Eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: Pedro84 em 26 de Outubro de 2025, 02:38
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:35

Alguém me explica o que se está a passar? Adormeci, chego aqui e parece que está tudo acabado, depois vejo esta imagem

O QUE É QUE SE ESTÁ A PASSAR??
faltam inserir resultados muito negativos para JNL, mas que já são conhecidos oficiosamente.

Rørikus

Citação de: ricardoshearer em 26 de Outubro de 2025, 02:36Este clube só lá vai quando os estatutos mudarem, uma massa associativa burra como esta, não pode ter 50 votos.

Mas só agora é que se lembram disso? Tanto discuti isso aqui é só pesquisaram muito lá para trás os meus posts e TODOS me caíram em cima. O que digo agora é CHOREM para aí. A culpa é de quem permitiu isto.

Beshine

Isto de Elvas é uma representação do que pode acontecer e o que aconteceu com Bruno Carvalho.
O Noronha com tantos votantes como Rui Costa mas Rui Costa a boleia dos 20/50 votos ficou com mais 300 votos.

supersueca

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:35E quando se lia por aqui que na segunda volta os votos do Manteigas iam para o Noronha?
Que não se "percebia"!

Que indecência do caralho!
É preciso ser muito indecente.

O que é que isso interessa se os dois juntos não conseguem 50% dos votos? E pior, nem 50% dos votantes!

brazio

Citação de: Giorgos Karagounis em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:34
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:32O atrasado mental do Benfiquista daqui a uma semana fica a chorar do árbitro, do Proença, do Varandas.

O sócio mais retardado do mundo.

Na semana em que comemos 3 na LC e podiam ter sido 4 ou 5. É doentio.
O que me choca mais é que podia haver resistência à mudança, simplesmente, e isso já seria mau, mas ainda minimamente "saudável".

Mas isto vai mais longe. Estes tipos mobilizam-se em massa para garantir que fica tudo como está. Não é simplesmente preguiça de fazer alguma coisa. Ou inércia. É urgência em manter o clube na merda. É para lá de doentio. É um nível de cornice que ultrapassa tudo.

É um culto de personalidade não são do Benfica são do Rui Costa.

umtipobenfiquista

Citação de: keivy em 26 de Outubro de 2025, 02:40
Citação de: Bedsy em 26 de Outubro de 2025, 02:34
Citação de: alves6 em 26 de Outubro de 2025, 02:33Ou isto muda muito na Luz ou já fomos
O Noronha precisava de ter pra aí 70% na luz.

É que o homem está a perder largo , isto de acordo com resultados transmitidos pelo @GroundHopper
Interessa muito mais o número de votos do que a % de cada secção..

Parece que o pessoal não está a perceber isso. Se aparece uma secção com um votante em que é 100% Rui Costa "perdemos o clube, vou dormir".

Nielsen

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 02:39

A excelente opção vai morrer na praia.
Esses gajos dos podcasts são do mais banana que pode existir.

Burros que dói.

Sexta-Feira

Excelente era esconderem-se num buraco numa floresta.

Sea_Shepherd

Alguém me explica o que se está a passar? Adormeci, chego aqui e parece que está tudo acabado, depois vejo esta imagem

Ninguém sabe bro. Sinto que estão a enganar-me!!

sbremoved_57202

Votarei no caralho que ta foda. Mandar-te foder ? Excelente opção.

cwally

Isto são os oficiais que já sairam no site. As % nem sei se estão certas com número de votos, não parece, parece votantes mas nem vale a pena dar ao trabalho.

Aqui no tópico já tens resultados de umas 30 casas. E em Portugal são todas sem excepção para o Rui. Faltam os grandes centros mas a diferença é tal que no máximo Noronha vai igualar ou perto disso. 

Elvis the Pelvis

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Isso nunca acontecerá. Daqui a 8 anos voltam a alterar os Estatutos numa AG com 100 gajos(Vieira style) e voltam a colocar as coisas como antes.

Nunca mais recuperamos este clube.

Der Kaiser

Até agora, com os votos de 17 mesas está assim.

Benficaenadamais

Citação de: pedro_9 em 26 de Outubro de 2025, 02:40Estou a fazer um excel. Ate agora:

Coimbra   Arganil
Europa   Amesterdao
Europa   Barcelona
Europa   Berlim
Europa   Estugarda
Europa   Hamburgo
Europa   Madrid
Europa   Marselha
Europa   Tourcoing
Fora da Europa   Montreal
Fora da Europa   New Bredford
Fora da Europa   Praia