Eleições 2025

divica

Citação de: slb770 em 26 de Outubro de 2025, 00:06Fodasse isto está estranha pa caralho.

Agora dei por mim a pedir aos Deuses que LFV passe em 2º à segunda volta com o JNL. Acham que tínhamos mais hipóteses?
sim

dvck

se JNL não ganha em lado nenhum com mais de 50% torna-se matematicamente impossível ter maioria hoje

Kinkolas

Alguém tá a tomar nota dos resultados?

arfm14

Espero que quem vá à segunda volta seja o Vieira.

Tem muito mais anti corpos do que o Rui Costa.

Carlos Amorim

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 00:06Atendendo aos resultados do vigareira e do Manteigas, uma segunda volta vai-nos foder.
O problema no norte é que os votos do Vieira e do Rui costa passam os 50% e numa segunda volta votam todos Rui costa.
É importante ver a votação do manteigas, especialmente aqui em Lisboa e fora da zona do norte, onde há muito vieirismo. Se manteigas e noronha ultrapassaram os 50% e chegarem aos 60% já seria melhor para a segunda volta

Slbstriker

Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 00:06
Citação de: Bethoven em 26 de Outubro de 2025, 00:05
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 00:04
Citação de: Kolchak em 26 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 00:00O Noronha conseguir sacar 40-45% nas casas fora de Lisboa é muito bom.

Ai com a contagem do estadio ganhamos ja isto hoje
sera preciso o noronha esmagar no estadio...
O noronha tem de ter mais de 50% em alguns sitios alem do estadio...

Vai ser precisamente o estádio a lixar o Noronha.

o meu receio é esse , ate porque o dia de jogo foi escolhido a dedo

Claro, foi para a chalupada vir toda em peso, quando se calhar normalmente nem votavam, mas caso haja segunda volta, o dia das eleições não será em dia de jogo.

darth vader

divica

Minerva

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 00:07
Citação de: Minerva em 26 de Outubro de 2025, 00:06Epá, vai dormir ó Cristóvão, foda-se.
O que essa nota de rodapé disse agora?

Está sempre feito disco riscado como se tivesse relevância para alguma coisa.

tripleking

70% em Barcelona mas deve ser poucos votantes

Rafa like Silva

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 00:06
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Outubro de 2025, 00:05Que nervos. Nem sei que escrever
Na duvida escreves aquele clássico

Vieira é merda

Rui Costa é merda

Fc porto é merda

Bem visto.

Noronha à primeira por favor. Nem sei se hei de ir dormir ou acompanhar a votação, puta de sina.

dsdsds44

Na segunda volta, a existir, toda a oposição vai declarar apoio directo ou indirecto ao Rui Costa...

Orgulhosamente_SLB

thiagorosa84

Parabéns aos nossos sócios de Barcelona!