Eleições 2025

slb_fmh

Isto é demencial. Como é possível esta gente ainda votar no banana após o desastre destes 4 anos. Surreal! O Benfica está mesmo doente e a caminhar para a cova. Eu fiz a minha parte

Notguilty

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 01:58
Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 01:57
Citação de: VSantos em 26 de Outubro de 2025, 01:56O Benfica está morto.

A mediocridade é premiada, e provavelmente, nós é que estamos mal.

Obrigado Noronha, mas depois disto tudo vai aproveitar a tua fortuna e caga para este clube de acéfalos.

Até amanhã.
É a desinformação. As Reportagens da TVI e da CMTV. É o Anti Benfica a funcionar.
houve um sentimento muito grande anti-jnl no seio da candidatura de jdm
O JDM que não se preocupe que será sempre o Maior na rua dele.

mitro11

ramalho1

Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 01:59Alguém me sabe dizer quantos votantes houve na Luz?

Cerca de 25000

Penso eu

Boddicker

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:57Malheiro a dizer que tem amigos que votaram Manteigas e na segunda volta vão votar Costa.

Esqueçam. Este clube não tem salvação.

Caralho foda a todos.

Os Mantequillas foram comidos de cebolada. É o unico motivo que me faz rir hoje, porque foram avisados aqui mais que uma vez.

Tapion

Respirem. Isto ainda não acabou

divica

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 01:58Havera um antes e um pos eleiçoes 2025.

ISto foi um balde de agua fria enorme no forum.
Fica provado que o clube é um antro de vieiristas...

+1benfiquista

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 01:59A verdade é que eu não me revejo no Benfica.

A dura verdade. Neste Benfica atual já não me revejo. E se for para continuar neste caminho... xau aí.

ItsY2Inferno

Isto só vai acabar lá para as 5h

SigaPaVinho

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 01:56
Citação de: BleedingHeart em 26 de Outubro de 2025, 01:55Fodasse as casos do interior são um cancro completo

No outro dia perguntaram-me o meu candidato favorito. No café da minha terra. Disse que o meu favorito na altura era o Manteigas, iam-me matando.

Porque tinhamos de apoiar nas derrotas, que o RC sabiamos que era benfiquista, etc etc.

A lavagem cerebral da CS corrupta é muito forte para estes analfabetos. A próxima pessoa fora desta máfia que for eleita, só tem hipoteses se for dono de um grupo de comunicação social e faça campanha por ele sem vergonhas.

RGouveia.SLB

Há aqui resultados que são assustadores.

Deduzo que muita malta goste de continuar a ver lagartos e andrades desejarem-lhes nas suas barbas a continuidade do ruie.

cmenezes

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 01:57Chumbar Relatórios e Contas com 35M lucro dão nisto!

Limpa os cantos da boca quando fores dormir.

Saveloy

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:57Malheiro a dizer que tem amigos que votaram Manteigas e na segunda volta vão votar Costa.

Esqueçam. Este clube não tem salvação.

Caralho foda a todos.

Parei aqui, não acredito.

skydevil

Somos um clube de acéfalos.

É oficial.

Um campeonato (obrigado velez sarsfield), uma taça da liga e duas supertaças.

Um aumento brutal de passivo e de custos.

Isto em 4 anos.

Que cambada de idiotas.

sbremoved_57202

Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2025, 01:59
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 01:57Fiz a minha parte, como votante e delegado, faço parte da história e estou-me verdadeiramente a cagar para isso. Infelizmente somos impotentes frente aos atrasados mentais (e acreditem que vi muita merda hoje), com 50 et até 20 votos, que votam na continuidade. Talvez seja cansaço, acabamos a contagem e estou a ir para casa a pé, 30min debaixo da chuva e um frio do caralho, mas acho que o meu benfiquismo sai ferido hoje. Perdi qualquer esperança, estou destroçado com isto.

Foste delegado onde?

Genebra