João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

nana23

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 01:23Foi o meu voto mas já tinha consciência obviamente que era impossível vencer

Ter 15% acredito que já será positivo para se posicionar para o futuro, tendo tido pouco espaço nos média e vindo quase como um desconhecido

É bom saber que depois de Vieirismo, tivemos Costismo e que se segue o Manteiguismo. É que digo desde já: não vou fazer parte disso.

Continuam a favorecer o "culto do líder" ao invés do Benfica. Nada mudou. Nada aprenderam.

ItsY2Inferno

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 01:31
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 01:23Foi o meu voto mas já tinha consciência obviamente que era impossível vencer

Ter 15% acredito que já será positivo para se posicionar para o futuro, tendo tido pouco espaço nos média e vindo quase como um desconhecido

Portanto, sabias que era impossível vencer, mas mesmo assim foste dar-lhe votos e contribuir para que o banana ganhe? É o que eu digo. São piores que os vieiristas.

Sim porque foi a candidatura com que mais me identifiquei, a segunda volta também contribuiu

_Xebola_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

retrorepair

Hoje a margarina Becel ficou queimado para futuras eleições!

É LIDAR!

Vidito

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 01:40
Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 01:31

Portanto, sabias que era impossível vencer, mas mesmo assim foste dar-lhe votos e contribuir para que o banana ganhe? É o que eu digo. São piores que os vieiristas.

Sim porque foi a candidatura com que mais me identifiquei, a segunda volta também contribuiu

Eu nem tenho palavras.
Bom, cada um é livre de fazer o que quiser. Que estejas contente com isto.

Boddicker

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 00:22Como se previa não tem qualquer hipótese.

Mas o futuro, acredito, será dele.

O caralhinho.

Que se alie ao amigo Encosta que é o mais proximo que está de fazer parte de uma direcção do Benfica.

RGouveia.SLB

Egoísmo. Da parte dele e dos seus apoiantes.

As coisas são o que são. Os apoiantes dele depois não chorem o leite derramado pela continuidade do banana.

keivy

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 01:49Egoísmo. Da parte dele e dos seus apoiantes.

As coisas são o que são. Os apoiantes dele depois não chorem o leite derramado pela continuidade do banana.
Egoísmo porque mesmo?

Slb04Sempre

Citação de: keivy em 26 de Outubro de 2025, 01:51
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 01:49Egoísmo. Da parte dele e dos seus apoiantes.

Egoísmo porque mesmo?

Deste mais quatro anos ao Costa ó cromo

keivy

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 01:52

Egoísmo porque mesmo?

Boa lógica. Serve para os 2 lados..

Malta que votou Noronha deu mais 4 anos ao Costa porque podiam ter votado todos Manteigas.

NN_1984

Egoísmo porque mesmo?

Depois não se queixem se o Benfica estiver na fossa e os outros ganharem campeonatos seguidos! Tendes o que merece!

SigaPaVinho

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 00:22Como se previa não tem qualquer hipótese.

Mas o futuro, acredito, será dele.

É dele é, deve pensar que vai ser presidente do Benfica contra esta máfia a investir 10 mil euros. Ganhem noção.

Cypherpunk

Citação de: keivy em 26 de Outubro de 2025, 01:53

Egoísmo porque mesmo?

Boa lógica. Serve para os 2 lados..

Malta que votou Noronha deu mais 4 anos ao Costa porque podiam ter votado todos Manteigas.
Sim um candidato que apareceu agora ia ter muita hipótese. Ele candidatou se para aparecer e partir melhor posicionado numa futuras eleições nada mais

OrangeEagle

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

RGouveia.SLB

Egoísmo porque mesmo?

Umas escassas palavrinhas. Voto útil para derrubar o vieirismo.