Eleições 2025

Avante

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:17PARIS  - 467 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 33.3%

Lista B - Martim Mayer -  0.8%
Lista C - João Diogo Manteigas - 15.3%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0.3%
Lista E - Vieira - 10.4%
Lista G - Rui Costa - 39.8%

Nulos - 0%
Brancos - 0%

creio que vai ser igual em todo o lado.

O'Brien

Citação de: the_saint em 26 de Outubro de 2025, 01:16
Citação de: O'Brien em 26 de Outubro de 2025, 01:11
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:08Funchal 605

Rui 41.1
JNL 27.6
LFV 16.3
Manteigas 12.7
Mayer 0.6
Cris 0

Na Madeira também??

Bem, é normal que o Banana ganhe votos de uma terra de bananas

Banana és tu!

A Madeira é uma terra de bananas, ou não é? Banana da madeira é muito boa, compro sempre. Não percebeste a brincadeira? Não era para ofender os habitantes

Slb04Sempre

JPG

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 01:21
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 01:20Mas porque é que agora está tudo a deprimir?

Porque acordaram, finalmente, da mentira que a CMTV lhes pregou.

A realidade vai dar Rui Costa. Provavelmente, à primeira volta.

Ok, mais do mesmo, mas o que mudou entretanto?

Ha 30 minutos estava tudo animado

Gonçalo Santos

Tenham calma crl. A malta dos 20 votos vai ter muito peso na votação. E essa malta de certeza que votou em massa no Noronha.

O Património

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 01:20RESULTADOS TOTAIS NACIONAIS PARCIAIS APURADOS POR A BOLA (PELA 01H00 - JÁ NA HORA NOVA - TINHAM SIDO CONTABILIZADOS OS VOTOS DE 3775 SÓCIOS DE 85.422 QUE VOTARAM)

Rui Costa - 40,7%
João Noronha Lopes - 35,4%
Luís Filipe Vieira - 11,5%
João Diogo Manteigas - 9,7%
Martim Mayer - 2,2%
Cristóvão Carvalho - 0,1%

Votos nulos - 0,3%
Votos brancos - 0,1%

21 secções de voto já apuradas
Fonte:Abola

Isto e sobre o que? E que ninguem percebe!

4,4% do total de votantes.

Vamos ter calma.

bnfc

Muito stress por aqui. Nunca acreditei que o JNL conseguisse ganhar a uma volta. E acho que o RC também não chega lá. Vamos ter segunda volta com RC e JNL, muito provavelmente. E no fim, a coisa deverá ser renhida. Acho que o JNL ganha mas não será por uma margem muito grande. Para já, os resultados são normalíssimos. Vão flutuando bastante, mas sempre com JNL e RC nos primeiros lugares, com uma diferença em torno de 10% para um lado ou para o outro. Mais uma vez, algo perfeitamente expectável. Acalmem-se lá.

supersueca

Citação de: cm1962 em 26 de Outubro de 2025, 01:15Eu não quero acreditar que o banana vai ganhar isto.

Peço desculpa às gerações mais novas. Nós os "velhos" somos um bando de atrasados mentais. Não se devem lembrar do Benfica com que cresceram. Bando de bêbados e idiotas.

"Velhos"??? Com 25 anos de sócio já se tem direito a 50 votos. Se uma pessoas com a maioridade se inscrever com sócio, aos 43 anos já tem os 50 votos. 43 anos é velho? Talvez 43 sejam os novos 83!

Slb04Sempre

26 de Outubro é a data de morte do Benfica

Redfield73

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Outubro de 2025, 01:21Mas o quê que se está a passar? Assim de repente o RC começa a ganhar em todos os lados? Não percebi esta merda...
Ninguem percebeu...

axiomas

Citação de: luis___alex em 26 de Outubro de 2025, 01:21RESULTADOS TOTAIS NACIONAIS PARCIAIS APURADOS POR A BOLA (PELA 01H00 - JÁ NA HORA NOVA - TINHAM SIDO CONTABILIZADOS OS VOTOS DE 3775 SÓCIOS DE 85.422 QUE VOTARAM)

Rui Costa - 40,7%
João Noronha Lopes - 35,4%
Luís Filipe Vieira - 11,5%
João Diogo Manteigas - 9,7%
Martim Mayer - 2,2%
Cristóvão Carvalho - 0,1%

os 40 de rui costa dizem respeito a um universo de 3775 socios

calma pessoal
isto está no inicio e NORONHA VAI GANHAR
a malta fala do noçe ruie e tal com essas tiradas parvas, mas há muito nabo de facto. Depois ainda querem discutir leis e táticas. Foda-se :rir:

arSa_SLB

Citação de: ROBINHO em 26 de Outubro de 2025, 01:19Vai ser o fim, vai acabar de vez para mim, acabou se cotas acabou se produtos do clube acabou se idas aos estádio e jogos vou cagar também, que sejam 4 anos de derrotas  e muitos títulos para os rivais.

De certeza que não és Benfiquista para desejares títulos para os rivais !

+1benfiquista

Citação de: Fura_Bilhas em 26 de Outubro de 2025, 01:21Surreal. Como é possivel haver uma mobilizaçao tao grande para manter la o mesmo pateta?

Desculpem, mas somos mesmo um clube de bebados. E ainda por cima de vinho de pacote!

O medo. Já viste isso dar uma maioria numas legislativas. Muita gente votou contra a mudança e não a favor de RC.

Um gigante europeu morreu...

skydevil

Será que hoje vai ser o primeiro dia na minha vida em que vou ter vergonha de ser benfiquista?

Jangada

Esta Laranjo só tem informações de merda, foda-se.