Eleições 2025

SigaPaVinho

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:02Vou poupar bué dinheiro em viagens à Luz.

Vou parar de me chatear com amigos devido ao futebol.

Vou poder dedicar tempo aos meus hobbies.

A partir de agora poderei ver um jogo grande da Premier League, Champions ou Real-Barça, tudo o resto é para esquecer. Fiquem lá com o tugãozinho corrupto de merda. E vai ser fácil desligar-me pq nestes últimos meses já nem vontade para ver estes conas moles tinha.

sergio19azb

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 02:05Não vejo grandes novidades. A tendência demonstra que não haverá maioria na primeira volta. Segunda volta com Rui Costa e Noronha, como era expectável. E parece-me que o Noronha tem muito mais potencial de crescimento do que o Rui Costa. Até muita malta que votou no Vieira não deverá votar no Rui Costa
Como muitos que votam Manteigas irão votar Rui costa.
A 2a volta só pode ser pior.
Rui costa vai ganhar isto.

Notguilty

Citação de: lmalves em 26 de Outubro de 2025, 02:05Temos um clube com muita gente burra. É a triste realidade. Acredito que isto ainda não está perdido, mas num clube normal o resultado destas eleições deveria ser esmagador para JNL.
Mas e o conhecimento e domínio de todos os assuntos de João Diogo ?

fabio1990

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 02:05POMBAL - 420 VOTANTES

Resultados Finais Preliminares:

Direção:
Lista F - JNL - 23.8%

Lista B - Martim Mayer -  1.6%
Lista C - João Diogo Manteigas - 14.7%
Lista D - Cristóvão Carvalho - 0.1%
Lista E - Vieira - 11.5%
Lista G - Rui Costa - 48.1%
Nulos - 0%
Brancos - 0.2%

Vai ser à primeira não vai? Ou perto disso. Que clube.

Adeus e um queijo.

Zak

Epah vou mas é curtir com a maria e depois vou dormir

Esta visto que isto nao acaba esta noite

Boas pessoal e que Noronha ganhe esta merda.

RumoAoMarquês

Já aceitei esta vergonha. Infelizmente nunca vou conhecer o verdadeiro Benfica, Benfica esse que acho também, nunca mais vai voltar. É muito bonito ser o maior clube do Mundo, com mais sócios, adeptos e recordes de votação. O pior é as consequências disso, mais pessoas, menor o nível médio de inteligência e esta é a prova cabal. O Benfica entrou em morte cerebral em 2020 e hoje morreu completamente

Kinkolas

|KOHAKU|

Estas eleições estão-se a tornar num ensaio filosófico acerca dos méritos da democracia.

Saveloy

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Outubro de 2025, 01:54
Citação de: Beshine em 26 de Outubro de 2025, 01:48
Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 01:45O janela está bêbedo?

Completamente. O homem não acerta uma.
Só pra que saibam que o manteigas tem uma bolha, uma bolha de Twitter, podcasts, amigos nessas plataformas. Seriam todos massacrados e quase que mais Valim mudar de país.
Até o Vitor tinto da razão

O problema é que Manteigas pensa sempre nele, e depois nele, e depois novamente nele. E por isso vai aceitar ir para a SAD do Banana, mas aí vai perder a sua votação toda, porque todos os seus apoiantes querem mudança e só não votaram Noronha agora porque havia o líder que eles pensavam que tinham. Vão ser bem enrabados e é bem feita. Levam uma lição para a vida. Que sejam muito felizes com o futuro Benfica do banana com manteiga.

Eu até votei JNL, mas agora a culpa de Noronha nao ter mais votos é do Manteigas?

Pode ser, mas do Rui Costa não ter menos votos não será, e o problema é esse.

MSAM

Rumoaoquadragesimo

Citação de: HighOnFire em 26 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:01Eu relembro que o Pilas Boas deu sova total no Pinto da Costa.

Eu repito.

Um fedelho que era um mero treinadeiro deu uma sova total no Pinto da Costa, o gajo que meteu aquele clube a ganhar títulos comó caralho, incluíndo Ligas dos Campeões e será sempre a maior figura da História daquele curral.
Há que elogiar os portistas por isso e já agora também os sportinguistas ao expulsarem o Bruno de Carvalho de sócio, já os labregos deste lado gostam é de apoiar um banana que assina contratos sem ler.
expulsaram um gajo que afinal ficou provado que não tinha nada a ver com o assunto para meterem amigos de Alvaro sobrinho e ricciardi no clube. realmente que inteligência

Boddicker

O Filipe já ta derrotado na CMTV. É oficial, fodeu.

Lusiisul

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2025, 02:05Ele ligou ao Vieira para perceber se havia alguma hipótese de apoio.

Não havendo, acho que desiste já hoje.

:tickedoff:

Eli_Fernandes

Não tenho esperança. Entre o meu grupo de amigos benfiquistas (socios e não sócios) eu sou o único apoiante de JNL. Quase tudo a apoiar o JDM e alguns o Ruizinho

marcosantos

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:02Agora o Bruno Batista diz que Vieira pode ir à 2.ª

com o rui? fdx, mais vale ir dormir