João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Boddicker

Céptico

Tinha toda a legitimidade para concorrer e querer ser presidente.

Agora na 2ª volta, veremos se o recorrente e frequente discurso de "passado" e "mudança" tem algum sentido prático, ou se não passa de blá blá blá.

SigaPaVinho

Citação de: Céptico em 26 de Outubro de 2025, 01:59Tinha toda a legitimidade para concorrer e querer ser presidente.

Agora na 2ª volta, veremos se o recorrente e frequente discurso de "passado" e "mudança" tem algum sentido prático, ou se não passa de blá blá blá.

Ele já deu a dica, simplesmente vai à sua vida e não vai dizer nada. Ainda quero acreditar que não vai fazer a desfeita aos seus apoiantes ao juntar-se ao banana.

RGouveia.SLB

Citação de: Cypherpunk em 26 de Outubro de 2025, 01:56
Citação de: keivy em 26 de Outubro de 2025, 01:53
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 01:52
Citação de: keivy em 26 de Outubro de 2025, 01:51
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 01:49Egoísmo. Da parte dele e dos seus apoiantes.

As coisas são o que são. Os apoiantes dele depois não chorem o leite derramado pela continuidade do banana.
Egoísmo porque mesmo?

Deste mais quatro anos ao Costa ó cromo
Boa lógica. Serve para os 2 lados..

Malta que votou Noronha deu mais 4 anos ao Costa porque podiam ter votado todos Manteigas.
Sim um candidato que apareceu agora ia ter muita hipótese. Ele candidatou se para aparecer e partir melhor posicionado numa futuras eleições nada mais

Adianta de muito o posicionamento se depois isso vai foder uma eleição perante o regime.

MightyEagle

Céptico

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 02:02
Citação de: Céptico em 26 de Outubro de 2025, 01:59Tinha toda a legitimidade para concorrer e querer ser presidente.

Ele já deu a dica, simplesmente vai à sua vida e não vai dizer nada. Ainda quero acreditar que não vai fazer a desfeita aos seus apoiantes ao juntar-se ao banana.

Não sei, vamos ver.

Barcelense1994

Tens o que querias. Ruizinho vai ganhar, o Noronha vai à sua vida e tu vais ser a "oposição".
Da minha parte, podes ir para o caralho.

SigaPaVinho

Jangada

RGouveia.SLB

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 02:20Tens o que querias. Ruizinho vai ganhar, o Noronha vai à sua vida e tu vais ser a "oposição".

Quer tanto posicionar-se como a principal oposição em 2029 ou até antes, isto partindo do princípio que o JNL poderá não voltar a avançar.

Vai lixar-se à pala desse egoísmo e vai ficar irremediavelmente marcado do lado da oposição para futuras eleições.

Slb04Sempre

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:37
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 02:20Tens o que querias. Ruizinho vai ganhar, o Noronha vai à sua vida e tu vais ser a "oposição".

Quer tanto posicionar-se como a principal oposição em 2029 ou até antes, isto partindo do princípio que o JNL poderá não voltar a avançar.

Vai lixar-se à pala desse egoísmo e vai ficar irremediavelmente marcado do lado da oposição para futuras eleições.

Falas como se o eleitorado tivesse algum tipo de compreensão. São orangotangos...

SpaceCadet

da minha parte nunca terá nenhum voto

ja achava o homem arrogante e sem o curriculo adequado para ser presidente e depois do serviço que prestou hoje ao Vierismo prefiro ficar em casa e não ir votar do que ir votar Manteigas

SigaPaVinho

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 02:44

da minha parte nunca terá nenhum voto

ja achava o homem arrogante e sem o curriculo adequado para ser presidente e depois do serviço que prestou hoje ao Vierismo prefiro ficar em casa e não ir votar do que ir votar Manteigas

Essa do curriculo também é engraçada, gaba-se de estar envolido no futebol há muitos anos e que conhece toda a gente, mas se calhar não é bem assim. É pena que não o tenham esmiuçado como fizeram com o Noronha. Puta de fraude, a gastar 10 mil euros em campanhas achar que vai ser presidente de alguma coisa. Mauzão ridiculo.

Boddicker

Foi o homem que fez um podcast qlq a falar da sua candidatura a presidente do Benfica com uma camisola do Bayern de pano de fundo :rir:

Notguilty

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 03:05Foi o homem que fez um podcast qlq a falar da sua candidatura a presidente do Benfica com uma camisola do Bayern de pano de fundo :rir:
foi uma camisola assinada. Atenção!
Realmente esta é a candidatura das camisolas, um colecciona camisolas, outro quer desenhar camisolas e o Presidente quis oferecer a camisola ao Cristovão.
 Continua o Benfica numa camisola de forças.