Eleições 2025

Indiana Jonas

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 23:45
Citação de: Chris Cornell em 25 de Outubro de 2025, 23:44Porra que estrutura mental têm estes adeptos quando em 1600 adeptos há uma diferneça pequena de votos "já fomos, esqueçam, rasgar o cartão de sócio"

:rir:

É na zona de Lisboa, onde o JNL supostamente tem mais força.

Dificil não ficar preocupado.

Não sei se onde vem essa ideia. A base de apoio do Noronha é fortíssima no Porto.

tripleking

slbenfica_croft

Que noite esta.

Estou uma pilha desde o meio dia.

Jotenko

Citação de: Red Zeppelin em 25 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: SURREAL9 em 25 de Outubro de 2025, 23:45mobilização para manter a chalupada. Tá visto

Com estes números, muitos votaram mas foi sem se mexerem. Estes números de votantes não fazem sentido nenhum.

O número de pessoas a ir votar é irrelevante quando tens pessoas que valem 50 votos e outras que valem 3.

É isso que a malta não entende.

A média de votos por votante Vieira/RC é MUITO MAS MUITO mais alta do que o votante Noronha/Manteigas.

Podem se levantar 20 macacos que vai lá um velho e come-os de cebolada.

SpaceCadet

nao ha ninguem que esteja ligado à campanha do Noronha para irmos sabendo novidades? foda-se normalmente ha sempre malta do forum em todo o lado.

Barcelense1994

Slb04Sempre

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Outubro de 2025, 23:48Como é que paco d'arcos com 1.614 conta se mais rápido do que N locais de voto com dezenas de votantes?

Despacharam-se mais rápido? têm mais gente na Casa?

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 23:49Luís Filipe Vieira é um guerreiro.

Paulo Garcia dixit.

É um filho da puta, isso sim.

Keiroxes

Só no Benfica é que uma votaçao desta dimensão não é pra votar na mudança, que clube morto e enterrado, mas não é nada que já não se esperasse.

SMOL25

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 25 de Outubro de 2025, 23:47
Citação de: SMOL25 em 25 de Outubro de 2025, 23:44Há a questão dos 50 votos que distorce tudo.
lá estão vocês com essa lenga lenga. o que não falta é pessoal de 50 votos que está farto de ruie.

tens pessoal nos seus 20s e 30s com 50 votos.

Isto não é questão de idade. 50 votos é um absurdo, um atropelo a qualquer democracia.

axiomas

É melhor alguém ir a Paço D'Arcos ver se é verdade

Nielsen

Citação de: Lux Rubra em 25 de Outubro de 2025, 23:46Não imagino a fadiga imensa que toda a campanha gerou no Noronha Lopes. Nunca mais se aventura nisto. Os brasileiros costumam dizer do brilhante Eneias Carvalho: "o melhor presidente que o Brasil não teve." Será o nosso caso.
Sinceramente não o culpo.

kangaroo

Citação de: Lusiisul em 25 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: kangaroo em 25 de Outubro de 2025, 23:46Incrível, falei com um tio meu sócio, que o tenho como uma pessoa inteligente, e o gajo votou o Rui Costa, porque não confia no Noronha.
Pá como é possível, como!!
Ficou fodido quando lhe disse que os meus 20 votos anulavam os dele.

É possivel e é longe de ser caso unico, tenho varios a minha volta. So consigo explicar como trauma do Vale e Azedo !

Pá não sei, não entendo, só a falta de informação. Porque como disse é uma pessoa com conhecimento acima da média quando falamos de sócios acima dos 66 anos.

Aka

Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 23:49
Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2025, 23:48
Citação de: Endless em 25 de Outubro de 2025, 23:46
Citação de: Utopia em 25 de Outubro de 2025, 23:456/7 pessoas na sede de campanha do Dr. Cristovão Carvalho. Boa casa...

@Aka trouxe a familia?

Tem aquecedores e cobertores de veludo.

Um luxo.

Isto de ser privilegiado tem os seus benefícios

E ainda não viste o bidé.

AnotherDoom 2.1

A CNN também já retirou a informação de Paço de Arcos do ecrã.