Eleições 2025

AR11

Estas pequenas vitórias não significam necessariamente que existirá segunda volta. O que mostram é uma tendência de vitória do JNL. Lisboa é que vai decidir tudo, tem um número de votantes avassalador. Se a tendência de vitória de JNL se arrastar para Lisboa, pode dar para os 50+1.

axiomas

Zero do CC e do Jonkers em Hamburgo

JPSilva

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 00:00O Noronha conseguir sacar 40-45% nas casas fora de Lisboa é muito bom.

Se foi por secar totalmente o Manteigas não são boas notícias para uma 2ª volta.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 00:00Algueirão, Cacém, Mem Martins ganha Noronha.

Algueirão-Mem Martins é um local de voto apenas...

MiguelAlmeida

cmenezes

Slb04Sempre

Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 00:00Incrivel a quantidade de Benfiquistas a votar no ladrao do Vieira

Surreal crlh

Mesmo... eu já nem sei se consigo ver o Benfica da mesma forma

o Vieira literalmente usou o Benfica para negociar dívidas pessoais

é mesmo surreal, e faz repensar nisto tudo

adeptoBancada

Citação de: Zak em 25 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: adeptoBancada em 25 de Outubro de 2025, 23:57Bem uma coisa tenho a certeza. Isto não fica resolvido à 1a.

Ya, acho que isso é certo

E sem Manteigas, o Noronha tem grande propabilidade em ganhar
não me parece. LFV está com maior % que Manteigas.

Rui PT

A votação do Vieira está a ser enorme e Manteigas parece ser fraca. Embora o voto do Vieira não é direto em Vieira.

cacetadas

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Outubro de 2025, 23:58Acho que já deu para perceber, que pelo menos o banana não ganha hoje. Vamos ver as percentagens de Noronha e Manteigas.

Eu vou ficar e bem fdd se as duas dessem mais de 50%...É depois mamamos uma picha na segunda volta porque não quisemos.

4x4x2

Citação de: diableimage em 26 de Outubro de 2025, 00:00Experiência surreal de estar a vibrar ver Tania Laranjo a ler um chat qualquer do Whatsapp dela

Estes gajos trabalham bem. Articularam contactos em todo o lado

OAmorDaMinhaVida

É impossível acompanhar isto tudo

TMMSLB

Se não ganharmos à primeira estamos fodidos... Quem votou Vieira vai votar rc

PeladinhaXY

O Fdp do Vieira so veio a eleições para dividir votos e dar a vitória ao xulo do encosta.