Eleições 2025

AntiVieirismo

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:51Na luz as infos são positivas, vamos com calma
A agarrar-me a isto com unhas e dentes!

SLBRulez

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:51Na luz as infos são positivas, vamos com calma
Esperemos que sim, porque o resto está a assustar

Kinkolas

Covilhã o Malheiro diz que Banana com 4000 votos a mais.

PedroBenfica

Para além da Luz, que outros locais importantes têm infos positivas?

Jotenko

Que tareia na Covilhã do RC.

Sandman13

Citação de: Nenad25 em 26 de Outubro de 2025, 01:48JNL vai ter que ir buscar os votos de JDM e LFV na 2a volta.

Mas qual 2 volta? Como isto está o menino da lágrima ganha já isto na 1ª volta...

Jayson Tatum

Os 50 votos já começaram a ser contados?

Chairman

Se são positivas então vale mais ir dormir, é só dizer que há segunda volta.

SpaceCadet

vai dar Rui Costa, infelizmente a diferença nas casas é demasiado significativa

o Noronha vai ganhar na Luz mas não vai chegar.

pimenta10

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:51Covilhã o Malheiro diz que Banana com 4000 votos a mais.
Surreal. Esta malta come merda só pode.

cmenezes

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:51Sócios retardados a rejeitar a melhor lista que alguma vez se apresentou a eleições neste clube.

Eu no lugar do Noronha já nem concorria à segunda volta e mandava foder isto para sempre.

Puta de burros.

Pegava nos 23 milhões e ia curtir a vida enquanto sou novo.

Camisola_20

O Benfica morreu esta noite.

Parabéns a quem passados todos estes anos achou que a continuidade era o caminho.

Para mim já chega. Isto é demencial e doentio.

Saveloy

Apesar de tudo até agora a minha maior surpresa é o Vieira não estar melhor.

Keiroxes

Citação de: tripleking em 26 de Outubro de 2025, 01:49Vítor tinto a dizer que JNL vai acabar a noite com mais de 40% seguramente

Não sabe merda nenhuma, só diz porcaria

O Património

bom, pelo que vejo afinal o fim do vieirismo ainda não é hoje.

Por hoje fica só o meu fim enquanto sócio e apoiante do Benfica de 1904 que, ao que tudo indica, morreu.

Mas vou aguardar mais umas horas.