João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Vitor21

kangaroo

ItsY2Inferno

Foi o meu voto mas já tinha consciência obviamente que era impossível vencer

Ter 15% acredito que já será positivo para se posicionar para o futuro, tendo tido pouco espaço nos média e vindo quase como um desconhecido

Indutory

Covenant

Vai impedir a vitória do JNL na primeira volta.

Boddicker

Travpart

Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2025, 01:12Vai impedir a vitória do JNL na primeira volta.
E na segunda provavelmente também.

sattva

Citação de: Travpart em 26 de Outubro de 2025, 01:12
Citação de: Covenant em 26 de Outubro de 2025, 01:12Vai impedir a vitória do JNL na primeira volta.
E na segunda provavelmente também.

Claro, tem mais hipoteses daqui a 4 anos do que se for o JNL o presidente.

Quer é tacho e nunca enganou, com o ar de arrogante.

Jangada

nana23

Está por ele, não pelo Benfica.
E quem esteve por ele, também esteve por ele, não pelo Benfica.

O seu tipo de votante é muito similar ao do Rui Costa. O brinquedo dos meninos é sempre mais importante.

Legítimo em democracia, mas a grande oportunidade de arrumar o vieirismo e o costismo era na 1ª volta (aproveitando a divisão de votos de Vieira e encosta).

Se Noronha não ganha hoje acima de 45%, não ganha na segunda volta.

Vidito

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 01:23Foi o meu voto mas já tinha consciência obviamente que era impossível vencer

Ter 15% acredito que já será positivo para se posicionar para o futuro, tendo tido pouco espaço nos média e vindo quase como um desconhecido

Portanto, sabias que era impossível vencer, mas mesmo assim foste dar-lhe votos e contribuir para que o banana ganhe? É o que eu digo. São piores que os vieiristas.

O-Rível

Um boneco, é o que este indivíduo é. Em eleições futuras onde venha com o trombil de última bolacha do pacote, é para lhe dar o tratamento "RGS".

_Xebola_

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 01:31
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 01:23Foi o meu voto mas já tinha consciência obviamente que era impossível vencer

Portanto, sabias que era impossível vencer, mas mesmo assim foste dar-lhe votos e contribuir para que o banana ganhe? É o que eu digo. São piores que os vieiristas.

O cérebro quando nasce não era para todos, infelizmente!

SigaPaVinho

Nenad25

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.