Eleições 2025

Survivor

Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 00:00Incrivel a quantidade de Benfiquistas a votar no ladrao do Vieira

Surreal crlh

Quem fala com benfiquistas na rua sabe bem que o Vieira se tem ido a votos só com o Rui Costa ganhava.

nana23

Se contassem os votos e parassem o sexting com a Tânia Laranjo, íamos todos dormir mais cedo.

Elvis the Pelvis

Ainda é cedo, mas parece-me que o Manteigas terá uma votação abaixo do esperado.

Bethoven

A merda vai ser mesmo por Lisboa sim...e insisto o jogo em dia de eleições vai lixar isto tudo!!!

Nas casas espalhadas pelo país vai a militância mais interessada no clube e aí ganha o Noronha na maioria delas vão ver.

Faroleiro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 00:00
Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 00:00O estádio pode mudar isto tudo, ou dar-nos uma vitória categórica

O Estádio é que vai definir.
Do estádio não tenho muita esperança pois devem também ter ido ao jogo e quem vai ao jogo são pipoqueis que deliram com o Noçe Ruie e que vaiam o treinador e nunca o Banana.

Vitor Baptista

Estou chorar com os nervos, só quero o meu Benfica de volta.

Mendes96

Citação de: marcomacedo em 26 de Outubro de 2025, 00:01Como é que a Tânia Laranja tem esta informação toda? Fdx
É o vinho do pacote que lhe está a passar essas informações

GroundHopper

slb_fmh

A CMTV a pagar bem para ter acesso a resultados em todos os locais de voto. Ou para variar é tudo treta!

Purple Rain

Citação de: boladeneve em 25 de Outubro de 2025, 23:59
Citação de: Nanas em 25 de Outubro de 2025, 23:57Viana do castelo
Noronha 36%
Rui 27%
Vieira 24%

Calma.
O Vitor Tinto disse que fora de Lisboa havia equilíbrio entre mudança e continuidade, mas que em Lisboa o fosso era grande a favor da mudança.
Vamos acreditar.

Rui+Vieira > 50% é péssimo para a segunda volta.

MiguelAlmeida

TFFS

Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 00:00O estádio da Luz vai decidir isto. Tem que ser mais de 50% lá
Também acho. E segundo o Vítor Pinto "o Noronha ganhou de goleada em Lisboa"

Pela primeira vez.... Quero acreditar nele

DD

Edtou a ver Noronha a ganhar, mas z manutencao a ter maioria 😔

lancadordedois

Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 00:00Algueirão, Cacém, Mem Martins ganha Noronha.

keep the flame alive....

haja esperança , vamos fdx

Lux Rubra

O Orelhas ainda fica em segundo hahahahaha