sempre que aparece nunca é vaiado pelos pipoqueiros....

divica

Citação de: DastanPT em 25 de Outubro de 2025, 23:00Qual é o melhor canal para acompanhar as eleições?
rtp1 com o taskmaster

Aka

Citação de: Bedsy em 25 de Outubro de 2025, 23:02Estou fora do loop.
Alguém me explica isso das cenas das SMS que andam aí a falar ?

Diz-se que o @Shoky usa o ChatGPT para alguns posts.

Beshine

Citação de: AshlerRam24 em 25 de Outubro de 2025, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 22:56Mas onde é que uma mensagem a apelar ao voto é um problema ??? Cambada de atrasados mentais

É um problema a partir do momento em que percebem que o Benfica pode ficar melhor.

A questão é que tão a misturar as eleições políticas com estas, ou seja, em um dia de eleições não pode haver qualquer tipo te intervenção direta de promoção ou de campanha. Aqui eles estão a questionar se eticamente sendo eleições se não se pode apregoar o mesmo. Segundo sei não há nada contra, agora depois temos o campo ético, que acredito que alguns poderao pegar nisto.
Sinceramente seja ético ou não, não vejo a necessidade de andar a lembrar de algo por mensagens que é um direito que todos temos, diria dever.

david_slb

Mas algum vieirista muda a sua intenção de voto por causa da merda de um email ou SMS?

Mas o pensam antes de falar?

Quanto muito foi para incentivar pessoal menos interessado a deslocar-se às urnas...

E isso só foi enviado para quem cedeu os seus dados no site da campanha

Paulojdsc

Citação de: jorslb em 25 de Outubro de 2025, 23:02Há pouco na CNN até tinham um mapa como o das eleições autárquicas, supostamente vão dar os resultados assim que casas terminem as contagens.
Vao saindo os resultados das casas?

Lebohang Mokoena

Citação de: Ogrande em 25 de Outubro de 2025, 22:57Já anda tudo a chorar a cena das SMS

Imaginem se o PMAG tivesse dito antes das seções de voto abrirem que o voto físico não seria contad... oh wait

SLF

Citação de: jorslb em 25 de Outubro de 2025, 23:02Há pouco na CNN até tinham um mapa como o das eleições autárquicas, supostamente vão dar os resultados assim que casas terminem as contagens.

é o site do Benfica:

https://www.slbenfica.pt/eleicoes/acompanhar

dm_benfica

Eu só nao quero voltar a sentir o que senti naquela noite de 2020. Parece-me tudo igual, 4 horas para votar e cheirava a mudança.
A noite vai ser longa mas que no fim sejamos felizes. Que se salve o Benfica.

kid bengala

Citação de: Ogrande em 25 de Outubro de 2025, 22:57Já anda tudo a chorar a cena das SMS
Excelente sinal.

Noronha à primeira, com serenidade.