Eleições 2025

MarcosCabral

espero bem que não tenham estado a dar resultados preliminares com base nos 3 votos e com atualizações todas essas casas  se venham a alterar

MSAM

Malheiro a tua azia quando os 20 e os 50 também darem JNL

ABenficaC

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 01:26O Mauro Xavier já está a dar os parabéns ao JNL e a dar-lhe a vitória.

Slbstriker

Citação de: jp23 em 26 de Outubro de 2025, 01:13
Citação de: _Xebola_ em 26 de Outubro de 2025, 01:12Que puta de melão do Calado...
"Parece" um representante de RC.

Calado é Vieira, Diamantino é Rui Costa.

Semper Fidelis

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 01:18Tem tudo inside info loles

Tentado a inventar resultados para ver se a cmtv pega
Mayer com vitória em Hogwarts. já tinham dito aqui e ninguém pegou nisso  :crazy2:

Rørikus

Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:26
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 01:25
Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:23Que raio, achar que o JNL é mudar para melhor. Não vêm o perigo naquele gajo? Parece-me muito evidente.

Tirando isso, Viva o Benfica!

Perigo?  Perigo foi o que tivemos 30 anos

Vou aguardar... É só banha da cobra.

Cala-te caralho. Banha da cobra depois de vermos um cabide e um ladrão a presidir o Benfica, depois de ver um Cristo Vão a pensar que ia ganhar alguma merda, depois de vermos um Tonecas que não parava de falar num esquentador? Foda-se esta gente...

JUST4FUN

Birk

Tazonde Hugo Gil?

Abreu-jp

Já viram a quantidade de tetas que vão deixar de ser mamadas?

Vai acabar o leite seus filhos da puta.

Ide trabalhar para as obras (nada contra).

_Huji_Slb

As casas já estao fechadas, nem me lixem.

Muitas casas tiveram 200 votos, sao 1000 votos no total. já os tem contados.

O'Brien

Citação de: zephirus em 26 de Outubro de 2025, 01:23Que raio, achar que o JNL é mudar para melhor. Não vêm o perigo naquele gajo? Parece-me muito evidente.

Explique-me lá essa evidência se faz favor

abar85

Citação de: Utopia em 26 de Outubro de 2025, 01:26FODA-SE. Substituições de luxo por parte da SémenTV. O Maurito parece estar um pouco aziado e cabisbaixo...

Já está a dizer que o Noronha é presidente... à primeira ou à segunda... Só agoira

RedHeart_95

Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 01:26

Sim.. o gajo até é primo afastado do vale azevedo. Muito cuidado com o gaijo !!!!!!!!

E não só!! Não é que fui dar com ele debaixo da cama do meu filho? Ele é o bicho papão!! É o Sandman em pessoa!

AndreGon

Malta a CMTV só sabe mandar postas de pescada. Muita calma...