Eleições 2025

NOSIDE

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 00:20Mas o Encosta vai para casa porquê?

Vai cagar nisto?

Quero ver a cara de derrotado desse boneco.

Slb04Sempre

Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 00:20Tá a crescer, caralho!! A Luz não pode falhar!

Se a luz falhar... nem sei que faça, a bateria do meu portátil só dá para uma hora

cacetadas

Caitas

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 00:20Mas o Encosta vai para casa porquê?

Vai cagar nisto?

Foi só comprar tabaco e isqueiro, tem lá uns papeis para queimar ainda esta noite.

Zak

Fear Factory

O Manteigas não lhe cabe um feijão no cú.

Chris Cornell

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 00:17A tendência é óbvia. Noronha vai ser presidente.

calma... se ganhar é só a primeira volta.

se o JNL + Manteigas nao fizer pelo menos 50% vai ser muitoooo dificil
epá, o manteigas não existe para resultados eleitorais, deixem de falar nele.

dm_benfica

Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 00:21
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 00:18
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 00:17Montreal é RC também. Fuck CANADA!
Gente que fugiu da terrinha. Ganharam dinheiro mas a inteligencia ficou por ca

Continente americano é dificil logo pelo voto electronico...., o sr do capachinho da peruca deve controlar aquilo.

O jnl vai ser possivelmente penalizado por isso , ai nao quiseram voto electronico? entao toma no ruie

Pqp o cabelo de Playmobil

Kinkolas

O Rui Costa tá a dar uma de Ronaldo quando falta às cerimónias de prémios quando sabe que não vai ganhar?

GroundHopper

dsdsds44

Boddicker

O Manteigas já falou quantas vezes? Está a aproveitar os ultimos minutos de fama, pq foi um flop total.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 00:13
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 00:11Tania Laranjas diz que a tendencia é para uma vitoria expressiva de JNL

A sacar percentagens imaginárias do rego do cú.

Canal de merda.
;D