Eleições 2025

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2025, 01:54
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 01:48
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 01:45O janela está bêbedo?

Completamente. O homem não acerta uma.
Só pra que saibam que o manteigas tem uma bolha, uma bolha de Twitter, podcasts, amigos nessas plataformas. Seriam todos massacrados e quase que mais Valim mudar de país.
Até o Vitor tinto da razão

O problema é que Manteigas pensa sempre nele, e depois nele, e depois novamente nele. E por isso vai aceitar ir para a SAD do Banana, mas aí vai perder a sua votação toda, porque todos os seus apoiantes querem mudança e só não votaram Noronha agora porque havia o líder que eles pensavam que tinham. Vão ser bem enrabados e é bem feita. Levam uma lição para a vida. Que sejam muito felizes com o futuro Benfica do banana com manteiga.
das poucas vezes que concordo 100% com o que dizes.
Até nem me espantava que a grande cartada do rui para a segunda volta seja o manteigas.

.:CMPunk:.

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 02:00
Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2025, 01:59
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 01:57Fiz a minha parte, como votante e delegado, faço parte da história e estou-me verdadeiramente a cagar para isso. Infelizmente somos impotentes frente aos atrasados mentais (e acreditem que vi muita merda hoje), com 50 et até 20 votos, que votam na continuidade. Talvez seja cansaço, acabamos a contagem e estou a ir para casa a pé, 30min debaixo da chuva e um frio do caralho, mas acho que o meu benfiquismo sai ferido hoje. Perdi qualquer esperança, estou destroçado com isto.

Foste delegado onde?

Genebra
Obrigado pelo teu trabalho. Infelizmente fazemos o que podemos.

melanda72

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 01:58Tenham calma caralho
Não é fácil com tanta derrota.
A malta não estava nada á véspera disto, é normal tanta frustação.

Madiria

Isto!
Tudo a entrar em depressão com contagens de localizações com menor números de votantes.

Dificilmente fica hoje decidido.

Resultados finais, pelas tendências, não serão desanimadores como os apurados até agora parecem ser.

Saveloy

Citação de: HighOnFire em 26 de Outubro de 2025, 02:00
O Rui Bosta está a ganhar em todo o lado e vamos ter calma?

Faz lembrar o meme do "Everything is fine".

brazio

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:01Eu relembro que o Pilas Boas deu sova total no Pinto da Costa.

Eu repito.

Um fedelho que era um mero treinadeiro deu uma sova total no Pinto da Costa, o gajo que meteu aquele clube a ganhar títulos comó caralho, incluíndo Ligas dos Campeões e será sempre a maior figura da História daquele curral.

Um sócio um voto faz toda a diferença do mundo.

GroundHopper

TERCEIRA - 271 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 23.5%

Lista B - Martim Mayer -  2%
Lista C - João Diogo Manteigas - 7.2%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 1.9%
Lista E - Vieira - 17%
Lista G - Rui Costa - 48.4%
Nulos - 0.1%
Brancos - 0%

matadu

Vou poupar bué dinheiro em viagens à Luz.

Vou parar de me chatear com amigos devido ao futebol.

Vou poder dedicar tempo aos meus hobbies.

Pablito10Aimar

Alguém conhece um americano disposto a comprar o Benfica? Sinceramente prefiro...

Tds 28

Já nem eu tenho calma. Derrota após derrota com percentagens muito altas

KKK24

Se houvesse só local de voto na luz o Noronha ganhava.

SLBenfica_ad æternum

Voltar a eleger um incompetente que permite diariamente que o nosso clube seja maltratado, gozado, prejudicado, espezinhado e roubado seria o fim do Benfica de 1904.
Qualquer pessoa que ame o Benfica nunca poderia dar um voto sequer ao Vieirismo ou ao Costismo.
Quero acreditar no triunfo do Ben_fica.

hormigo97

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 02:00
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 01:59

Mas como è que queres que o pessoal esteja calmo se ja anunciaste 10 ou 20 cidades com o Rui sempre a ganhar ?

Eu vou mas è abrir outra garrafa pqp para isto

Não te esqueças de ir bebendo água... Aqui optei pelo chá de erva-príncipe para aplacar o rum.
Bela escolha

stavares77

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:02Vou poupar bué dinheiro em viagens à Luz.

Vou parar de me chatear com amigos devido ao futebol.

Vou poder dedicar tempo aos meus hobbies.
igual aqui ☝️

Matanu

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 02:01
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 01:59
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 01:58Havera um antes e um pos eleiçoes 2025.

Não haverá porque vai ficar tudo na mesma merda.

O clube andou numa falsa paz durante os ultimos anos do Vieira + Mandato do Rui Costa

A partir de agora se for o Rui a ganhar, acho que o Benfica vai mudar.

E para pior.

Alguns vao desistir, outros mais revoltados vao continuar a lutar nas AG's ect

O Benfica nunca mais vai conhecer a paz enquanto o Rui estiver la mas è apenas uma opiniao.

Quiçá o "processo revolucionário" seja o único que venha a resultar a médio prazo.