Eleições 2025

darth vader

Boddicker

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 00:17Vieira é muito mais perigoso que o banana na segunda volta

Porque já ganhou no passado e muitos que querem mudança estão só a ver a forma errada de "querer ganhar a qualquer custo"

Já tudo se esqueceu das patifarias que ele fez

Noronha pode SIM captar votos aos votantes do Vieira. Muitos só querem "mudança". Estão é a olhar para o sítio errado

Exacto, uma segunda volta com Vieira estavamos condenados ao fracasso. Pq os votantes do Encosta acham que está tudo bem e odeiam o Noronha, iam lá cair os votos todos.

Ao contrário, muito Vierisita não se ia mobilizar para uma segunda volta e um pequena % ia votar Noronha.

ricardoslb1988

Slb04Sempre

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Outubro de 2025, 00:12MALTA EM QUE CANAL DE TV METO?????
CMTV parece-me a com mais info ao minuto

Quem é que anda a dar as infos à Laranjo, nas eleições do Porto se bem me lembro tb pareceu que era a que estava melhor informada.

Ela é a raínha da comunicação social

Rumoaoquadragesimo

porque estão a olhar para isto como se fossem círculos eleitorais?

Jonny-Venezuela

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 00:17A tendência é óbvia. Noronha vai ser presidente.

Vou correr nu pelas ruas...

SLB Stars

Com os nervos só me dá para comer. Daqui a pouco vou fazer umas místicas  ;D

Kunai

De onde é que eles estão a sacar estes resultados?

Ru10

NOSIDE

CMTV "Rui Costa deixa a luz", "Rui Costa a caminho de casa"

Está ganho  :tocha:

SpaceCadet

pa tinham de ser estes resultados de Paço de Arcos a sair primeiro para nos dar um ataque cardiaco...

tripleking

O Vítor tinto como anti-benfiquista e anti- noronhista dizer que no estádio a tendência é clara dá-me uma pequena esperança

1entremilhoes

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 00:17
Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2025, 00:17Epah o Trump que faça do Canada um State Americano.

Nao servem pra nada fdx

Um monte de árvores e liberais

Françius com sotaque açoreano.
Pardon my French.