Eleições 2025

Semper Fidelis

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 02:07
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 02:02Agora o Bruno Batista diz que Vieira pode ir à 2.ª
se isso acontecer prefiro-o ao Banana

Eu não! Preferia o viera.
E não estou a gozar!
e o que é que eu disse? já estás com sono...

Saveloy

Vieira nem para as eleições consegue fingir ter paciência para se chatear.

O que ele quer é o Benfica em que é tudo dele por decreto, só vale a pena ficar acordado até tarde para fechar um negócio com comissão gordinha.

Kinkolas

Tânia Laranjo a vir dar-nos mais facadas.

Não aguento mais esta merda.

Travpart

Este Gobern da me vómitos.
Fdputa

brazio

Citação de: |KOHAKU| em 26 de Outubro de 2025, 02:06Estas eleições estão-se a tornar num ensaio filosófico acerca dos méritos da democracia.

Se bem que não há real e democracia plena quando há sócios de primeira e de segunda...

Gamarra88

Mas passamos de 1o em tod9 país para isto?

rdasmt

matadu

Este boi com cara de cu vai continuar a desviar dinheiro do Benfica na sombra.

Clube do vinho de pacote.

El Tacuara

Cheguei agora a casa vindo do estádio.

Vim a ouvir a TSF.

Ainda é muito cedo para tirar qq tipo de ilações, parece-me.

nikas

Vou mas é dormir.

Triste.
Benfica esta praticamente morto.

sattva

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:06O gajo mais lúcido da noite.

E eu doente, fisica e mentalmente, por causa de gente burra que nem uma porta. Alguns da minha família. Puta de nojo.

HighOnFire

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 02:06
Citação de: HighOnFire em 26 de Outubro de 2025, 02:05
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:01Eu relembro que o Pilas Boas deu sova total no Pinto da Costa.

Eu repito.

Um fedelho que era um mero treinadeiro deu uma sova total no Pinto da Costa, o gajo que meteu aquele clube a ganhar títulos comó caralho, incluíndo Ligas dos Campeões e será sempre a maior figura da História daquele curral.
Há que elogiar os portistas por isso e já agora também os sportinguistas ao expulsarem o Bruno de Carvalho de sócio, já os labregos deste lado gostam é de apoiar um banana que assina contratos sem ler.
expulsaram um gajo que afinal ficou provado que não tinha nada a ver com o assunto para meterem amigos de Alvaro sobrinho e ricciardi no clube. realmente que inteligência
Sim ficaram pior, só ganharam 3 campeonatos em 5 anos.

Jotenko

Na sede do Vieira dizem que vão fechar aquilo e todos pra cama.

Foda-se. É que nem fingem se importar. :2funny:

Pedraços

A laranja bebada da vitorias ao ruizão!
Impressionante esta merda!

1 mandato de merda e da nisto?

tixatixa

Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 02:08
Citação de: |KOHAKU| em 26 de Outubro de 2025, 02:06Estas eleições estão-se a tornar num ensaio filosófico acerca dos méritos da democracia.

Se bem que não há real e democracia plena quando há sócios de primeira e de segunda...
Isto