Eleições 2025

eagles_viseu

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:2625/108 apuradas

total de votos: 92190

RC 43,48
JNL 28,99
LFV 13,91
JDM 10,13

O JDM subiu um pouco.
A percentagem atual do Noronha é surreal.

Isso representa cerca de 10% do votos e o Noronha perdeu claramente longe de Lisboa, onde há menos votos. Os resultados finais serão muito diferentes destes, creio eu.

MiMiMiccoli10

RC 43,48
JNL 28,99
LFV 13,91
JDM 10,13

O JDM subiu um pouco.

Não sei que Benfica é este, mas não é o meu.

O Presidente mente-lhes e eles votam nele.
O Presidente perde e eles votam nele.
O Presidente tira-lhes vida e poder e eles votam nele.

Um candidato corre as casas do Benfica e não votam nele.
Um candidato tem a melhor equipa e não votam nele.
Um candidate promete liberar os sócios e não votam nele.

Para mim o Benfica morreu hoje. Só voltarei a apoiar um novo Benfica ou o meu clube da terra.

Acabou.

Kinkolas

Laranjo: "Já tao a ser contados os 50 votos e tudo indica que ganha Rui Costa"

Game set and match.

Até amanhã pessoal.

Roy Kent

Ainda hoje no estádio, no intervalo estão a homenagear a equipa de hóquei por ganhar a merda de uns elite cup, e os gajos do pinta bolas. Vão mas é todos para o crl.

johnnybgood

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 03:27Como já disseram aí e falei montes de vezes durante a campanha, a oposição errou ao não ser mais dura com o Rui Costa. Eu sei que muita gente acha que ia alienar alguns votantes do Costa definitivamente mas é impensável candidatar-se contra alguém que sob suspeita de defraudar o clube em várias negociações e nunca o mencionar.

O Rui Costa não é só incompetente, há boas razões para achar que é desonesto também e tivemos uma campanha em que ninguém o confronta com isto. Não só teria sido bom em termos de votos mas o Rui Costa também não tem estaleca para este tipo de guerrilha nem há de querer os seus negócios escrutinados. Ele já estava a quebrar sob a pressão do Noronha no debate e se tivesse sido questionado por toda a oposição durante uns meses provavelmente nem se candidatava.

Exactamente o que acho, mas também não o posso censurar, é um homem de outra laia, não tem nada a ver com esta pandilha de mentirosos e aldrabões

Bola ao Poste

Estou cansado disto e não consigo dormir.

Alcafache123

Diz a Tania que Rui Costa ganha e temos segunda volta...

Barcelense1994

Citação de: butch vig em 26 de Outubro de 2025, 03:27Vai ser o Guimarães-Benfica e o Benfica-Leverkusen a decidir isto

Epá, vimos de 2 meses em que se perdeu com Qarabag, despediu-se treinador em Setembro (de novo), empatou-se com Santa Clara e Rio Ave, levou-se 3 do Newcastle, vamos com 0 pontos em 3 jogos na Champions e, com isto, Rui a sacar, a ser negativo, 45% dos votos.

Podemos até perder 5-0 em Guimarães que o Ruizinho ganha a 2.ª volta. A haver.

Alento

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 03:22
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 03:18Já estão a tentar matar de vez o JNL com um telefonema a Vieira
Se o Vieira tem 12 a 15% e vamos a uma segunda volta, é óbvio que o Noronha vai tentar aproveitar a "traição" do Rui Costa ao Vieira para obter o seu apoio. São esses votos que podem fazer a diferença.

Não duvido por um momento de que esse telefonema acontecerá, se já não aconteceu.
Os Vieiristas nunca vão votar Noronha. Nem mandados pelo Vieira. Ainda hoje falei com um.

cm1962

Citação de: eagles_viseu em 26 de Outubro de 2025, 03:28

RC 43,48
JNL 28,99
LFV 13,91
JDM 10,13

O JDM subiu um pouco.

Isso representa cerca de 10% do votos e o Noronha perdeu claramente longe de Lisboa, onde há menos votos. Os resultados finais serão muito diferentes destes, creio eu.

Vamos ver se nas secções dos 50 ainda não é ultrapassado pelo ladrão de camiões.
Isto é surreal.

Shoky

Citação de: Mpaq em 26 de Outubro de 2025, 03:28As mesas que saíram até agora são bastiões do Vieirismo. Na que estou na contagem está a ser mais renhido do que contava..falta abrir os de 50 mas aqui não há muitos.
O que pode fazer diferença é Lisboa.

Está a perder e largo em Lisboa também. Esqueçam.
Só ganha no estádio e por pouco. Para dar, se calhar, um miserável resultado que impeça a derrota na primeira volta.

Chris Cornell

fds pqp lol

imaginem que o Benfica tinha vencido a taça de portugal, já nem falo o campeonato, hoje tinha sido uns 70 % para o tabagista.

Festivus

Portanto é esperar que o Noronha ganhe de goleada nos distritos de Lisboa e do Porto para conseguir recuperar...

NOSIDE

Aquela reportagem foi decisiva, essa é que é essa.

mercurialSLB

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 03:27Como já disseram aí e falei montes de vezes durante a campanha, a oposição errou ao não ser mais dura com o Rui Costa. Eu sei que muita gente acha que ia alienar alguns votantes do Costa definitivamente mas é impensável candidatar-se contra alguém que sob suspeita de defraudar o clube em várias negociações e nunca o mencionar.

O Rui Costa não é só incompetente, há boas razões para achar que é desonesto também e tivemos uma campanha em que ninguém o confronta com isto. Não só teria sido bom em termos de votos mas o Rui Costa também não tem estaleca para este tipo de guerrilha nem há de querer os seus negócios escrutinados. Ele já estava a quebrar sob a pressão do Noronha no debate e se tivesse sido questionado por toda a oposição durante uns meses provavelmente nem se candidatava.

Esquece isso, é impossível lutar contra isto. O JNL apontou vários erros e mentiras do RC no debate e foi atacado por todo o lado por isso. O adepto benfiquista é burro e não admite que toquem no Ruizinho que chorou há 30 anos e que é tão ou mais benfiquista como eles, focam-se nisso e não querem saber de mais nada, é uma defesa absurda